This Is Us escrita por Rayanne Reis


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem? Essa semana foi bem complicada, mas aqui estou e espero que gostem do capítulo. Capítulo esse, especialmente para a Teresinha que recomendou a fic, muito obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766862/chapter/7

—Por que mesmo estamos fazendo isso? - Agnes bufou, já havia explicado, três vezes para os irmãos, o plano. Como o pai conseguia fazer com que eles acompanhassem os planos dele?

—Vou explicar pela última vez, Tyler. - respondeu sem paciência. - Com o acidente da Lulu, papai e mamãe tiveram que encurtar a noite romântica deles, então nós vamos preparar uma para eles.

—E o que é uma noite romântica? - Hayley perguntou colocando a cabeça entre os bancos da frente.

—Volte para o seu lugar, agora. - ralhou com a irmã. - Se mais um de vocês machucar, eu estarei morta. Papai me mata e depois me ressuscita só para a mamãe também poder me matar. - os irmãos riram e ela estacionou o carro em frente a um supermercado. Connor estava parado os esperando.

—O que ele faz aqui? - na ausência do pai, Tyler se sentia na obrigação de vigiar e cuidar da irmã.

—É, o que ele faz aqui? Papai não vai gostar disso. - Henry colocou sua melhor cara de mau.

—Ele vai ajudar. - Agnes explicou sorrindo para o namorado enquanto ajudava os menores a saírem do carro. Pegou Lucy no colo, manteria os olhos nela o tempo todo. - Quem vocês acham que vai cozinhar? - os cinco fizeram um coro de: Aaah.

Edward cozinhava muito bem, mas infelizmente, nenhum dos filhos havia puxado seus dotes culinários. Agnes sabia fazer algumas coisas, mas nada digno de um jantar romântico.

—Oi pessoal. - Connor os cumprimentou com entusiasmo. - Oi amor. - deu um beijo no rosto dele e os meninos lançaram olhares que deveriam colocar medo nele, mas que causaram um efeito totalmente ao contrário.

—Oi. - suspirou e Hayley fingiu vomitar, levando um cutucão da irmã. - Vamos focar no nosso objetivo. Meninos, vocês vão com o Connor e eu vou com a Lulu e a Hayley, assim fazemos as compras mais rápido.

[...]

—Repassando o plano. - Agnes anunciou chamando a atenção dos irmãos. - Gente, por favor. - pediu sem sucesso, eles não paravam de reclamar que estavam cansados ou que queriam fazer outra coisa. Só havia um jeito para eles colaborarem. - É o seguinte. Vamos preparar a surpresa e depois ir para a casa da vovó Renée, mas antes, se vocês comportarem, podemos passar naquela lanchonete que vocês tanto gostam. - ela também se incluía no meio. Era um dos lugares favoritos deles e foi só falar, para os irmãos ficarem em silêncio.

—Diga logo o plano. - Henry pediu já pensando na festa que fariam longe dos pais.

—Tyler, você fica aqui e ajuda o Connor. - entregou uma foto para Hayley. - Você e o Henry subam para o quarto do papai e da mamãe e deixem parecido com o dessa foto.  Só não acendam as velas, por favor. - não queria que os irmãos colocassem fogo na casa. - Tem uma caixa grande em cima da cama e lá tem tudo o que vão precisar. - eles bateram continência e só estavam esperando a ordem para saírem correndo. - E vocês dois vem comigo. - os três cuidariam da decoração do local onde os pais iriam jantar.  - Já liguei na ONG e eles vão dar um jeito da mamãe ficar lá até mais tarde, e o tio Jasper vai segurar o papai. Temos até às 7 para deixarmos tudo em ordem. Então… Mãos à obra. - gritou batendo palmas e foi correria para todos os lados.

Agnes sentia que havia falhado com os pais. Eles a deixaram responsável pelos irmãos e ela não cuidou muito bem deles. O que acabou atrapalhando a noite romântica deles. Ela sabia muito bem como era difícil para eles terem momentos a sós, por isso queria fazer algo especial e que mostrasse o quanto eles se importavam com os pais.

[...]

—Filha? - Edward teve que apertar os olhos para enxergar no escuro. Por que as luzes estavam apagadas? Ele arregalou os olhos pensando no motivo para tudo estar escuro e silencioso. - O que fez com os seus irmãos? - gaguejou procurando pelo interruptor.

—Calma, pai. - levantou pegando a bolsa. - Eles estão com o Connor.

—Você os deixou saírem com um desconhecido? – ele estava atônito.

—Ele não é um desconhecido. É o meu namorado e eu confio nele. - resmungou magoada. - E eu estou indo me encontrar com eles. Só fiquei para trás para dar as instruções.

—Instruções é? - ergueu uma sobrancelha. - E cadê a sua mãe?

