Perdas de Consciência escrita por Thaís Zymor


Capítulo 13
Estentor


Notas iniciais do capítulo

O capítulo com as personalidades serão em terceira.
Dei uma lida nos comentários e vi que se confundiram em relação às três personalidades.
São três pois; elu, Marina e Sérgio. A personalidade delu também conta. Bom, jaja responderei cada um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768130/chapter/13

"O corpo sabe. Desculpa, eu sei que não era pra deixar."

Disse, cabisbaixa.

Com uma voz de estentor, o pai levantou-se, de supetão.

"Não sabe. Sua reação foi de surpresa."

"olha, calma aí, velhote" disse rindo "não sei porque reagiria com surpresa. Sabe, sim. Não é uma pessoa burra, uma hora descobriria. Aliás, idiota foi você por não contar. Achou o que?"

Esbravejou

"Impossível."

Sussurrou o doutor, com os olhos confusos.

"Será?"

"Será o que?"

O doutor sentou-se, tirando um feixe de luz, desenvolvido para aquele tipo de paciente.

"Precisamos chamar o Sérgio, agora. Ele é a nossa última esperança."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que é impossível? E porque chamar o Sérgio?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdas de Consciência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.