Ilusm escrita por FernandoM


Capítulo 28
O ocaso!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia: Alvíssaras
Que serve para anunciar boas novas.

Fora do comum:
Fulgente: Brilhante - Inevitabilidade: Aqui usado como Necessidade. - Seiva: Sangue - Acidulce: Agridoce - Ulos: Gritos de Agonia - Derrocar: Desabar - Torso: Corpo - Prorromper: Irromper com fúria - Largo: Praça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768220/chapter/28

O sol matutino era fulgente exprimia alvíssaras. Eu e Leonardo permanecíamos juntos, a inevitabilidade de pertencer-nos. Dejejum no largo e almoçamos no porto. Retornando de mãos juntas, alcançou-me o som, estrondoso, fendeu-me os ouvidos, senti seiva acidulce a boca. Bruno a escassa distancia com revólver em punho mirava-me derrocar. Não emiti ruídos, todavia meus ulos internos, altos de mais romperam as veias dos meus sentimentos, esganaram-me todo torso, inflamaram-me a pele da alma, prorromperam-me o tecido da sanidade, deixaram-me cicatrizes que jamais sumirão, mataram-me vagarosamente, em silêncio e dolorosamente, e ninguém pôde ajudar-me.

Alcançou-me outro som, estrondoso, fendeu-me o coração.

Bruno atirou em si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda vem o gigante capitulo de notas, mas aqui se tem o fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.