—A mamãe deve chegar em 20 minutos. - olhou para o relógio calculando o tempo que ela gastaria para chegar. - Vai dar tempo de terminar de ajeitar as coisas.

—Do que você está falando? - ele não estava entendendo nada daquele mistério todo.

—Sei que atrapalhamos a noite de você, então resolvi fazer algo para compensar.

—Foi um acidente, querida. - colocou a mão no ombro dela. - Não tem que fazer nada para nos compensar.

—Eu quero. Bem, nós queremos. - sorriu para o pai. - Só aceite o presente e curtam bastante. - fez uma careta imaginando o que os pais poderiam fazer. - Vamos passar a noite na casa do vovô Charlie e a vovó Esme ligou nos convidando, melhor, nos intimando a almoçar com ela amanhã. Então devemos voltar só à tarde. - Edward abriu um largo sorriso.

—Praticamente um dia inteiro sem vocês? - assobiou animado.

—Pai! - Agnes o cutucou. - Mostre um pouco mais de consideração e amor pelos seus filhos. - ela amava a cumplicidade que havia entre eles.

—Eu amo vocês. - colocou as duas mãos no ombro dela. - Amo demais, mas, às vezes, oito é mais do que muito. E já faz um bom tempo que sua mãe e eu não temos um momento assim. - ela sentiu algo estranho na voz dele.

—Está tudo bem entre vocês? - perguntou preocupada. Os pais pareciam se amar muito e o casamento, aparentemente, era bem sólido, mas só os dois sabiam o que se passava entre eles.

—Sim. Estamos bem, não se preocupe com nada. - a tranquilizou. Eles estavam bem, mas um pouco mais de romance não faria mal algum. - E obrigada pela surpresa. Agora vá e não voltem tão cedo. - deu um tapinha nas costas da filha a empurrando.

—Sério pai? - perguntou rindo. - Daqui a pouco vai soltar fogos. - revirou os olhos.

—Não seja boba, nós não temos fogos. Mas acho que temos alguns apitos e serpentina. - levou a mão ao queixo pensativo. - E é claro que farei a minha dancinha especial de quando… - parou de falar. Não seria adequado terminar a frase na frente da filha.

—Vou sair correndo daqui. - avisou com a chave do carro em mãos. - Cozinha, quarto e piscina. Espero que gostem. - Agnes avisou e já estava perto da porta quando o pai a chamou.

—Agnes? - ela virou o encarando. - Ele te faz bem? O seu namorado. - explicou ao ver o olhar confuso dela. - Ele te faz feliz? - completou a pergunta e ela sorriu.

—Sim.

—Tudo bem, então. - aquele era o jeito dele de dizer que aprovava o namoro dela. - Só me avise se a situação mudar. - ela soprou um beijo para ele e desejou boa sorte.

[...]

—Seja bem vinda ao lar, Sra. Cullen. - Edward estendeu uma taça de vinho para esposa. Havia conferido a decoração do quarto e aproveitou para pegar alguns sais de banho e deixar ao lado da banheira. O jantar parecia estar delicioso e ele só teve que colocar a carne para terminar de assar, o resto já estava pronto. A decoração no espaço ao lado da piscina estava incrível. Eles haviam colocado uma tenda e além da mesa, tinha algumas almofadas grandes para poderem sentar e aproveitar a noite estrelada. Não teve tempo de trocar de roupa, mas tirou o paletó, a gravata e os sapatos.

Bella colocou a bolsa na mesinha e pegou a taça das mãos dele, não sem antes depositar um beijo nos lábios dele.

—Que recepção maravilhosa. - ronronou passando a mão por dentro da camisa meio aberta dele. - Qual o motivo?

—E precisa de motivo para agradar a minha adorável e amada esposa? - a puxou pela cintura. - Temos a casa só para nós até amanhã à tarde, isso se os meus pais não convencer as crianças a passarem a noite por lá. Sendo assim… - moveu as sobrancelhas de modo sugestivo.

—Já disse que te amo? - perguntou passando os braços em volta do pescoço dele e mordiscando o lábio inferior dele. - Eu te amo. E amo o fato de estar sempre ao meu lado, nem que seja apenas para me ouvir roncar.

—Bella. - passou a mão pelo rosto dela. - Sei que não temos tido muito tempo a sós, mas isso não me incomoda tanto. Sei que o temos vai muito além de sexo. E apesar de amar o sexo, amar muito mesmo. - se esfregou nela para que ela sentisse o quanto estava sendo sincero. - Amo também apenas ficar ouvindo os seus roncos. Tudo o que me importa é estar ao seu lado, mesmo que não estejamos sozinhos. - deu um beijo rápido nela. - Agora, vamos esquecer que temos seis filhos e nos concentrar apenas um no outro. Quero sentir cada pedacinho do seu corpo e mostrar o quanto eu te amo, baby.

