The Little Things Give You Away escrita por Queen108


Capítulo 5
Running On Sunshine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767229/chapter/5

O ato de despertar foi lento. Seu cérebro processava tudo bem devagar, cada estímulo em câmera lenta. Primeiro, ela ficou ciente de um forte incômodo no ombro esquerdo, resultado do choque contra a porta na noite anterior. Morango veio depois. O perfume era suave e tinha um toque familiar. Mitchell abriu os olhos e encontrou cachos vermelhos espalhados no travesseiro. Ela sentiu vontade de rir de sim mesma. Ela, que sempre preferira a total liberdade dos membros enquanto dormia, estava engatada num forte enlace de pernas e braços. A DJ não sabia em qual momento da noite chegara aquilo, mas fora seu melhor descanso em muito tempo. Ela nunca dormida daquela forma com Jesse, por mais que o garoto quisesse. Era mais uma barreira derrubada por Chloe. Ela sorriu e olhou o relógio. Passava das seis, um bom momento para correr e pensar com clareza sobre a noite passada. 

 

Mas ela encontrou um problema naquilo. Não queria acordar a ruiva, mas não conseguia pensar em como sair daquele abraço sem que a outra despertasse. A morena bufou antes de mover o braço esquerdo e girar o corpo. Chloe murmurou alguma coisa e se virou para baixo. O cobertor havia sido movido no processo, revelando a bunda da garota. Beca nunca fora de admirar aquela parte do corpo, mas a ruiva tinha um belo bumbum. Ela franziu a testa antes de levantar e cobrir a garota. Ela não sabia em que momento as calças tinham saído. Ela tinha certeza que nada mais havia acontecido. Com esse pensamento ela catou uma roupa e os tênis. Depois de se vestir nas escadas, ela saiu para correr. 

 

Ao passar pelos outros chalés ela só pode ouvir silêncio, mas o resto do acampamento estava muito bem acordado. Havia gente no pavilhão, no lago e no caminho para as trilhas. Algumas pessoas tinham saído para uma corrida assim como ela. Beca evitou se juntar ao pequeno grupo e seguiu o caminho oposto. Alguns metros pelas árvores se chegava numa clareira. Ele fez e refez o caminho algumas vezes pensando na noite anterior. Ela lembrava de tudo. Do jogo, da epifania, de adormecer com a garota ruiva. Havia sido uma noite intensa. Aquilo a fez questionar o que exatamente estava sentindo. Era algo físico? Ela sabia que era atraída por Beale assim como sabia a pessoa que a amiga era. Chloe era, para dizer o mínimo, alguém sexual. Desde de que se conheciam ela sempre tivera alguém para satisfazer suas necessidades, como ela bem lembrava do incidente do chuveiro. Mas ela nunca vira a garota com nenhum namorado ou namorada. Talvez Chloe não quisesse nenhum outro laço, além do familiar e de amizade. 

 

E Beca queria mais? Ela não sabia. Talvez devesse conversar com Beale e entender tudo aquilo. Era novo e assustador, mas ela sabia o quanto gostava de beijar a ruiva. 

 

Ela sorriu e por alguma razão se sentiu extremamente disposta. Um milhão de músicas passou por sua cabeça para um novo mashup assim como uma ideia do que faltava para o trabalho que pediram na gravadora. Beca voltou pelo caminho das árvores e chegou ao lago cantarolando Running On Sunshine. Ela só não esperava ver Chloe. A ruiva estava parada no píer com os braços cruzados, olhando para ela. Beca franziu a testa enquanto a outra indicou as outras Belas com a cabeça. Estavam todas acordadas do lado de fora dos chalés com telefones em mãos e com expressões que variavam de irritada a preocupada. Mas tudo aquilo ficou em segundo plano quando Mitchell notou que a ruiva vestia apenas uma camisa larga e um robe precariamente amarrado que não cobria nada. 

 

Elas falaram ao mesmo tempo. 

 

— Onde você estava? 

 

— Esqueceu o resto das roupas? 

 

As duas se encararam por um longo momento. 

 

— Você responde primeiro – Chloe disse 

 

Beca deu de ombros e se aproximou da garota. 

 

— Fui correr 

 

— E desde quando você corre? – A ruiva ergueu uma sobrancelha – Você nem é uma pessoa matinal 

 

— Ow! – Exclamou e pôs uma das mãos no peito numa falsa expressão de ofensa – Tenho feito isso a algumas semanas, é um bom exercício 

 

Beale rolou os olhos. Fora, totalmente, o estilo de Beca. 

 

— Ainda não me respondeu – A morena lembrou 

 

— Eu acordei e você não estava lá então...

 

— Sair para me procurar seminua pareceu uma ótima ideia? 

 

Chloe deu um tapa em seu braço, por pouco não acertou o ombro machucado. 

