Coração de Ouro escrita por Dama Magno


Capítulo 11
Portas fechadas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Dessarte



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768147/chapter/11

Portas se fecharam quando Helga fez 17. Miriam foi para uma clínica de reabilitação por conta do alcoolismo, Bob pediu o divórcio, Olga noivou com um cara rico e agora estava mais insuportável ainda.

Para piorar a equipe de wrestling foi desfeita por falta de verba, o que cortou sua última luz de esperança.

Helga nunca teve grandes expectativas, dessarte jamais pensou que encontraria algo que mudaria isso, porém acabou topando com a sorte. Infelizmente foi arrancado de si tão prematuramente que agora ela estava sem chão.

E por mais que tivesse Pheobe, Arnold e outros amigos, ela só pensava que a única solução era sumir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã é feriado, amém ♥ Erros, dicas, sugestões?

Bejas~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.