Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 11
Eu vou matar o Tony


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bônus novamente!

Sei que não sou muito de conversar com vocês por aqui, mas gostaria de saber: Estão gostando da história? Estou indo rápido demais?

Bom, enfim, aproveitem a leitura, beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/11

Dia seguinte…



Wanda, Raven e Natasha haviam se trancado com Aurora no quarto assim que todos na torre acordaram.

 

—Acho que a sua fantasia não vai combinar com as tatuagens - Wanda comentou enquanto Natasha maquiava Aurora.

 

—Não vai ter muito problema - Raven ponderou - A fantasia tem mangas compridas.

 

—É o que eu estou pensando? - perguntou e as três assentiram - As vezes eu tenho vontade de matar o Stark - rosnou.

 

—Ah, a fantasia é a sua cara - Natasha disse segurando o riso e Aurora rolou os olhos - Não faça isso enquanto eu passo o rímel em você! - reclamou.

 

—Desculpa - cruzou os braços, emburrada. Ouviram uma batida na porta e Wanda foi abrir, revelando Bobby carregando enormes caixas e as fantasias das quatro.

 

—Fantasias - informou e Wanda liberou a passagem para ele. O mesmo entrou no quarto, colocando tudo sobre a cama de Aurora - Com licença ruiva, deixe eu cumprimentar minha irmãzinha - disse e Natasha riu, abrindo espaço. Ele puxou Aurora, a fazendo levantar contra a vontade e a abraçou com força - Congratulazioni, sorellina(Parabéns, maninha)! Depois te entrego seu presente - avisou e Aurora arqueou a sobrancelha.

 

—Eu ainda tenho idade para ganhar presente? - perguntou e Bobby riu.

 

—Claro - disse - Se até o nonno(vovô)  ganha, por que você não?

 

—Tem razão - riu e Bobby a soltou.

 

—Vou deixar vocês acabarem de se arrumar. Tchau garotas! - sorriu e saiu do quarto.

 

—Tá bom aniversariante, hora de colocar a fantasia - Raven entregou para ela, segurando a risada e Aurora rolou os olhos, entrando no banheiro do seu quarto e se trancando ali.

 

—EU ODEIO VOCÊS! - gritou em alto e bom som para todos na Torre ouvirem quando revelou a fantasia.

 

Consistia no vestido azul usado pela Princesa Aurora no filme Bela Adormecida, além de um saiote para dar volume a saia.

 

—Pelo menos não é o rosa - murmurou colocando o vestido, seguido pelo saiote. Retirou as faixas e os cateteres de suas mãos e os jogou no lixo. Saiu do banheiro emburrada e as três arregalaram os olhos - O que foi? - perguntou.

 

—Você está igualzinha a personagem do desenho - Wanda disse e Aurora arqueou a sobrancelha.

 

—Acho que foi por isso que sua mãe te chamou de Aurora - Raven comentou.

 

—O Bobby que escolheu meu nome - deu de ombros pegando a gargantilha dourada que Natasha lhe estendia - Mas deve ser por isso mesmo - disse enquanto Wanda arrumava a coroa sobre a sua cabeça - Quais as fantasias de vocês? - perguntou e as três se entreolharam.

 

—Sabe que eu não sei - Raven disse pegando o cabide com o seu nome - Bombeira - disse.

 

—Princesa Peach - Wanda disse.

 

—Sandy, de Grease - Nos tempos da Brilhantina? - Natasha perguntou indignada - Quem foi que escolheu isso?

 

—A mesma pessoa que fez eu me vestir de Bela Adormecida - Aurora disse colocando seu sapato e Natasha rolou os olhos.

 

—Eu vou matar o Tony - resmungou e entrou no banheiro.



No andar debaixo…



A maioria dos convidados já haviam chegado. Clint e Sam estavam vestidos de Kay e Jay, de MIB - Homens de Preto, Bruce como um hippie dos anos 70, Rhoders estava vestido de Woody -  Toy Story, Tony estava de cavaleiro medieval, Logan estava de Zorro, Visão estava na sua forma humana e vestido de Mario, Hank de bombeiro, Steve estava vestido de Danny de Grease - Nos tempos da Brilhantina, Bobby estava de Erick - A Pequena Sereia, Hill de enfermeira, Fury de Darth Vader e Bucky estava de Príncipe Phillip - Bela Adormecida.

 

—Eu admiro a capacidade do Stark para escolher fantasias - Bucky murmurou incomodado com as ombreiras da fantasia quando Steve se aproximou dele.

 

—Até que não está tão ruim - comentou olhando sua própria fantasia.

 

—A sua, você quis dizer - o moreno retrucou.

 

—Cadê o Stark? - Natasha entrou parecendo muito irritada e quando viu Steve arregalou os olhos - Só pode ser brincadeira - resmungou.

 

—Nat, não precisa ficar tão irritada - Aurora se aproximou brigando pra carregar seu vestido, mas, quando viu Steve, também arregalou os olhos - Tá bom, eu retiro o que eu disse.

 

—STARK! - ouviram outro grito e Aurora olhou por cima de ombro, vendo Raven muito irritada.

 

—Duas não - choramingou - O Hank também está de bombeiro? - perguntou confusa.

 

—Tony Stark é um babaca - Natasha disse e virou as costas, caminhando a passos pesados até o bar.

 

—O que está acontecendo? - Steve perguntou e Aurora coçou a nuca.

 

—Bom, digamos que o Stark fez fantasias de casais - começou - Wanda está de Princesa Peach e Visão está de Mário, Hank e Raven estão de bombeiros - deu um passo para trás quando a mesma passou por ela espumando de raiva também indo até o bar - Você e Natasha estão vestidos como o casal principal de Grease - Nos tempos da Brilhantina e eu e Bucky… - observou - Ah, olha, você está mesmo de Príncipe Phillip - exclamou.

 

—Só podia ser o Tony - Steve negou com a cabeça vendo Raven e Natasha virando doses de tequila - Enfim, feliz aniversário, Aurora - a abraçou - Você acertou, azul é a cor favorita do Bucky - sussurrou no ouvido dela, que riu.

 

—Obrigada, Steve - agradeceu e ele a soltou, alegando que iria conversar com Fury. Assim que Steve saiu, Aurora se virou para Bucky - Você até que fica bem de príncipe - brincou e ele a abraçou pela cintura.

 

—E você fica bem de princesa - retrucou - Por mais que eu não saiba quem é - disse sincero e ela riu.

 

—Me esqueci que você só conheceu a Branca de Neve - debochou e ele rolou os olhos - Não rouba a minha mania - deu um tapa de leve no braço dele e foi a vez de ele rir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã, se tudo der certo!

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.