Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 3
Sentinelas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/3

Comeram entre conversas e depois Aurora pagou a conta. Se despediram de Maria e saíram da cafeteria. Depois, ela o levou até um parque que ficava próximo dali. Haviam crianças brincando de guerra de neve onde o playground ficava enquanto os pais apenas observavam.

 

—Já patinou no gelo? - perguntou e Bucky negou com a cabeça. Aurora agarrou a mão dele, o arrastando até o lago congelado - Não estamos com os sapatos adequados, mas dá pro gasto - comentou e entrou no gelo.

 

—Por que tem a impressão de que isso não vai dar certo? - perguntou colocando apenas um pé, sentindo o mesmo deslizar.

 

—O máximo que pode acontecer é você cair. Vem logo - o puxou e Bucky segurou firme as mãos dela, se sentindo escorregar novamente.

 

—Como se firma os pés nisso? - perguntou.

 

—Você está no gelo, nunca vai conseguir firmar os pés, mas, flexionando um poucos os joelhos fica mais fácil - sugeriu e ele o fez. Ela soltou lentamente uma das mãos e o puxou consigo - Viu, não é tão ruim assim - comentou.

 

—Tirando o fato de que eu posso cair a qualquer momento - retrucou.

 

Dito e feito. Bucky escorregou e acabou caindo de costas na neve da beirada do lago. Havia, sem querer, puxado Aurora consigo e a mesma acabou caindo sobre ele. Ambos se encararam e Bucky levou sua mão ao rosto dela. Ele viu um lampejo passar por seus olhos violetas e o mesmo colou seus lábios aos dela, iniciando um beijo lento. Aurora demorou alguns segundo, mas o correspondeu.

 

Quando o ar faltou, se separaram e se encararam. Aurora conseguia ver a confusão na cabeça do mesmo com seus dons telepáticos, então lhe dirigiu um sorriso, vendo suas dúvidas se acalmarem.

 

Ele abriu a boca para falar algo, mas foram interrompidos por gritos. Ambos se levantaram e olharam na direção do som, vendo três robôs atacando as pessoas.

 

—Sentinelas - murmurou assustada.

 

—O que são eles? - Bucky perguntou.

 

—São robôs, construídos para capturar ou exterminar mutantes - respondeu e seus olhos brilharam, analisando as crianças que era atacadas - Os dois gêmeos - apontou para um menino e uma menina que estavam em um canto - São mutantes - avisou e correu na direção dos sentinelas.

 

—AURORA! - Bucky gritou vendo ela correr até as crianças e colocar seu corpo na frente quando os robôs lançaram raios. Estendeu as mãos, abrindo uma espécie de portal, fazendo os raios desaparecerem.

 

Quando desistiram, Aurora ergueu os três robôs do chão, seu corpo se inclinando para trás e suas pernas dobrando lentamente. A loira rangeu os dentes e Bucky viu um líquido escarlate manchar as suas mãos onde os cateteres ficavam e escorrer pelos braços. Ela gritou e estraçalhou os robôs.

 

Bucky correu até ela ao mesmo tempo em que uma mulher se aproximava dos gêmeos, que estavam encolhidos no chão, com medo.

 

—Suas mãos - murmurou e Aurora percebeu as faixas manchadas de vermelho.

 

—Muito obrigada! - a mulher agradeceu, se aproximando com as crianças no colo.

 

—De nada - Aurora sorriu, tentando disfarçar a dor que sentia nas mãos.

 

—Você é igual a gente - a garotinha disse.

 

—Exatamente - algo apareceu na sua mão - Nesse lugar, existem centenas de crianças iguais a eles - entregou o panfleto para a mulher, que lhe sorriu agradecida.

 

—Obrigada - disse e se afastou com os filhos.

 

—Precisamos ir pra casa - disse para Bucky sentindo suas mãos começarem a tremer - Preciso arrumar os cateteres - murmurou e ele assenti.

 

—Vamos - a abraçou pelos ombros e caminharam e volta para o prédio.

 

Ao entrarem no apartamento, Aurora foi até a prateleira e pegou uma maleta. A colocou sobre a mesa de centro e a abriu, revelando a aparelhagem completa para a troca dos aparelhos.

 

Retirou as faixas e os cateteres, vendo pequenos machucados em meio as cicatrizes que os cateteres anteriores haviam feito. Ela limpou suas mãos e colocou novos cateteres no lugar dos antigos. Bucky, vendo-a se atrapalhar para enrolar as faixas nas mãos,  se sentou ao seu lado e retirou a faixa das mão dela, começando ele mesmo a fazer o curativo.

 

—Obrigada! - disse assim que ele terminou de enfaixar as duas mãos.

 

—Foi a HYDRA que enviou aqueles robôs, não é? - perguntou e Aurora assentiu.

 

—Acho que eles assumiram o controle sobre os Sentinelas - murmurou e suspirou - Estou tão cansada - comentou.

 

—Foi a perda de sangue - afirmou - Descanse - sugeriu e ela assentiu. Bucky a viu deitar em seu travesseiro e se encolher. Ele se levantou, pegando o cobertor que estava em sua cama, o jogando por cima dela. Depois, se sentou na poltrona e ficou velando seu sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.