PS: Essa é para você escrita por Mortal princess


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eeeee EU ESTOU DE VOLTA!! Yaaaaayyy.... me desculpem! Eu realmente demoro nos capítulos neh?
Maaas em minha defesa, eu pedi que vocês comentassem como queriam que a história seguisse, e eu juro que tenho algumas coisas planejadas mas esse começo da relação Clace ainda é um mistério para mim :(
Boooom, se puderem comentar o que esperam seria ultra super fantástico! Agradeço a todos que comentaram nos últimos capítulos!
Obrigada por lerem!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767302/chapter/7

Quando finalmente chego em casa depois da escola estou exausta, mas tão tão tão satisfeita. Eu fiz o que tinha de fazer por mais difícil que fosse para mim, e eu não tinha mais que me preocupar com o que quer que aquele loiro pensasse. 

Estou tão cansada e com tanto sono que me pego querendo deitar.

Vou direto ao sofá, só quero me jogar nele e ficar lá olhando para o teto e sorrindo e aproveitando a procrastinação, quero pensar em uma história nova e colocar personagens no mundo e escrever e... 

Eu me jogo no sofá. 

Em um primeiro momento eu sei que tem algo errado mas não consigo identificar o que é. Me mexo um pouco e noto que é o sofá. Meu sofá é macio e gostoso e o impacto deveria ter sido relaxante. Mas está duro e musculoso. 

Ah não. 

Meu 

Sofá 

Não 

Deveria 

Ter 

Músculos. 

E é então que eu ouço as risadas. 

Olho ao redor e noto os amigos do meu irmão, Jordan, Mark, Sebastian e Raphael. Todos estão rindo e Jonathan ri junto dizendo:

Clary, você devia começar a considerar olhar para onde está indo - ele aponta para mim - ou no mínimo prestar atenção no que está fazendo...

Mas não consigo mais escutá-lo pois olho para o garoto embaixo de mim e... Mundo, você só pode estar de brincadeira. 

É estranho o quão familiar seus olhos dourados se tornaram. É quase como uma grande pegadinha do universo tudo isso acontecer comigo. Seus olhos mostram que ele está achando isso cômico. Imediatamente fico vermelha. 

Sinto o calor chegando ao meu rosto em uma velocidade alarmante e sei que já estou da cor dos meus cabelos. 

É... me desculpe - falo sem graça. 

E pelo Anjo eu estou muito envergonhada. Não faziam nem 5 minutos que eu estava satisfeitíssima comigo mesma e olha agora. 

Não tem problema Clary  – ele diz em meu ouvido enfatizando meu nome e sinto a risada que ele está segurando. 

Ah que ótimo. Agora ele está rindo de mim. E noto que ainda estou jogada em seu colo. Quanta classe Clary. 

Saio de cima dele. Por que não fiz isso até agora? POR QUÊ?? Eu sou uma perdição. 

Dou alguns passos para trás, não sem tirar os olhos dos seus e ainda vejo humor no seu rosto. Ele está sorrindo, e Jace tem um sorriso lindo. Muito lindo. E tão sincero que me pega desprevenida e eu franzo a testa tentando entender esse garoto. 

Percebo alguém chegando por trás de mim e sinto o aperto quando Jordan me abraça por trás, ele me levanta do chão e dou risada. 

Você sabe como a Clary é Jonathan, não sei nem se ela escutou todo esse sermão seu - ele me faz cócegas - Clarissa Morgenstern você deve ter deixado o pobre garoto novo ultrajado. 

A sala da risada e me viro pra meu irmão para ver que ele não gosta muito de todo esse meu contato com Jordan. Reviro os olhos. Macho super protetor. 

A questão é que sempre fui próxima de Jordan, nós quase namoramos muitas vezes e o único empecilho é Jonathan que não aceita nenhum relacionamento meu com seus amigos. Mas isso não quer dizer que eu concordo, e acima de tudo Jordan é meu amigo. Eu relaxo com a presença dele e seu jeito relaxado, com as tatuagens pintando seus braços. Ele me faz sorrir e adoro isso nele. Meu irmão odeia. 

Mas fico em choque quando noto outra fonte de hostilidade no recinto. Viro para Jace e fico surpresa com o quanto sua expressão mudou desde que - fazem 10 segundos - o vi sorrir. Agora ele da para Jordan um olhar sério, e eu devo estar sonhando mas eu até diria que seu olhar é fulminante. 

Me solto dos braços do meu amigo e dou um soco de leve em seu braço. 

A culpa não é minha se vocês gostam tanto se ficarem jogados no sofá da sala. Como é que eu iria saber que estavam aqui? 

Eu nem sei como responder a isso irmãzinha - Jon da risada - não tente se salvar por favor. 

Okay, okay. - levo minhas mãos para o alto em sinal de rendição - Estou no meu quarto, tentem não precisar de mim para baixar o nível de testosterona na sala tá legal? 

Vai se ferrar Clarissa - ouço Jon dizer. 

Mas o resto dos meninos sorri para mim e dou uma piscadinha para eles enquanto me dirijo para as escadas. 

Meu olhar cruza com o de Jace e o pego me encarando. O que tem nesse garoto que é tão... 

desvio o olhar rapidamente quando sinto meu coração acelerar. 

É, eu com certeza não sou normal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, foi um capítulo bem curto... mas espero que tenham gostado!
COMENTEM PLEEEEASE!