Colours escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 3
Eu faço o que eu quiser


Notas iniciais do capítulo

timbó
substantivo masculino

1.
angiospermas
design. comum a várias plantas das fam. das leguminosas e das sapindáceas, ger. com casca e/ou raízes us. para tinguijar.
angiospermas
árvore ( Piscidia erythrina ) da subfam. papilionoídea, nativa da Martinica, com casca us. para tinguijar, flores brancas com pintas purpúreas e vagens lineares.
angiospermas
m.q. CIPÓ-TIMBÓ ('designação comum').
angiospermas
m.q. TIMBÉ ( Ateleia glazioveana ).
angiospermas
m.q. MATA-PORCO ( Talisia stricta ).
angiospermas
m.q. CIPÓ-DE-SAPO ( Araujia sericifera ).
2.
Rio Grande do Sul•angiospermas
m.q. GINJEIRA-DA-TERRA ( Prunus sphaerocarpa ).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768164/chapter/3

Uma veia saltou na testa de Bakugou e ele explodiu, levando consigo um pedaço da árvore timbó ao seu lado. O filhote ganiu, amedrontado, enquanto Kirishima fazia um bico encarando-o.

− Não preciso de uma porra de uma placa pra dizer que esse lugar é meu, cabelo de merda!

− Eu tenho nome, sabia? Mesmo você sendo muito másculo assim, não pode ser rude com os outros! – Kirishima não fugiu dele. Mas quem brigava com outra pessoa chamando ela de máscula? Bakugou ficou confuso, tanto quanto com as cores que o envolviam.

− Eu faço o que eu quiser. – rebateu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aproveitando que to de folga pra explicar um pouco sobre meus bbs. Em Boku no Hero Academia, a maioria das pessoas é agraciada com uma habilidade chamada quirk, que é, basicamente, um superpoder.

Ele vem de uma condição genética e etc, etc, etc. O poder pode ser bom ou completamente inútil como mover pequenos objetos do tamanho de uma caneta.

O Bakugou tem o poder de explodir coisas através do suor que se desprende das mãos dele. Diz que o cheiro é doce feito baunilha, hehe.

O Kirishima tem o poder de, literalmente, endurecer qualquer parte do corpo dele. Toda quirk tem uma fraqueza. Não sei se isso vai ser explorado na história. Aqui eles já são heróis. Mas eu não segui a linha do anime.

Se tiverem dúvidas, perguntem! E quem tiver pra troca de comentários, me avisa nos comentários se eu não tiver comentado sua fic!

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.