Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 16
Não derrube sua irmã!


Notas iniciais do capítulo

Continuando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/16

—Aurora, Anna - o mesmo as cumprimentou.

 

—Professor - disseram juntas e Xavier se aproximou da cama em que Aurora estava - Você tem noção do que fez a três dias atrás, Aurora? - perguntou direto e ela encolheu os ombros.

 

—Tenho uma ideia - murmurou e Xavier lhe dirigiu um sorriso gentil.

 

—Você atingiu seu potencial máximo - Charles informou.

 

—Finalmente! - exclamou rolando os olhos.

 

—Ela sempre tem as melhores reações - Anna debochou.

 

—Enfim, o que eu exatamente fiz lá fora? - perguntou a Xavier.

 

—Você atingiu um nível tão alto de telecinese que fez os Sentinelas simplesmente evaporarem - Charles explicou.

 

—Isso já aconteceu com alguém antes? - perguntou torcendo as mãos e Charles suspirou, negando com a cabeça.

 

—Não, e não sabemos o quão perigoso isso pode ser.

 

—Professor, o senhor acha que… - começou, mas o mesmo negou com a cabeça novamente.

 

—Não será necessário, Aurora, você está mais velha agora, sua mente está melhor estruturada - sorriu - A não ser que você queira.

 

—Dormir por meses seguidos novamente? Passo! - disse e um aluno entrou no quarto.

 

—Com licença - pediu - Professor, o senhor Cassilas está aqui - avisou.

 

—Mande-o entrar, Luke - pediu e o mesmo assentiu. Segundos depois, Alessandro passou pela porta.

 

—Se não parar no hospital pelo menos uma vez por ano não é você - brincou, se aproximando e depositando um beijo na testa da filha - O que você quebrou dessa vez?

 

—Metade das minhas costelas - sorriu de lado e ele suspirou dramático.

 

—Se meus cabelos já não fossem brancos, ficariam agora.

 

—Não são brancos, são platinados - Aurora retrucou emburrada - Os meus são iguais, não fala que eu tenho cabelos brancos - disse e Alessandro rolou os olhos.

 

—Quanto drama - debochou.

 

—Bom, vamos deixar a família a sós - Charles disse e se afastou com Anna.

 

—Cadê seu irmão? - Alessandro perguntou.

 

—Vai saber - se lembrou do que havia descoberto e sorriu - Sabe o que eu descobri? - perguntou e o pai negou com a cabeça - O Bobby gosta da Anna - disse e Alessandro arregalou seus olhos(também violetas).

 

—Da Vampira? - perguntou atônito e Aurora assentiu - Não brinca! - exclamou.

 

—Eu li a mente dos dois - explicou - E ela também gosta dele - deu de ombros e Alessandro arqueou uma sobrancelha.

 

—E você vai dar um jeito de juntar os dois - afirmou e ela assentiu - Falando nisso, cadê o meu genro? - perguntou.

 

—Amanhã você conhece ele - respondeu - Uma nave do Instituto vai buscar os Vingadores amanhã. Nada de bancar o pai coruja - avisou e Alessandro ergueu as mãos em sinal de rendição.

 

—Nem pensei nisso - se defendeu e Aurora cerrou os olhos - É falta de respeito ler a mente do seu pai - ralhou brincando e Aurora deu de ombros.

 

—Só lamento - retrucou e mudaram de assunto.



Dia assunto…



A nave pousou no aeroporto do Instituto Xavier e os Vingadores desembarcaram. Consistia em um enorme prédio provavelmente construído no século XIX, com extensos jardins verdejantes e conseguiam ver várias crianças e jovens espalhados pelo pátio, alguns praticando seus poderes e outros apenas conversando.

 

—Não achei que existissem tantos aprimorados - Thor comentou.

 

—Isso é só uma parte deles - Fury disse - Existem mais centenas espalhados pelo mundo - disse e uma mulher se aproximou do grupo.

 

—Vingadores - os cumprimentos - Sou Anna Marie - se apresentou.

