Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 4
Roger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/4

Horas depois…



Aurora acordou e olhou pela janela, vendo o céu já escuro. Se levantou e ouviu um barulho na cozinha. Caminhou até lá e viu Bucky olhando pensativo para vários ingredientes que estavam sobre a bancada.  

 

— Tem massa de lasanha no armário- disse e ele se virou assustado - Desculpa - ergueu as mãos em sinal de rendição.

 

— Como você consegue andar sem fazer barulho? - perguntou abrindo o armário e pegando a massa e ela deu de ombros.

 

— Sei lá - murmurou se sentando no banquinho do balcão e começando a mexer no celular.

 

— Que dia você faz aniversário mesmo? - perguntou.

 

— 31 de outubro - respondeu e Bucky se virou para ela.

 

— No Dia das Bruxas? - perguntou.

 

— Sem piadinhas, Barnes - avisou e ele ergueu as mãos em sinal de rendição.

 

— Nem pensei nisso - se defendeu e ela lhe olhou com a sobrancelha arqueada.

 

— Eu leio mentes - disse como se fosse óbvio e ele riu.

 

—Não posso me esquecer disso - debochou e Aurora rolou os olhos. Segundos depois, ela estancou no lugar e seus olhos brilharam intensamente - O que foi? - perguntou.

 

—Está ouvindo isso? - ele a olhou confuso.

 

—Ouvindo o que? - de aproximou dela, que com um estalar de dedos fez aparecer uma folha de papel e uma caneta, começando a escrever algo rapidamente em uma língua que não conhecia.

 

—Estou captando a onda sonora de um comunicador - comentou não parando de escrever - Estão falando em Uzbeque.

 

—Você conhece esse idioma? - perguntou assim que os olhos de Aurora voltaram ao normal, e ela assentiu.

 

—Consigo absorver os conhecimentos das pessoas - comentou - Falo 47 idiomas fluentemente - Bucky arregalou os olhos - Não me olhe como se eu fosse uma aberração - reclamou bem humorada.

 

—Não foi minha intenção, mas uma pessoa de 18 anos geralmente não fala 47 idiomas - retrucou e ela rolou os olhos - O que isso quer dizer?

 

—Coordenadas de uma base da HYDRA em Munique - disse e encarou o papel - O que eles vão fazer em Munique? - murmurou.

 

—Conseguiu identificar onde é a base? - perguntou se sentando ao lado dela.

 

—Zugspitze, que fica a 1 h e 30 min da cidade - começou a rabiscar novamente.

 

—Ah, você fala alemão também? - perguntou lendo os rabiscos.

 

—Quer que eu te conte todos os idiomas que eu falo? - perguntou.

 

—Melhor não - disse e algo soou na sala.

 

—Meu computador - murmurou e foi até a sala, abrindo o mesmo e lendo o conteúdo - É do Fury - avisou - Em dois dias precisamos estar na base da S.H.I.E.L.D..

 

—Ou seja?

 

—Vamos para os Estados Unidos - sorriu amarelo e fechou o computador.



Dois dias depois…



Ambos já haviam arrumados suas coisas e Aurora andava de um lado para outro procurando algo que chamava de Roger.

 

—Você pode me dizer o que é esse tal de Roger? - Bucky perguntou já tonto com a movimentação rápida dela.

 

—Promete não rir de mim? - perguntou e Bucky assentiu - É um dinossauro roxo - murmurou e Bucky caiu na gargalhada - Você prometeu que não iria rir - rosnou.

 

—Você está se descabelando por causa de um dinossauro roxo? - perguntou tentando segurar a risada.

 

—Meu pai é Paleontólogo e eu tenho o Roger desde que eu saí da maternidade - resmungou se defendendo e olhando embaixo da estante.

 

—Qual a espécie do Roger? - perguntou.

 

—Um Braquiossauro - respondeu - Achei! - exclamou pegando algo sob a estante.

 

—Ele é adorável - debochou e Aurora rolou os olhos, jogando Roger dentro da mala e a fechando com brutalidade.

 

—Vamos logo, vovô - retrucou e ele lhe olhou ofendido - O que foi? Você tem quase 100 anos - se defendeu e estendeu a mão.

 

—São 97 - murmurou segurando a mão dela contrariado e Aurora riu. O apartamento girou e logo estavam na sala de Fury.

 

—Você precisa parar de fazer isso, Cassilas - o mesmo disse se recuperando do susto inicial.

 

—É divertido - deu de ombros.

 

—Pra você - retrucou e encarou Bucky - Sargento Barnes - o cumprimentou e Bucky correspondeu ao gesto - Vamos para a sala de reuniões, creio que estejam todos lá - disse e saiu caminhando na frente, sendo seguido pelos dois.

 

Entraram na sala de reuniões, onde estavam Tony, Steve, Bruce, Natasha, Sam, Rhoders, Clint, Wanda, Visão e Hill.

 

—Os visitantes chegaram - disse e Aurora rolou os olhos.

 

—Bucky? - Steve perguntou atônito e o moreno olhou pra ele.

 

—Hey punk - o chamou pelo antigo apelido e Steve sorriu, se aproximando e abraçando o amigo.

 

— Quem é você, moça bonita? - Stark perguntou e Natasha rolou os olhos.

 

—Aurora Cassilas - sorriu simpática e o magnata arregalou os olhos, igual a todos na sala com exceção de Bucky, Nick e Maria.

 

—Você era da última geração de X-men? - Rhoders perguntou e Aurora assentiu.

 

—Eles se saiam melhor que vocês - Maria comentou - Destruiam menos coisas - resmungou e Stark rolou os olhos.

 

—Enfim - Nick disse - Você disse que conseguiu informações sobre uma base secreta da HYDRA, Cassilas? - perguntou e a mesma assentiu, retirando o papel com os dados do bolso e entregando para o mesmo - Isso é Árabe? - perguntou confuso.

 

—Uzbeque e Alemão - respondeu e Nick lhe devolveu o papel. Aurora rolou os olhos e traduziu - Fronteira com a Áustria, Nordeste, Sudoeste, Cruz Dourada, Alvorada, Mapas Topográficos, Hail HYDRA — terminou e todos se entreolharam.

 

—Isso são coordenadas? - Bruce perguntou.

 

—É o que parece - Maria disse - O querem dizer?

 

—Essa base está localizada Zugspitze - Aurora disse - Existe uma Cruz Dourada que marca o ponto mais alto da montanha. Os mapas topográficos devem significar que é uma base subterrânea e que provavelmente está localizada na direção da fronteira com a Áustria - ponderou enquanto Maria anotava tudo que dizia.

 

—Agora eu entendi por que os membros da equipe eram os queridinhos da S.H.I.E.L.D. - Natasha comentou.

 

—Bom, já estamos com boa parte da investigação adiantada - Nick disse - Vocês irão ficar na Torre Stark, junto com os Vingadores - avisou.

 

—Bem-vindos a equipe - Sam disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.