PS: Essa é para você escrita por Mortal princess


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

“Vou tentar postar essa semana ainda” - Princess, Mortal a 200 anos atrás.
Meu pronunciamento sobre isso: EU SINTO MUUUUITO.
Estive muito muito ocupada, e sinto muito se deixei algum de vocês muito decepcionado com a demora.
Booom, olha pelo lado bom: demorou, mas chegoooou!
E aqui está ele, o capítulo novo! Espero que gostem, e por favor comentem! Podem ser críticas, comentários sobre a história, indicação de séries (eu estou precisando) e qualquer outra coisa! Fiquem à vontade!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767302/chapter/12

Jonathan levantou uma sobrancelha. Izzy apontou para mim toda animada “Essa aqui é a Clary, minha nova melhor amiga!” Quando não falei nada ela ficou me dando empurrõezinhos até eu sentar em um dos bancos “ E eu sei que vocês não a conhecem, mas sejam bonzinhos! E eu estou falando com você, Jace”. Meu irmão riu e disse “Prometo ser bonzinho, cara nova amiga”. 

Retornei a mim e revirei os olhos “Cala a boca Jonathan” me virei para Isabelle e esclareci “Ele é meu irmão Izzy, acho que talvez seja impossível nos darmos plenamente bem...” parei quando vi a cara dela, com o queixo lá no chão. Eu resolvi dar um tempo, já que a maioria das pessoas achava difícil acreditar que o loiro platinado galinha superpopular era irmão da ruiva baixinha e temperamental que passava a maior parte do tempo com livros nas mãos. Roubei uma batata frita do prato do Jordan que sorriu para mim e se fingiu de zangado. Jace disse enfatizando a palavra duas “Como vocês duas se conheceram?” como se fosse impensável que eu pudesse fuçar amiga da namorada dele. E então ele sorriu um daqueles sorrisos que fez as garotas que estavam observando a cena suspirarem, mas eu não! Eu não caia nessas coisas, então apenas dei meu sorriso debochado e abri a boca pronta para responder quando Izzy voltou a si. 

“Peraí, peraí, peraí... vocês todos se conhecem?!” Eu me virei para ela “Hmmm considerando que eles vivem na minha casa, o Jonathan literalmente, sim” 

“E nenhum de vocês resolveu me falar sobre a única outra menina nessa escola que odeia a Camile?! Vocês iam me deixar sozinha sem ninguém com quem fofocar sobre aquela cobra?! Ninguém ia me falar nada?!” 

“Ah eh” meu irmão riu “A Claryzinha aqui odeia a Camile, devia ter visto o que ela fez com o nariz desta ano passado” 

Jordan caiu na gargalhada, Jace pareceu um tanto chocado e muito entretido, Izzy se inclinou na cadeira e apoiou a cabeça nas mãos, o garoto novo piscou e olhou para mim, talvez imaginando meu punho na cara da vaca loira, e eu fiquei totalmente vermelha “Que saco Jon! Você nunca vai me deixar esquecer isso vai?!”  

Isabelle agarrou meu braço “Você bateu na Camile?!” “Eu só.... foi ela quem começou!” Fiz birra como uma criança de 5 anos e afundei minha cabeça nas mãos. 

“Nossa ruivinha, eu sabia que você era temperamental mas caramba...” Jace falou rindo. “Olha aqui, ninguém se mete com meus amigos e faz as coisas que ela faz comigo e sai impune, não eh algo de qual me orgulhe, mas certamente não me arrependo” Izzy deu um sorriso de orelha a orelha “Gosto ainda mais de você por causa disso! Como foi a cara dela?! Você chegou a quebrar o nariz? Sangrou muito?” Os olhos dela estavam brilhando enquanto fazia todas as perguntas e cheguei a me questionar sobre o que diabos a Camile já havia feito para a aluna nova, mas se tratando daquela piranha eu sabia que esse ódio da minha nova amiga devia ter uma fundação bem sólida e justa. Jonathan respondeu antes que eu abrisse a boca “A Camile ficou uma fera, ela tentou fazer a Clary ser expulsa, não quebrou o nariz mas sangrou bastante. E você maninha, só permaneceu aqui por não ter sido dentro da escola” dei de ombros.  

O resto do almoço passou tranquilamente, Jordan ficou roubando comida do meu prato falando que eu estava devendo a ele e recebendo uns olhares zangados de meu irmão e Jace. A Izzy ficou fascinada com o meu soco na Camile e riu muito quando eu encenei as caras e bocas. Descobri que o nome do outro garoto novo era Alec mas ele não falou muito e ficou na dele na maior parte do tempo. Jonathan ficou me enchendo o saco e Jace me provocando, mas o tempo passou surpreendentemente rápido. 

Quando o sinal bateu, no entanto, eu estava exausta. Corri para a próxima aula, que eu tinha com o Simon, e fiquei muito aliviada quando o vi lá sentado. Um pedaço de normalidade naquele dia maluco e diferente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? E ai? E ai? Comentem pleeeaaaaseeee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: Essa é para você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.