Coração de Ouro escrita por Dama Magno


Capítulo 12
Sms


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Assaz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768147/chapter/12

Arnold levantou pela manhã animado para mais um dia de aula, tomou café com sua família e se arrumou como em todos os dias. Antes de sair pegou o celular sobre a escrivaninha para checar as redes sociais e mensagens de amigos.

O primeiro sinal de alerta foi a quantidade de notificações que começaram a piscar no momento em que conectou a internet.

48 mensagens da Olga, nem sabia que ela tinha seu número.

Já imaginando que tinha algo errado com Helga, leu todas com preocupação assaz.

Ao terminar precisou se sentar, pois as pernas ficaram bambas.

Helga havia fugido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz dia das crianças (leiam com a voz do Dollynho ♥)

Bejas~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.