Comentários em Perdas de Consciência

Tio Thi

01/10/2018 às 01:12 • Pândego
O que acha que precisa ser melhorado?
Alguns pequenos erros de ortografia

O que mais gostou no capítulo?
As características dos personagens

É incrível como em poucas palavras vocês conseguem passar uma exata sensação nos sentimentos dos personagens somente pela fala. Achei o capítulo arrepiante, mas também angustiante. E pelo sentido de querer saber o que aconteceu com Elx, afinal de contas?! Certamente acompanharei. 


Resposta do Autor [Thaís Zymor]: Você não imagina o quanto ler isso aquece meu coração. Comentários assim me inspiram a continuar escrevendo, me dão fôlego pra não desistir de fazer o que amo. 
Peço desculpas pelos erros, escrevi na euforia, excitação do momento da divulgação da palavra. Já dei uma corrigida e espero estar tudo certo agora, obrigada!
Enfim, espero vê-lo novamente amanhã!
Até mais!


Valvidal

01/10/2018 às 01:30 • Pândego
IIIH CHEGOU O LGBTFÓBICO. Tsc tsc.
Ainda não entendi bem sobre oq vai ser a fic. Mas acredito que sobre auto-descoberta, algo assim...
Adorei o tema, é sempre bom ler sobre algo diferente e desconstruidor. Só me atrapalhou um pouco os "x", eles travam a minha leitura. N sei explicar. Se vc usasse "elu", em vez, talvez. Mas é só uma ideia.
Tirando isso, tá ótima a fic ♥ esperando por mais...
 


Resposta do Autor [Thaís Zymor]: Você não é a única pessoa que reclamou disso, vou ver se mais pra frente arrumo um jeito de mudar esse "elx". Eu também empaco com esse termo, mas no momento não soube qual outro usar pra referir -se ao personagem de forma unissex. Não queria dar a ele um gênero... 
De certa forma será sobre redescoberta, a fato acontecido nesse capítulo acarretará em mudanças drásticas na vida delu e é nisso que a história é embasada. Espero que goste, sinceramente!
É triste ver o preconceito, né? Mas infelizmente é algo tão presente na sociedade me dói pensar e ver que a sociedade ainda é assim. 
Enfim, espero te ver aqui novamente, hein!
Até mais haha 


Camélia Bardon

01/10/2018 às 01:42 • Pândego
É tão triste ler uma cena que é ainda tão comum hoje... mas pelo que vi, ao andar da carruagem as coisas irão tomar outros rumos, espero pelo meu espírito pacifico que não violentos heheheh gostei bastante dessa premissa, por enquanto não tenho tanto a dizer mas que volto aqui amanhã é certeza. Sua escrita é muito instigante. Até ❤


Resposta do Autor [Thaís Zymor]: É horrível pensar que cenas assim ocorrem todos os dias, perto da gente. Tomarão rumos, assim, digamos... diferentes. Se depender delx não terá nada agressivo, mas... será que elx consegue evitar que seja retalhada? Que "elx" retalhe? 
Fico feliz que tenha achado minha escrita instigante, aaaaa, isso aquece meu coração
Espero mesmo que volte amanhã, ficaria muito feliz, de verdade!
Até mais


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

01/10/2018 às 01:42 • Pândego
Oi, eae. Minha segunda participação do desafio drabble e sempre dá aquele frio na rrabiga kkk
 
Sobre o capítulo: é muito triste que as pessoas (algumas pessoas) passem por situações de violência e estresse por causa de alguma condição em sua vida em que não seja o "padrão da sociedade", seja uma orientação sexual ou outra coisa. E fica muito claro que a pessoa sofrerá muito no decorrer da sua história.
 
Boa noite.


Resposta do Autor [Thaís Zymor]: É minha segunda participação também, e da um frio na barriga mesmo, né? Um medo,medo de não ir bem... 
É realmente horrível que pessoas passem por isso todos os dias e mesmo assim ainda sejam silenciados. Espero que eu consiga continuar a transmitir isso com mais propriedade. 
Enfim, espero ver-te novamente! Até mais!


Lily Masen

01/10/2018 às 01:54 • Pândego
O que acha que precisa ser melhorado?
Não é exatamente algo a ser melhorado, mas eu fico muito agoniada com esse x no lugar de “e” e “a”, mas eu entendo o porquê de você usar, apesar de não gostar em um texto.

O que mais gostou no capítulo?
Do assunto, é algo que realmente precisa ser falado, exposto e comentado. Todo tipo de preconceito tem acabar, mesmo os mais estruturais.

