Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 12
Vai assustar a mãe!


Notas iniciais do capítulo

Continuando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/12

—Ei casal - Bobby disse se aproximando - Vou precisar roubar a Bela Adormecida aqui um pouquinho - disse para Bucky, que a soltou e Bobby agarrou o braço da irmã.

 

—O que foi? - perguntou enquanto Bobby a arrastava até a sacada.

 

—Foi ele, não foi? - perguntou sério e Aurora arregalou os olhos, já sabendo do que se tratava.

 

—Foi - suspirou e Bobby passou as mãos pelo cabelo - Quem te contou?

 

—Logan - deu de ombros - Olha, eu sei que você está grandinha, mas tem certeza que é seguro ter um relacionamento com ele? - perguntou e Aurora ponderou.

 

—Ninguém dizendo às 11 palavras de ativação, creio que sim -  deu de ombros - E outra, agora eu aprendi como invadir a mente de alguém e controlá-la - sorriu e Bobby sorriu de lado.

 

—Vou confiar em você. Mas, se ele pirar de novo e atacar alguém, transformo ele em um cubo de gelo - ameaçou.

 

—Entendido - fingiu bater continência, arrancando uma risada do irmão.

 

—Vamos voltar para a festa, aniversariante - Bobby disse abraçando Aurora pelos ombros e os dois voltaram para o salão.

 

—Olhem, a Barbie chegou - Stark disse ao ver Thor passar pela porta com um embrulho nas mãos - E nem precisou de fantasia.

 

—Não é todo mundo que vai aceitar esses seus apelidos depreciativos, Tony - o loiro disse e Stark rolou os olhos - Onde está a aniversariante? - perguntou mudando o embrulho de mão e Stark passou os olhos pelo salão.

 

—UVINHA! - gritou assim que a viu e a mesma rolou os olhos, erguendo o vestido e caminhando até ele.

 

—Precisava mesmo do saiote, Stark? Esse negócio está quase mais pesado que eu - reclamava se aproximando dele - Ah, oi - estendeu a mão para cumprimentarThor assim que percebeu a presença dele.

 

—Lady Aurora - Thor pegou a mão dela e levou aos lábios, depositando um beijo nas costas - Prazer em conhecê-la.

 

—O prazer é meu - sorriu e Thor lhe esticou o embrulho.

 

—Feliz aniversário - desejou.

 

—Não precisava me dar nada - se sentiu tentada a recusar.

 

—Aceite, por favor - pediu e Aurora pegou o embrulho, o abrindo e revelando uma linda gargantilha com uma pedra púrpura no meio - Foi feita pelo melhor joalheiro de Asgard, e Tony me disse que gostava de roxo - comentou.

 

—Muito obrigada - sorriu e Raven apareceu, a arrastando dali sem lhe dar chance de protesto - O que foi? Todo mundo resolveu sair me arrastando agora! - reclamou

 

—Eu acabei de pensar em uma coisa - Raven disse.

 

—Ah, você pensa? - debochou e Raven rolou os olhos.

 

—É sério o assunto - disse e Aurora cruzou os braços - O Bobby já descobriu, não é? - perguntou.

 

—Você se transformou no garçom para escutar conversas alheias de novo? - perguntou.

 

—Talvez - sorriu amarelo - Mas é sério, você não acha que precisa contar para o Bucky? - perguntou e Aurora bufou.

 

—Por que agora vocês resolveram tocar nesse assunto? - perguntou frustrada - Eu vou contar - garantiu - Só não sei como… - murmurou para si mesma.

 

—Vai dar tudo certo - garantiu - Para quem acabou com 3 batalhões em menos de 10 minutos você está muito medrosa - comentou e Aurora riu - Agora vai atrás do seu homem que você já o largou por muito tempo sozinho - a empurrou levemente, a fazendo rir.

 

—Eu acho que você deveria ir atrás do Hank - brincou e Raven a olhou irritada - Não me olhe assim - reclamou.

 

—Você precisa parar de ler as mentes alheias - reclamou e Aurora sorriu.

 

—Conversa com ele - sugeriu - Ele também gosta de você - garantiu e Raven arregalou os olhos.

 

—Sério? - perguntou e Aurora assentiu.

 

—Sério. Vai atrás dele - mandou e foi a fez de Raven rir, se afastando da loira.

 

—Achei você - Bucky apareceu de repente abraçando Aurora pela cintura, que deu um pulo de susto.

 

—Vai assustar a mãe! - reclamou se virando de frente para ele.

 

—Desculpa - pediu rindo uma música lenta começou - Vem dançar comigo - a puxou, mas Aurora se negou a sair do lugar.