 

— Ei! – Protestou 

 

— Vai me deixar falar? – Ela continuou quando a outra assentiu – Peguei a primeira coisa que vi antes de sair para te procurar. Achei que... você sabe... não estava bem com o que aconteceu ontem

 

Beca assistiu as bochechas de Beale ficarem incrivelmente rosadas. Era adorável, apesar de Mitchell nunca admitir. Isso ia completamente contra a fama de badass. Mas as palavras da garota a fizeram lembrar de um momento da noite anterior que não havia sido esclarecido. 

 

— Certo – Ela disse – Nós precisamos conversar 

 

Havia apreensão nos olhos de Tenerife. 

 

— Tudo bem... – Soou nervosa 

 

A morena se inclinou, por algum motivo ela achava que as outras garotas podiam estar ouvindo. Tudo aquilo, ela e Chloe e aquelas sensações eram, de fato, novas. Não era algo que ela queria compartilhar com as outras Belas naquele momento. 

 

— Não se preocupe – Disse – Eu não esqueci nenhum momento de ontem e nem surtei

 

Aquelas palavras pareceram tirar um peso enorme dos ombros da garota. Ela deu um leve sorriso de lado antes de falar. 

 

— Está tudo bem – Disse mais para si mesma do que para Beca – É melhor que a gente dê um abraço ou as garotas vão pensar que estamos brigando 

— Não sei se é uma boa ideia – Beca fez uma careta – Estou suada 

 

Chloe mordeu o lábio.

 

— Sabe, Mitchell, você fica bem sexy assim – Deu uma piscadela – Agora, me abrace! As garotas estão nos encarando 

 

Mitchell espiou por cima do ombro e viu que as Belas continuavam ali. Elas deveriam ter visto apenas o rosto de Chloe durante toda a conversa e a ruiva não fizera muitas expressões que não sugerissem uma briga. 

Ela assentiu e abraçou Beale. Sentiu os dedos da outra garota desenharem círculos em sua cintura quando Beca apoiou o queixo no ombro dela. 

 

— Realmente queria beijar você agora 

 

A morena sentiu a ruiva tensionar. 

 

— Beca... – Ela apertou o moletom – Poderíamos deixar isso só entre a gente por enquanto? 

 

Ela sorriu contra o ombro da outra. Seria possível que ela estivesse em seus pensamentos? 

 

— Estava pensado na mesma coisa – Disse num sorriso 

 

Chloe desfez o apertou e sorriu. Ela se afastou o suficiente para que elas pudessem ver o rosto uma da outra. Os olhos claros faiscaram quando o sorriso dela se alargou. 

 

— Acho que posso resolver essa questão 

 

Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa ou registrar o sorriso travesso no rosto da ruiva, elas já estavam na água. O frio foi um choque para ela, fazendo-a perder o ar dos pulmões. Ela já estava pronta para dar impulso para a superfície quando sentiu as mãos de Chloe em sua cintura. Ela as aproximou e colou os lábios. Aquilo fez Beca esquecer de todo o resto é apreciar a sensação de ter os lábios da ruiva nos dela. Foi o melhor beijo subaquático de todos. 

 

Quando rompeu a superfície com um sorriso idiota viu que Beale também carregava um. A maioria das garotas havia entrado nos chalés enquanto Aubrey e Stacie esperavam no píer com toalhas. Beca ajudou Chloe a sair da água e envolveu a garota com a toalha. 

 

— Deu um susto na ruiva, Becs – Stacie falou enquanto andavam até os chalés 

 

Aubrey e Chloe estavam logo atrás. 

 

— Não tinha nada com o que se preocupar – Beca falou 

 

— Acho que todo mundo pensou que você tinha surtado – Ela disse – Depois de sair daquela jeito... Não surtou, certo? 

 

A morena mais baixa espiou por cima do ombro, dando uma olhada na ruiva antes de responder. 

 

— Não – Disse – Aconteceu alguma coisa depois que eu sai? 

 

— Ah, você sabe! – Ela deu um sorrisinho – Nós fizemos algumas apostas depois que as meninas conseguiram convencer Aubrey de não ir atrás de Chloe. Ela estava louca para ir ver como vocês estavam, mas não deixaram

 

— Oh! – Beca falou, era realmente algo que a loira faria – E o que apostaram? 

 

Stacie deu um sorriso lascivo.

 

— Muitas coisas – Ela fez um gesto amplo antes de enumerar – Primeiro, quem era a garota que a ruiva beijou, depois se você estava com ciúmes e iria admitir sua queda por ela. Eu apostei cinquenta que vocês se pegariam, mas CR disse que você é muito devagar e Amy apostou cem que teremos um casamento Bhloe até o final do ano

 

Mitchell levantou ambas as sobrancelhas. Ela sabia que nada fora invenção da amiga, as outras garotas realmente gostavam de apostar. 

