Mar escrita por Camélia Bardon


Capítulo 11
"Mesmo que o meu pai e a minha mãe me abandonem, Jeová me acolherá"


Notas iniciais do capítulo

Hoje cheguei com um cadinho de antecedência xD
Creio que o capítulo hoje fale por si só, então serei concisa.
O título do capítulo é de Salmos 27:10 e a palavra do dia 11 é "dessarte". Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768128/chapter/11

Avonlea permaneceu em silêncio mediante a perda de um dos meninos prodígios. A escassez de lágrimas desde a queda, os sinos, o velório e o enterro não surpreendeu a ninguém, visto que fora tão repentino e insólito. Dessarte, desconhecia-se o que dizer para consolar Mary, Marilla ou Matthew Cuthbert.

A mãe de Marilla recusava-se a sair da cama. Chamava por Michael no meio da madrugada, e via-o em Matthew em seus delírios.

Aos dezessete anos, Marilla Cuthbert tornara-se a mãe de sua mãe.

Matthew abandonara a escola para cuidar da fazenda.

Marilla mal sabia que era a próxima à abdicação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seguindo o mesmo conceito da escolha do nome do pai, escolhi Mary para a mãe pela normalidade do nome.
E aí gente, do que será que Marilla terá de abdicar? Já passou a vontade de matar a autora? ( ゚ヮ゚)