Um Amor Nada Coreano escrita por KayDream


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Show


Notas iniciais do capítulo

********* FANFIC ZUEIRA ***************

Não tenho o que fazer da vida, resolvi escrever pra minha irmã, porém achei tão mer** que quis compartilhar com o mundo também.
Não leva a sério e de risada, VAAAAAIIIII não custa rir um pouco né.

Abuso do clichê propositalmente. É ISSO. Abraços.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767412/chapter/1

Acordei na minha linda cama de plumas e com cobertor de caveirinhas preto e roxo. Estava animada, pois hoje mesmo e vou para Salvador na Bahia, para conseguir conhecer meu ídolo perfeito, Niall Horan, do One Direction.

Soube por várias fontes nas fan pages que ele estaria lá para assistir ao show de uma droga de banda, chamada EXO. Sim, eu odeio K-pop e todas as K-poppers existentes na face da terra! São umas mimadas e lixosas, eu gosto mesmo é de Rock’n Roll e de Wesley Safadão.

Mas, era pelo Niall que eu estava fazendo isso. Então meus ouvidos podem sangrar só por hoje. E além do mais, a merda do EXO vai abrir o show do Wesley Safadão, então vale muuuuito a pena!

Levantei da minha cama e calcei minha pantufa de panda ♥ Já falei que eu amo pandas? ♥ ♥ ♥

Desci e cumprimentei minha tia.

— Oi tia! – disse entusiasmada.

— Oi Bia. Dormiu bem minha querida?

— Com certeza, daqui a pouco irei conhecer o Niall Horan!

— Ah é verdade! Tome cuidado lá na Bahia hein. – disse minha tia preocupada.

— Pode deixar titia, está tudo sob controle.

Sorrimos uma para a outra. E depois de eu tomar meu café da manhã, subi para meu quarto para fazer minha higiene matinal.

Quando acabei me olhei no espelho. Estava acabada.

Meu cabelo negro com californiana rosa e roxo estava meio frisado esta manhã, e meus olhos azuis com pouca luminosidade. Precisava fazer algo quanto a isso, ainda tenho algumas horas antes do meu voo para Salvador.

Então eu hidratei meu cabelo e pinguei colírio nos olhos, e fui arrumar minha roupa.

Abri o meu closet e tirei a primeira peça que eu vi. Vai ser essa mesmo.

Era um moletom preto do Red Hot Chilli Peppers. E para compor o visu, acrescentei um jeans escuro com uma corrente pendendo e um all star preto de caveirinhas roxas.

Estava perfeito.

Já vestida, passei a prancha alisadora no cabelo e arrumei meu piercing no septo. Passei rímel e fiz minha maquiagem com delineador de gatinho e passei um gloss rosa clarinho.

Quando dei por mim, olhei no relógio e vi que era quase a hora de sair, então peguei meu skate, que eu não vivia sem, e meu ursinho panda de pelúcia chamado Pupy. Era meu desde criança, minha mãe quem me deu, e eu o levo comigo para todos os lugares, pois tinha um grande valor sentimental para mim.

A despedida não durou muito.

Tia Creuza me deixou no local de embarque do aeroporto.

— Nossa você vai andar num avião desses? Isso aqui para

Mim... Nunca...

Eu ri.

— Puxa tia, não tem nada demais, é super seguro.

Minha tia concordou.

— Toma cuidado menina, você sabe muito bem que as coisas mais importantes da minha vida é a humildade, você e meu Vasco.

Ri novamente, sim, minha tia era fanática pelo time do Vasco.

— Eu sei tia, volto à noite sem falta!

Minha tia assentiu. E eu adentrei naquele enorme avião.

Estava temerosa, pois nunca havia andando em um avião antes. Mas com o passar do tempo me acostumei. E quando dei por mim, havia adormecido e quando acordei, a aeromoça anunciava que iríamos pousar.

Quando desci do avião e vi Salvador de perto, meu queixo caiu.

Era tudo tão lindo. Principalmente a praia!

O Show da droga do EXO iria acontecer na praia, eu gostava de praia, mas era foda ser gótica no calor. Todo mundo me olhava estranho, mas foda-se.

