PS: Essa é para você escrita por Mortal princess


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Já vou pedir desculpas pelo tamanho do capítulo, acho que esse ano está difícil para todo mundo e para mim pelo menos está bem pesado. Então não tenho conseguido pensar muito nessa fic, mas eu NÃO pretendo desistir dela e foi mais ou menos um capítulo para demonstrar isso. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767302/chapter/13

Uma semana se passou e Simon queria me matar. O negócio é que Isabelle Lightwood não é uma pessoa para quem você consegue dizer não, e passar a grande maioria do meu tempo com ela - não é como se eu tivesse escolha - fez com que Simon se sentisse negligenciado, apesar de ele não ceder nem um milímetro ao se tratar de almoçar na “mesa DELES” - palavras dele - no refeitório. 

Enfim, foi isso o que levou Simon Lewis a me sequestrar no minuto que cheguei a escola. Ele me pegou pelo braço e me arrastou para fora do território escolar e quando dei por mim estávamos matando aula. Não era uma novidade, mas foi surpreendente ver Simon tomando a iniciativa em perder aula por nada. 

— Simon! - eu não tinha ideia de para onde ele estava indo mas a pessoa sedentária que eu era estava ofegando por termos andado tanto - Simon calma aí! Para um pouco...

 - Okay - ele parou e ambos começamos a tomar ar - É que... Eu... Eu estou cansado de ir para nosso lugar sozinho, desde que você começou a almoçar no refeitório e...

— Você está com ciúmes... - falei e ele me olhou feito e um pouco vermelho. Estava sendo dramático, eu sabia que ele tinha passado essa semana ensaiando com a banda nos horários de almoço - Você sabe que pode ir almoçar comigo não sabe?

— Eu não quero almoçar...

— Na “mesa DELES” - interrompi completando - É eu sei..

— E não estou com ciúmes - ele completou, claramente com ciúmes.

Andamos mais um pouco e finalmente encontramos uma Starbucks. Fizemos nossos pedidos - eu um café preto e ele um mocha frappuccino - e nos sentamos. 

Foi bom passar esse tempo com Simon, foi como voltar para casa, não precisava me explicar, nós já conhecíamos um ao outro tão bem quanto a nós mesmos e era fácil conversar com ele. 

— Eu gosto da Izzy... Ela é o tipo de pessoa que você conhece e sabe que vai ser sua melhor amiga entende? E ela odeia a Camille também...

— Hmpf Então você vai me deixar sozinho e perdido e me abandonar - ele piscou os olhos e eu sorri - porque sua nova amiguinha odeia Camille Belcourt.

— Eu só achei que é ótimo ter mais uma em nosso grupo. Podemos até fazer as camisetas agora, um trio de “Eu odeio Camille Belcourt” andando pela escola.

— Clary - ele riu mas voltou a ficar sério - eu não estou preocupado por causa da Isabelle, a última vez que você andou com os amigos do seu irmão, teve o Sebastian e...

Eu me retrai imediatamente, me encolhendo, afastando as memórias. Então Simon estava preocupado comigo... eu entendia, mas eu não era a garota ingênua que fui. 

— Está tudo bem Si, não vai acontecer de novo.

— Tudo bem então, vou acreditar em você, mas estou de olho. Não quero ver você daquele jeito nunca mais.

— E então, o que vamos fazer hoje? - mudei de assunto rapidamente, desconfortável.

— Eu tenho uma ideia.

Simon sorriu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está curtinho mas espero que tenham gostado, estou te dando introduzir mais um pouco sobre a Clary. Obrigada por ler! Se quiserem comentar... sempre me motiva e me ajuda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: Essa é para você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.