Perdas de Consciência escrita por Thaís Zymor


Capítulo 11
Assaz


Notas iniciais do capítulo

Bom, finalmente tô mais livre. Vou correndo pra história de vocês e na lhes respondo também. Aleluia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768130/chapter/11

"O que aconteceu comigo? Por que sou assim?"

"Você é assaz sagaz, deve suspeitar. Acredito que é melhor ainda não, seria um enorme baque. Você quer saber mais sobre suas personalidades?"

Respondi com apenas um gesto com a cabeça.

"Bom, como eu disse, duas se manifestaram, até agora. Marina, uma menina esperta, mas deprimida como Sergio, seu outro "alterego", que é mais tímido, de poucas palavras, mas muito educado."

"Foi isso que aconteceu nos últimos dias? Um dos dois tomou conta?"

"Bom, eu não sei... eu sei que você foi..."

...

"Ah, já é dia de consulta de novo?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdas de Consciência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.