— Ta olhando o que pivete? – disse brutamente para um menino que passava me olhando estranho.

Ele saiu assustado sem falar nada.

Acho bom mesmo. Meu foco aqui é encontrar o Niall, e nada mais.

A praia começou a se aglomerar. Tinha pivetaiada pra todos os lados, mas que droga! As pessoas me encaravam, mas fodam-se todos.

As malditas K-poppers já estavam tudo debruçadas no portão pra ver os merdinhas tocar, algumas estavam tão ridículas que dava dó. Com fitas na testa com o nome da banda excremento, cartazes horríveis, camisetas com um monte de caras asiáticos e o pior... Os gritos histéricos que doem os ouvidos de qualquer um.

Aproximei-me do palco olhando com desdém para aquela turma.

Uma menina me encarou, e eu encarei de volta. Ela me ignorou e voltou para a gritaria desnecessária e ridícula!

Onde será que está o Niall? As fans garantiram que ele estaria aqui!

Joguei meu olhar pra tudo quanto é canto, mas não vi Niall em parte alguma. Direcionei meus olhos para a área vip, talvez ele estivesse lá, e nada. A única coisa que eu vi foi um asiático qualquer com um moletom preto e uma toca. Sério mesmo que ele quer se disfarçar dessa maneira? Várias meninas o tinham reconhecido, ele até acenou de relance para algumas. As meninas relincharam de alegria.

Quando dei por mim, estava cercada por essas malditas, elas ficavam encostando em mim, que nojo! Isso que dá abrir show gratuito, um monte de faveladas relinchando igual uma égua.

Os gritos ficaram piores. Botei meu ursinho em um dos meus ouvidos, e o skate no outro. Os “queridinhos zóios fechados” entraram em cena, já da pra imaginar né?

Começaram a falar um monte de merda que eu não entendi nada, e provavelmente as k-poppers também não, mas lá estavam elas, tendo orgasmos com esses pirus pequenos.

A música começou a tocar e as meninas ficaram loucas, algumas tentaram até se jogar no palco, PUTA QUE PARIU, QUE BAIXARIA DO CARALHO! Outras choravam igual uma cabrita, e as do meu lado ficavam dançando e me incomodando, estava com a minha melhor cara de poucos amigos.

Depois na terceira música, perdi as esperanças de conseguir achar o Niall, com certeza ele não veio, e eu vim aqui nessa merda atoa! Que ódio!

Mas eu iria me vingar... Estava quietinha até agora, mas iria começar a rodar a baiana.

A banda EXU acabou com a música, e eu comecei a vaiar e chamar todos que estavam ali de lixo.

De repente todas as meninas começaram a me olhar feio.

— Oi? Pera? Eu ouvi bem? Você acabou de falar que os meus bebês são uns lixos? – perguntou uma ruiva irritadinha, com um cartaz e faixa na testa.

— Ouviu muito bem, essa banda é uma BOSTA!

A menina abriu a boca em um perfeito “O” de indignação.

Eu sei, era para eu estar com medo, mas eu tive que me controlar para não rir, ela parecia uma lhama com paralisia facial.

— NAÇÃO K-POPPERS!... – começou a guria.

— ADORADORAS DE EXU! – terminei por ela.

— Que vagabunda! – ouvi uma voz exclamar em algum lugar.

— PRA CIMA DESSA VAGARANHA!!!!!

As filhotes de satanás vieram pra cima de mim igual loucas.

Acertei algumas com meu skate, outras tentavam rasgar o Pupy, e eu mordi a orelha de uma dessas e a garota saiu chorando.

Quando eu vi, a coisa ficou preta.

A banda continuava a tocar, e nem sequer reparou no que estava acontecendo. Uma menina me passou uma rasteira e eu cai com tudo no chão. Me apoiei no skate e protegi o Pupy. Algumas meninas começaram a me chutar, e eu esbraveja a palavra “malditas” para todas.

Quando achei que fosse morrer, ouvi uma voz se aproximando de mim.

— Parem! Parem! Vão machucá-la! Saiam da frente!

Logo depois senti alguém me puxando, agarrei Pupy e o skate, e me deixei levar pelos braços daquele desconhecido.