 

— E então? Vou ganhar cinquenta ou não? – Sorriu – Eu quero saber tudo o que aconteceu ontem

 

Beca ajustou a toalha em volta do pescoço. 

 

— Vou te contar, mas... – Pigarreou – Pode manter as coisas só entre nós? 

 

A morena mais alta acenou. 

 

— Conversamos depois – Beca falou e levantou um pouco a voz – Antes, onde Aubrey passou a noite? 

 

Elas haviam chegado ao chalé. A loira e a morena se entreolharam antes de falarem. 

 

— Comigo! – Stacie falou

 

— Chalé da Emily

 

A loira deu um tapa na morena. 

 

— O que? Você dividiu a cama comigo, Bree – Ela deu uma piscadela – É algo para marcar no seu caderno de realizações 

 

— Isso com certeza não é um feito difícil – Aubrey rolou os olhos – E eu não tenho um caderno de realizações 

 

Uma olhadela furtiva para Chloe comprovou que aquilo não era verdade. Beca riu diante das faces coradas da loira. 

 

— Okay, por mais divertido que isso seja, eu realmente preciso de um banho – A morena falou antes de entrar no chalé 

 

...

 

Ela deixou os pratos na mesa de centro antes de amarrar os cachos ruivos num coque. Fora uma pequena caminha até o pavilhão para pegar o café da manhã. O percurso poderia ter levado mais tempo se não fosse a ideia de pegar uma garrafa térmica para o café. 

 

— Sinto cheiro de bacon – Ela ouviu Beca falar do topo das escadas 

 

— Trouxe café! 

 

No segundo seguinte ela estava na sala. Beca estava usando a camisa de flanela que Chloe mais gostava. Era um tom escuro de roxo que acentuava o azul meia noite dos olhos da morena. 

 

— Vai me acostumar mal, Beale 

 

Ela sorriu de lado antes de se juntar a morena no sofá. Comeram em silêncio apesar de vez ou outra se olharem. Chloe sempre gostara daquela intimidade. Elas se conheciam tão bem, tinham uma sintonia de quem vivia a muito tempo junto. E ela observava isso nas pequenas coisas, como naquele café da manhã. Beca sabia que a ruiva nunca pegava panquecas, mas deixava uma parte para ela porque a garota sempre queria assim como Chloe pegava torradas e passava geleia só em um dos lados porque Beca gostava daquela forma. 

 

— Está calada – Beca observou 

 

Voltou os olhos para a morena. Elas haviam acabado de comer a pouco tempo e a ruiva não notara que estivera divagando por tanto tempo. 

 

— Só estava pensando – Sorriu 

 

Beca girou o tronco para Chloe. 

 

— Acho que é uma boa hora para te perguntar algumas coisas 

 

— Vá em frente – Chloe afundou no sofá 

 

— Durante o jogo... – Ela pigarreou – sobre a pergunta da chateação... você me beijou e eu esqueci? 

 

A ruiva tombou a cabeça para o lado. 

 

— Você me beijou – Corrigiu – Mas esqueceu na manhã seguinte 

 

Ela fez uma careta. 

 

— Estava tão bebada assim? 

 

A ruiva assentiu. 

 

— Eu tenho que parar – Coçou a nuca – E quando eu fiz isso? 

 

— Alguns meses atrás – Chloe bateu o dedo no queixo – Uns três meses, eu acho 

 

Beca tombou a cabeça para o lado, claramente analisando. Os olhos dela se alargaram um pouco. 

 

— O dia que eu acordei com a toalha – Disse – Foi um pouco antes de terminar com Jesse 

 

O corpo de Chloe tensionou. 

 

— Vocês terminaram há meses e eu só sei disso agora? 

 

Beca encolheu os ombros. 

 

— Eu não mencionei antes? – Passou as mãos pelos cabelos – Posso ter esquecido, isso é totalmente aceitável 

 

— Não é – Rebateu – Não pode guardar as coisas só para você! 

 

— Okay, espera... – Tinha a testa franzida – Eu não sofri ou coisa do tipo. Acho que lidei muito bem com as coisas. Jesse e eu somos amigos, só confundi as coisas por um momento 

 

A ruiva alçou uma sobrancelha. 

 

— Claro... um amigo que te viu pelada 

 

— Assim como você – Beca deu um sorriso vitorioso 

 

As bochechas de Beale rosaram ao lembrar do chuveiro em Barden. 

 

— Tudo bem – Chloe disse – Minha vez: o que eu esqueci que te deixou chateada? 

 

Ela assistiu os ombros da morena se encolherem enquanto seus olhos encararam o chão brevemente. 

