Ilusm escrita por FernandoM


Capítulo 12
A dubiedade!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Assaz
Muito; num grau muito elevado.


Fora do cotidiano
Fortuito: Imprevisivel - Ingerência: Intervensão - Abstrusa: Dificil de entender - Apraz: Causa prazer - Insolitamente: Inesperadamente - Aterma - Elimina - Átimo: Instante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768220/chapter/12

O mais fortuito na vida é a ingerência do “tempo”, Ocupação assaz abstrusa que nos apraz insolitamente, aterma crenças e expõe viés que remodelam costumes arraigados. Não há nada verdadeiramente definitivo em nós. Tudo pode ser extraviado e restaurado no átimo. Nós prosseguimos pela inviabilidade em saber previamente a qual ingerência seremos expostos. Conversamos laconicamente ao retornarmos a casa aquela noite.

"Selete amigos que auxiliam em desvendar quem verdadeiramente és, que tornem-o melhor.  Que em ocasiões específicas gritam, mas no final permanecem." - Bruno disse ao estacionar - "Acredito que esses não sejam amigos que lhe auxiliaram nessa fabulosa jornada." 

Eu mantive-me em silêncio.  

Senti insegurança em Bruno pela primeira vez.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, continuo puxando mais a história e trazendo mais o Bruno pra vocês.
Já disse ante e repito. Bruno sabe como criticar alguem de forma bonita.