Minha visão estava turva, e eu só percebi quem tinha me salvado quando uma mão estava me oferecendo água.

Olhei para ver quem era.

Era ele. O asiático disfarçado da área vip.

Ele estava me encarando com aqueles olhos repuxados, ele tinha uma cara séria. Provavelmente era da banda e queria me matar também.

Parabéns Bia! Você prometeu que voltava pra sua tia, mas só vai voltar sua carcaça!

— Você está bem? – o asiático perguntou-me com cara de preocupado.

Bom... Se ele esta preocupado, acho difícil ele estar querendo me matar.

— A-acho q-que sssim – gaguejei.

— Aquelas meninas te acertaram em cheio hein! – disse com um tom brincalhão.

— Um bando de vagabundas! – proferi.

Ops. Era das fãs dele que eu estava falando. Merda. Será que você não consegue segurar a língua Bia?

— Elas são bem histéricas quando querem, mas nada justifica elas fazerem isso com você – ele suspirou – por isso que eu quero me distanciar de tudo isso.

Pude perceber que o olhar dele demonstrava tristeza, o que será que aconteceu com ele? Mas então eu cai na real! PQP! Como esse cara falava a minha língua?

— Mano, pera! Como é que se fala a minha língua? Você não é coreano?

Ele riu.

— Sim, eu sou. Mas aprendi desde os meus 10 anos o português, por isso que eu te entendo.

— Ah. – foi a única coisa que eu consegui dizer.

— Bom.. – continuou ele quebrando o silencio – Se você voltar pra la, certamente elas vão terminar o que começou.

Engoli seco.

— Mas não se preocupe, não vou mandar você lá para baixo outra vez. Fique aqui comigo e termine de curtir o show, agora é Wesley Safadão! Você gosta dele?

— AMO!

— Ótimo, vamos curtir então!

Pois é, fui salva por um coreano, e agora estou na área vip com ele curtindo o show do Wesley Safadão. Foi bem mais de boa, porque a maioria das k-poppers já tinham ido embora e agora dava pra gritar e curtir pra valer.

Gritamos: VAI SAFADÃO! E dançamos todas as músicas. Percebi que geral só estava lá por causa do show do Safadão e fiquei feliz por isso. As pessoas tinham bom gosto.

Após o show estava exausta, pulei tanto que perdi a noção de tudo.

— Olha moça! – o coreano apontou para o palco – É a Valesca Popozuda e o Mr Catra! Tomara que eles cantem o hit MAMA!

Olhei para ele embasbacada. Um coreano amante da putaria. Quem diria!

Esperei ele curtir a musica MAMA, e logo depois nos despedimos. Ninguém queria assistir o show da Ivete Sangalo.

— Tipo... – comecei – valeu ae por me salvar daquelas malucas!

Ele ri de lado.

— Imagina, sempre temos que fazer boas ações, principalmente quando estamos tão perto de...

Ele não continuou.

— De... – incitei.

— De nada, foi bom te conhecer... Err... – Ah é! Não sabíamos os nomes um do outro.

— Bia – conclui para ele.

— Bia! Prazer em te conhecer Bia. Eu sou o TOP.

Gargalhei pra cacete.

— TOP? Que top!

Ele ri comigo.

— Sempre usam essa piada – declarou sorrindo – mas agora tenho que ir. Adeus Bia.

Reparei que TOP proferiu as palavras cabisbaixo.

Senti uma ponta de dó dele. O que será que estava acontecendo?

O avião pousou, e quando cheguei no terminal tia Creuza estava me esperando.

— Oi querida, como foi lá, encontrou o rapaz que você queria ver?

— Oi tia, nossa, aconteceu tanta coisa! Deixe eu te contar...

Então comecei a contar tudo para a minha tia. Sobre a ausência de Niall, as filhas de Exu, a briga, o TOP, e o show do Safadão.

E no final ela me deu uma leve bronca por provocar a briga, mas logo me perdoou por eu ainda estar viva.

Quando cheguei em casa estava exausta. Somente me joguei na cama e suspirei.

Que dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério que vc leu ele inteiro?
Deu risada?
Espero que sim kkkkkk

Até a próxima... (se ainda me restou um pouco de dignidade).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Nada Coreano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.