Overlord - A batalha de FourKnights escrita por TDK FanFics


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Algumas das partes dessa Fanfic podem parecer iguais ao da obra original, mas conforme a situação é desenvolvida, tudo começa a mudar.
Postarei novos capítulos eventualmente, quando postar até o último, o mesmo terá o título de 'Final'.
Se após a leitura de um capítulo alguém tiver alguma ideia para o desenvolvimento da história e quiser compartilhar nos comentários, vou ler e ver se posso seguir alguma delas, mas se resolver seguir alguma, por motivos óbvios não vou divulgar até a saída do próximo capítulo.
Espero que todos gostem! Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767972/chapter/1

Desde que cheguei a esse mundo, com a ajuda de meus companheiros guardiões de nazarick, Demos início ao plano de dominação mundial. Não me parecia algo muito difícil, pois inimigos ditos impossíveis de se derrotar não eram nada para nós, mas decidi não dominar pelo medo, poderia ser o método mais rápido, mas além de destruir grande parte das terras, criaria muitos inimigos. Então, junto do meu estrategista Demiurge, fizemos grandes panos para chegar ao topo deste mundo. E com o esforço de todos, nós conseguimos!

Hoje controlamos tudo, de pequenas vilas a reinos inteiros. Pensei que finalmente teria alguns dias de paz em nazarick, mas o destino adora pregar peças, e enquanto eu analisava um misterioso item que Albedo havia encontrado com um mago em sua última missão, fomos teletransportados para uma outra dimensão.

Realmente queria meus dias de paz, mas tenho que admitir que seria um tanto quanto entediante. Então que tal conquistarmos um novo mundo?...

Nossa nova jornada está apenas começando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Overlord - A batalha de FourKnights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.