Colours escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 2
As luzes que me cegam


Notas iniciais do capítulo

Fatíloquo: (co) adj (lat fatiloquu) arc Que prediz futuros; inspirado, fatídico, profético.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768164/chapter/2

À primeira vista, aquilo cegou-lhe. Como quando gerou a primeira explosão das pontas de seus dedos e teve a ínfima impressão de enxergar cores—embora nunca as tivesse visto realmente. Ele estava ali, erguendo uma pedra gigante demais. E foi o vislumbre dos cabelos densos, o sorriso de dentes afiados.

− Ei, cérebro de cabelo! – exclamou Bakugou, recebendo um olhar em resposta – Essa área é minha!

− Não vi nome nenhum aqui! – Um filhotinho saiu entre os escombros, alegre e contente, latindo para Kirishima e mordendo de leve suas canelas.

Quem era aquele que sorria mesmo diante daquele caos fatíloquo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um dia rindo de nervoso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.