 

— Você lembra de uma festa de fraternidade que eu te levei de volta? 

 

Beale estreitou os olhos e procurou pela noite que ela se referira. Uma vaga lembrança veio à tona. 

 

— Acho que sim – Ela disse 

 

— Nós conversamos algumas coisas – Beca apertou os dedos e fez uma careta

 

— E? Sobre o que falamos? 

 

— Futuro – Falou rápido – Você prometeu que iria comigo para qualquer lugar e esqueceu na manhã seguinte 

 

Os olhos de Beca estavam fixos nas mãos. Para algumas pessoas aquilo não poderia ser nada em comparação a esquecer um beijo, mas não para Chloe. Ela conhecia a história de Beca e o medo que a garota tinha de ser deixada por causa do acontecera depois do divórcio dos pais dela. 

 

— Becs... – Puxou a garota para um abraço – Me desculpe! 

— Sempre – Sorriu contra o pescoço de Chloe – Acho que agora está tudo bem, certo?

 

— Certo

 

Elas permaneceram abraçadas por algum tempo apenas apreciando o silêncio. 

 

— Queria passar o resto do dia aqui – Chloe falou 

 

— Não sei se vai ser possível – Beca disse – Aubrey planejou algumas coisas para hoje, algo com cavalos e arco e flecha. Ela deve estar tentando me matar 

 

A ruiva riu. 

 

— Acho que vamos ter que deixar isso para mais tarde – Ela gesticulou se referindo a elas 

 

— Podemos aproveitar mais alguns minutos – Beca sorriu e lhe roubou um beijo

 

Chloe puxou a garota pela camisa para aprofundar o beijo. A morena deslizou as mãos pelos seus ombros e costas até chegar nos quadris, onde permaneceram firmemente. Beale se inclinou sobre a outra garota, fazendo com que deitasse. Ela quebrou o beijo quando o ar faltou, mas passou a beijar toda a extensão da mandíbula até o pescoço de Beca. A pele da morena se arrepiou quando ela pressionou os lábios contra a carótida. Pareceu um estímulo para Beca invadir sua blusa e arranhar toda a extensão do abdômen até a borda do sutiã. Ela parou ali. 

 

— Você pode me tocar, Becs

 

Mitchell engoliu em seco. 

 

— Não estamos indo muito rápido? – As orelhas dela estavam vermelhas 

 

Era simplesmente a coisa mais fofa do mundo vê-la corar. 

 

— Oh! – Ela ergueu o corpo – Você não...

 

— Não é isso! – Beca falou rápido e começou a gesticular – Eu realmente quero você! Quem não iria querer? Quer dizer, você é incrível e bem confiante com isso tudo e deve ser, mas eu acho que as coisas estão muito rápidas, não? 

 

Chloe deslizou o indicador sobre a clavícula da DJ. Aquele momento era inédito para ela. Todos os seus parceiros anteriores pareciam quase desesperados por aquilo e nunca pediram para ir devagar. Se fosse outra circunstância, fosse outra pessoa ela teria ficado brava. Mas era Beca. Era uma coisa que ela faria e que Chloe adoraria, assim como ela adorava tudo na morena. 

 

— Podemos ir devagar – Ela falou – Só pequenos passos 

 

Mitchell sorriu aliviada, para logo em seguida surgir uma ruga em sua testa. Os olhos tempestuosos encontraram os dela. Tinham o mesmo brilho interrogativo de momentos atrás. 

 

— Isso... Nós – Ela pigarreou enquanto apontava para as duas – Temos algo? 

Chloe tombou a cabeça para o lado. Ela sempre evitara envolvimentos amorosos, era muito boa em separar sexo casual e sentimentos. Não pensava em ter um relacionamento, ela não sabia se queria. Mas ao encarar os olhos de Beca ela soube que aquilo ia além do físico. 

 

— Nós sempre tivemos 

 

Beca sorriu levemente enquanto suas orelhas ficavam cada vez mais vermelhas. 

 

— Sendo assim – Ela pôs as mãos no quadril de Chloe – Quer ir até a produtora comigo quando voltarmos? 

 

A ruiva riu antes colar os lábios aos da morena. 

 

— Está me chamando para sair, Mitchell? 

 

A DJ lançou um sorriso confiante. Aquele era o seu sorriso favorito, explicava tudo o que ela era. O sorriso que dizia como ela era talentosa, inteligente e bonita além de desafiadora e misteriosa. Era do tipo que dizia que haviam tantas camadas delas que ninguém chegará perto. Era o sorriso que fizera Chloe amá-la e querê-la como melhor amiga. E, agora, mais do que isso. 

 

— Pode apostar que sim, Beale

 

Elas sorriram antes de Beca puxa-lá para baixo e iniciar outro beijo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Things Give You Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.