.

Resposta do Autor [Thaís Zymor]: Eu também fico um pouco incomodada com esse termo, mas não consegui, no momento, encontrar algum outro que transmotisse o personagem de forma unissex. Mais pra frente vou ver se conseguirei trocar isso kkkk 
Fico feliz que tenha gostado do tema, é triste que pessoas ainda passem por tal situação, ainda nos dias de hoje. Espero que num futuro próximo não existam mais essa preconceitos. 
Obrigada pelo comentário e espero que volte em outros capítulos!
Até mais


teffy-chan

01/10/2018 às 01:56 • Pândego
Oii!
Nossa, sempre tem um filadãe pra implicar com as pessoas, é impressionante... o triste é que os colegas de classe nunca ajudam, e a pessoa acaba precisando enfrentar esse tipo de situações por isso sozinha .-.
Aliás, qual o nome d protagonista? Você pretende revelar mais para frente?
Kissus e até amanhã^^


Resposta do Autor [Thaís Zymor]: O nome é segredo ☻ pelo menos dele assim, como você o conheceu. 
Pois é, é angustiante pensar que as pessoas têm que passar por isso sozinhas, e que outras não a ajudam. Principalmente na escola, preferem não se mexer, não intervir. 
Obrigada pelo comentário e até amanhã!


Ariel Boavista

01/10/2018 às 02:06 • Pândego
Oh meu deus, que dó. Já começa assim, para esmagar nosso coração. Gostei, estou acompanhando e espero que o Jorge não tenha machucado elx... :(


Resposta do Autor [Thaís Zymor]: Dói meu coração também, chega a dar aquela sensação ruim. É triste porque é algo extremamente presente na nossa sociedade também, né? 
Olha, eu não sei se o Jorge machucou elx, mas sei que isso acarretará numas consequências... 
Enfim, fico feliz por ter gostado e espero ver-te em breve
Até mais!


Giovanne Augusto

01/10/2018 às 02:29 • Pândego
Olá! 
Gostei de sua história não ter gênero! São poucas que são assim e conseguem manter a qualidade.
Descobrir que aquele ato de ódio foi real tornou a história mais real para mim. 
Até mais.


Resposta do Autor [Thaís Zymor]: Não é minha primeira história sem gênero, a história do desafio de 2015 também foi. Confesso que é difícil, as vezes me corrijo porque coloco um substantivo com gênero e tenho que quebrar a cabeça para mudar aquilo, mas é um bom exercício pra escrita. Espero manter a qualidade!
Aquele ato de ódio... gosto nem de lembrar. É tão triste pensarmos que sofremos apenas por sermos nós mesmo, por amar... E pior ainda é quando vem de pessoas próximas a gente. 
Enfim, fico feliz que tenha gostado! Espero te ver mais por aqui, certo?
Até mais!


Matheus Gama

01/10/2018 às 03:43 • Pândego
É muito triste ler essas coisas e saber que não são apenas obras fictícias, mas acontecem E MUITO. Já sofri na pele e sei como é.
Preocupado com o que aconteceu/vai acontecer com elx, mas ansioso para ver o fortalecimento delx com o decorrer da história. :)


Resposta do Autor [Thaís Zymor]: Também há sofri na pele, inclusive essa expressão foi usada contra mim. Dói, mas é como dizem, o que não nos destroe nos fortalece  e infelizmente é algo que passamos, mas, espero, que num futuro não tão distante, possamos sermos nós mesmos sem nos preocupar com represálias. 
O fato aqui ocorrido influenciará demais na vida delx, mas é necessário para o desenvolvimento dos mesmos. 
Agradeço por comentar e espero que continue lendo, e gostando. 
Até mais!


Melissa Luz

01/10/2018 às 10:04 • Pândego
Nossa, confesso que estou com receio dessa história ser pesada demais pra mim, mas ansiosa pra saber mais sobre elx. 
Essa é continuação da outra drabble que você comentou nas notas iniciais? 
Até amanhã 


Resposta do Autor [Thaís Zymor]: Não será tão pesada, o primeiro capítulo foi um pouco sim, mas é necessário para o desenvolver da história. Pode continuar sem medo, e eu espero sinceramente que goste
Não, não é bem uma continuação... dá pra ler uma, sem ler a outra, as únicas semelhanças é que ambas tratarão de distúrbios mentais, tem o mesmo estilo de escrita e ambas tem personagens sem gênero. 
Se você quiser passar lá pra dar uma olhada, prometo que não vai se arrepender! Tem só 2600 palavras. 
Enfim, até mais