 

—Vampira? - Wanda perguntou e a mesma olhou para ela.

 

—Oi Wanda - sorriu - Xavier vai gostar de rever você - afirmou - Venham comigo - disse e entrou no prédio, os guiando até o corredor onde ficava a enfermaria.

 

—QUE DROGA, BOBBY! - ouviram o grito de dor de Aurora de dentro do quarto - ACHO QUE VOCÊ QUEBROU O QUE SOBROU DAS MINHAS COSTELAS!

 

—DESCULPA! - ouviram a voz do mesmo. E uma porta foi aberta, revelando Aurora com o abdome enfaixado sendo carregada com os braços em volta do pescoço de Bobby e de um homem idêntico a ela.

 

—Você teve alta? - Anna perguntou e Aurora ergueu o olhar.

 

—Tive - confirmou - Oi! - cumprimentou os Vingadores, que olhavam a cena confusos.

 

—Acho que o Instituto precisa comprar uma cadeira de rodas - o homem comentou - Ficar arrastando Aurora para cima e para baixo não vai ser uma boa.

 

—Eu falei que não precisava de ajuda - a loira retrucou.

 

—É, a gente percebeu - Bobby debochou e Aurora beliscou seu ombro - Ai!

 

—Não belisca seu irmão - Alessandro disse com voz entediada e Aurora o beliscou também - Ai! - reclamou.

 

—Isso é por terem me derrubado no chão - rosnou e Bobby e Alessandro rolaram os olhos.

 

—Enfim, segura sua irmã - disse para Bobby e Aurora tirou o braço de seus ombros. Ele se aproximou e cumprimentou o Vingadores - Sou Alessandro Cassilas.

 

—Vai conhecer seu sogro, Soldadinho de Chumbo - Sam disse empurrando Bucky.

 

—Prazer - disse e estendeu sua mão biônica - Bucky Barnes - Alessandro apertou sua mão.

 

—Finalmente, ein, Alessandra? - Alessandro debochou - Achei que dependeria do Bobby para ter netos - debochou e Aurora lançou uma almofada na cabeça do pai.

 

—É uma família muito afetuosa - Anna brincou e Aurora lançou a almofada nela - Porcaria de telecinese! - resmungou e Aurora riu.

 

—DESTRAVA O CORREDOR! - ouviram uma voz gritar atrás de si e Hank passou correndo.

 

—HANK, EU VOU TE MATAR! - Raven vinha logo atrás.

 

—Você tinha que se machucar, ein, Aurora? Agora eu estou sozinho para separar as brigas daqueles dois - Logan apareceu logo atrás respirando pesadamente.

 

— Acho que os 200 anos estão batendo na porta, Wolverine - Aurora debochou e ouviram um estrondo.

 

—NO LABORATÓRIO NÃO - uma moça de cabelos prateados passou esbarrando com tudo em Logan.

 

—Que droga está acontecendo nesse Instituto hoje? - Logan murmurou correndo atrás do grupo e Anna e Aurora se entreolharam.

 

—Sua vez, estou de folga - apontou para o abdome e Anna rolou os olhos, indo para o laboratório, mas voltando poucos segundos.

 

— As chaves dos quartos - lançou um maço para Aurora, que viu as inscrições.

 

—É no andar do meu - comentou e Bubby choramingou.

 

—É o último andar - pensou um pouco - Você não pode dobrar o abdome, né? - perguntou e Aurora assentiu confusa - Você vai subir nas minhas costas - avisou e Aurora o encarou, dando de ombros e subindo nas costas do irmão - Vamos lá! - exclamou e saiu na frente.

 

—Bem-vindo aos Cassilas - Alessandro disse e foi atrás dos filhos - NÃO DERRUBE SUA IRMÃ! - gritou e os Vingadores se entreolharam.

 

—Entendi agora - Stark murmurou e seguiu os três, sendo acompanhado pelos outros até o último andar do Instituto, sendo designados para os seus respectivos quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.