Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 14
Por que eu sempre faço tudo errado?


Notas iniciais do capítulo

Continuando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/14

Dia seguinte…



Tony, Steve, Natasha, Clint, Bucky, Rodhers, Visão, Wanda, Sam, Thor e Bruce estavam na cozinha da torre, já tomando seus respectivos cafés enquanto ouvia alguns estrondos vindos do quarto onde estava o laboratório de Hank.

 

—OLHA A PALHAÇADA! - ouviram Aurora ralhando com os outros em alto e bom som e os Vingadores se encararam.

 

—O que será que está acontecendo? - Sam perguntou e ouviram um grito de dor.

 

—Vocês são um bando de babacas - Aurora entrou na cozinha como um furacão e pegou uma maçã na fruteira.

 

—Depois não reclama se aparecer cor de rosa novamente, Mccoy - Raven entrou atrás da loira.

 

—Que roupas são essas? - Natasha perguntou vendo que Aurora usava um macacão roxo e Raven usava um vermelho.

 

—Temos uma reunião no Instituto - Hank disse entrando na cozinha acompanhado por Bobby e Logan. Mccoy usava uma calça e uma jaqueta sem mangas amarela, Bobby usava um macacão azul e Logan usava um macacão cinza.

 

—Estão parecendo os Teletubbies - Tony comentou.

 

—Era pior quando eram todos da mesma cor - Raven comentou se sentando ao lado de Sam e começando a tomar seu café.

 

—Isso é frescura - Logan comentou e recebeu um olhar fuzilante de Aurora e Raven.

 

—É frescura? - Raven perguntou irritada - Não fomos nós que tingimos todos os uniformes de rosa na hora de lavar.

 

—Ela tá certa - Bobby ponderou.

 

—De qual lado você está? - Logan perguntou.

 

—Vê bem o que vai responder, Bobby - Aurora ameaçou e o mesmo engoliu em seco.

 

—O que aconteceu com vocês duas hoje? - Hank perguntou - TPM em conjunto? - perguntou e uma faca enfeitiçada passou a centímetros da sua orelha.

 

—Não me irrita - Aurora rosnou e saiu da cozinha.

 

—Por que ela está tão irritada? - Bucky perguntou.

 

—É uma boa pergunta - Bobby disse - Ela deve ter conversado algo telepaticamente com Xavier e ficou assim.

 

—A NAVE CHEGOU, VOCÊS TEM DOIS MINUTOS! - ouviram Aurora gritando e batendo a porta.

 

—Vamos logo - Raven foi a primeira a levantar, saindo da cozinha. Os outros se levantaram e logo viram uma enorme nave passar pela janela.

 

—Ela não está normal, mesmo para o padrão dela - Natasha observou.

 

—É normal alguns aprimorados perderem o controle sobre as emoções quando expostos a um alto nível de estresse - Bruce disse e todos o encararam - De acordo com Hank - se defendeu.

 

—Se isso for verídico, por que ela estaria com um alto nível de estresse? - Steve indagou, mas ninguém soube o que responder.



Instituto Xavier



Assim que chegaram ao Instituto, Hank, Bobby, Logan e Raven foram para as salas de reunião, mas Aurora se separou do grupo sorrateiramente, decidindo que poderia descobrir o assunto depois. Todos os outros mutantes estavam em aula, então a loira subiu para o andar onde ficava seu antigo dormitório enquanto participava dos X-men(que agora estava vazio pois nenhuma nova equipe havia sido formada).

 

Entrou e observou que tudo estava do jeito que havia deixado. As paredes e os lençóis ainda carregavam o mesmo tom de lilás e seus desenhos ainda estavam espalhados pela parede.

 

Suspirou observando um em especial e caminhou até a sacada, se sentando sobre o parapeito e observando o horizonte.

 

—No que tanto pensa? - perguntou uma voz atrás de si e Aurora sorriu, ainda sem se virar.

 

—Oi Anna - cumprimentou e a morena se aproximou - Como sabia que eu estava aqui?

 

—Charles me enviou uma mensagem - deu de ombros, se aproximando - O que houve? - perguntou.

 

—Tudo está desmoronando, de novo - suspirou novamente - Por que tudo é tão complicado? - perguntou sentindo seus olhos enchendo de lágrimas - Sempre achei que quando o encontrasse, me vingaria pelo que fez comigo. E onde estou agora? Namorando com ele! - sorriu triste - Por que eu sempre faço tudo errado? - perguntou.

 

—Você não fez nada errado - disse se sentando ao lado dela no parapeito - Você é capaz de controlar a mente, mas não o coração - disse tentando consolá-la, mas Aurora negou com a cabeça, deixando as lágrimas caíram.

 

 

—Eu não aguento mais - chorou - Eu não consigo criar coragem para contar para ele, mas esconder isso está me matando - Anna a abraçou - Ele viu a cicatriz - fungou e Anna arregalou os olhos.

 

—Ah meu Deus… - murmurou - Isso é péssimo - comentou e Aurora riu seco.

 

—Isso eu já percebi - tentou enxugar as lágrimas que ainda escorriam - O que eu faço? - perguntou.

 

— Não sei - disse sincera - Contar para ele? - sugeriu e Aurora arqueou a sobrancelha.

 

—Eu acabei de dizer que não sei como contar e é exatamente isso que você me sugere? - perguntou indignada e Anne deu de ombros, sorrindo de lado e fazendo Aurora rir.

 

—Viu? Te fiz rir - debochou.

 

—Você é muito babaca - resmungou - Por que eu ainda peço a sua ajuda?

 

—Porque eu sou a sua melhor amiga - retrucou.

 

—Deixa a Raven saber disso - debochou e Anna rolou os olhos.

 

—E a Aurora ácida e debochada está de volta - disse entediada e Aurora deu de ombros.

 

—É o meu charme - piscou e Anna lhe empurrou com o ombro. Segundos depois, as duas ouviram uma sirene soar pelo Instituto, seguida por explosões e gritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.