 

—Eu não sei dançar - avisou e Bucky rolou os olhos.

 

—Vem logo - a puxou com mais força - Eu sou dos anos 40, acho que ainda sei conduzir uma moça que não sabe dançar.

 

—Se eu pisar no seu pé, não venha reclamar depois - avisou e passou os braços ao redor do pescoço do mesmo.



And I'd give up forever to touch you(Eu desistiria da eternidade para tocá-la)

Cause I know that you feel me somehow(Pois sei que você me sente de alguma forma)

You're the closest to heaven that I'll ever be(Você é o mais próximo do paraíso que eu chegarei)

And I don't want to go home right now(E eu não quero ir para casa agora)




Aurora encostou a cabeça no peito de Bucky e fechou os olhos. O moreno a apertou em seus braços e prestou atenção da letra da música.




And all I can taste is this moment(E tudo que eu posso sentir é este momento)

And all I can breathe is your life(E tudo que eu posso respirar é a sua vida)

Cause sooner or later it's over(Porque mais cedo ou mais tarde isso acabará)

I just don't want to miss you tonight(E eu não quero sentir sua falta essa noite)

 

And I don't want the world to see me(E eu não quero que o mundo me veja)

Cause I don't think that they'd understand(Porque não creio que eles entenderiam)

When everything's made to be broken(Quando tudo estiver destruído)

I just want you to know who I am(Eu só quero que você saiba quem eu sou)



—Essa é a música favorita do meu pai - Aurora comentou - Foi a primeira que eu consegui tocar no piano.

 

—Você toca piano? - perguntou.

 

—Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe - disse tentando conter o tom sombrio se lembrando do que havia acontecido cinco anos antes.

 

—Deveria me preocupar? - perguntou bem humorado.

 

—Acho que não precisa - deu de ombros.



And you can't fight the tears that ain't coming(E não dá para lutar contra as lágrimas que não vêm)

Or the moment of truth in your lies(Ou o momento da verdade em suas mentiras)

When everything feels like the movies(Quando tudo parece como nos filmes)

Yeah you bleed just to know you're alive(Sim, você sangra apenas para saber que está vivo)

 

And I don't want the world to see me(E eu não quero que o mundo me veja)

Cause I don't think that they'd understand(Porque não creio que eles entenderiam)

When everything's made to be broken(Quando tudo estiver destruído)

I just want you to know who I am(Eu só quero que você saiba quem eu sou)




Bucky a girou, para depois abraçá-la novamente. A loira sorriu começando finalmente como funcionava a dinâmica relacionada a dança de casal.

 

—Viu? Não é tão ruim assim dançar comigo - Bucky comentou.

 

—É porque eu ainda não pisei no seu pé - a loira justificou, o fazendo rir.

 

—Por que você sumiu aquela hora?

 

—Bobby me arrastou para a sacada, depois Stark me chamou e eu conheci Thor, e, por fim, a Raven também me arrastou para perto do bar pra conversar comigo - resumiu os últimos acontecimentos.

 

—Bom, eu espero que você pare de ficar desaparecendo, ainda preciso lhe entregar seu presente - disse e Aurora o encarou.

 

—Eu nunca sei reagir quando alguém me dá um presente - resmungou - Ai, hoje, todo mundo resolve me presentear - reclamou.

 

—É seu aniversário - Bucky disse como se você óbvio.

 

—Eu sei, mas mesmo assim, é estranho - se defendeu.




And I don't want the world to see me(E eu não quero que o mundo me veja)

Cause I don't think that they'd understand(Porque não creio que eles entenderiam)

When everything's made to be broken(Quando tudo estiver destruído)

I just want you to know who I am(Eu só quero que você saiba quem eu sou)

 

And I don't want the world to see me(E eu não quero que o mundo me veja)

Cause I don't think that they'd understand(Porque não creio que eles entenderiam)

When everything's made to be broken(Quando tudo estiver destruído)

I just want you to know who I am(Eu só quero que você saiba quem eu sou)

 

Bucky aproximou o rosto do de Aurora, colando seus lábios e iniciando um beijo lento. Aurora se sentia protegida nos braços de Bucky, que a envolviam como se os dois tivessem sido moldados um para o outro.




I just want you to know who I am(Eu só quero que você saiba quem eu sou)

I just want you to know who I am(Eu só quero que você saiba quem eu sou)





I just want you to know who I am— Aurora cantou o último verso e Bucky sorriu, colando suas testas.

 

—Agora a senhorita canta também? - perguntou e Aurora riu.

 

—Vou te dar uma lista dos meus talentos secretos - brincou e Bucky a beijou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.