—Quarto? - perguntou rindo entre meio aos beijos que trocavam.

—Ainda não. - afastou um pouco dela ou não conseguiria finalizar o jantar. - Nossos filhos fizeram uma surpresa. - Bella piscou orgulhosa da atitude deles.

—Que fofos.

—Muito. - Edward também sorriu e os dois foram até a cozinha e com tudo já pronto, levaram para fora onde jantariam.

[...]

—Quem será que cozinhou? Estava simplesmente divino. - Bella estava deitada nas almofadas enquanto Edward coloca uvas na boca dela.

—Devem ter comprado ou então o sujeito lá que fez. - deu de ombros deitando ao lado da esposa.

—Sujeito? - perguntou gemendo ao sentir o rastro de beijo que ele deixava pelo corpo dela.

—Não vamos falar sobre o nosso genro agora. - murmurou levantando a blusa dela. Bella remexeu facilitando o trabalho dele. Ela estava feliz por ele ter aceito Connor como genro dele.

—Ah, Edward. - arqueou o corpo quando ele a tocou num ponto bem delicado e sensível. - Acho que nunca vou me acostumar com o que sinto por você. - colocou a mão dele sobre o coração dela. - Você me deixa sem ar e toda bamba. - o sorriso dele alargou ainda mais e ele intensificou a carícia.

—Ah, é? -a soltou por uns instantes, apenas para retirar as peças de roupas deles. Agora não havia mais barreira entre eles e poderiam aproveitar por completo. - A cada dia que passa, meu amor por você só aumenta e eu te desejo como sempre. - voltou à atenção especial que estava dando ao corpo dela. Amava como ela se entregava a ele, sem reservas e sem medo.

Bella estava quase chegando ao seu limite, quando Edward parou e ficou a admirando. Ela estava ofegante e completamente a mercê dele.

—O quê? - perguntou tentando o puxar de volta. Ele não poderia parar na melhor parte. Levou um susto quando ele pegou a mão dela e retirou o anel que ele havia dado no dia do casamento deles. Foi uma das exigências que ela havia feito para que o casamento acontecesse. - O que está fazendo? - apoiou no cotovelo para vê-lo melhor. Era uma noite bem clara e fresca e ele parecia estar perdido em seus pensamentos.

—Isabella Marie Swan Cullen. - Bella mal teve tempo de registrar os movimentos de Edward e se assustou ao vê-lo agachado de frente para ela. - Você é o amor da minha vida e quero passar o restante da minha vida com você. Casa comigo? - ela riu e esticou para puxá-lo para junto dela.

—Aqui vai uma novidade. - sussurrou no ouvido dele. - Já sou casada com você. - deu um beijo nos lábios dele.

—Não. - balançou a cabeça tentando focar na proposta e não nas mãos firmes dela que estavam ao redor dele. - Uma cerimônia de verdade agora e não uma cerimônia realizada às pressas e com apenas duas testemunhas. - Bella não interrompeu o que estava fazendo e Edward soltou um grunhido.

 -Não me importa se não tivemos uma cerimônia grande. O que me importa é que eu sou sua e você é meu.

—Eu sei, mas quero renovar nossos votos ao lado da nossa família e amigos. Quero que seu pai caminhe com você até o altar e quero que todos saibam o quanto eu te amo. - os virou e assumiu o comando, pegando Bella de surpresa. - Casa comigo? - ela soltou um grito quando ele voltou a tocá-la e depois sussurrou um sim.

—Sim. Eu caso com você de novo e de novo e de novo… Quantas vezes forem necessárias.

—Eu te amo. - sorriu e a beijou. - Agora vamos dar um jeito nesse problema aqui. - a puxou os unindo e colocou o anel de volta no dedo dela, beijando o local logo em seguida.

—Eu também te amo. - as palavras dela não saíram com coerência, mas Edward sabia muito bem o que ela queria dizer.

[...]

—Por que agora? - perguntou enroscada nele. - Somos casados há 11 anos e agora quer fazer uma cerimônia grande?

—Não foi planejado. Só olhei para você e soube que queria renovar os nossos votos. - deu um beijo nos cabelos dela. - Passamos por muita coisa e acho que seria bom nos casarmos novamente.

—Simples assim? - correu os dedos pelo peito dele.

—Talvez tenha outro motivo, também. - suspirou e a puxou para mais perto. - Acho que o namoro da Agnes é sério e se ela chegar a casar com esse rapaz ou com outro, quero levá-la ao altar. A Hayley e a Lulu também, embora torça muito para que isso demore. Mas o que quero dizer é que, percebi que tiramos isso do seu pai e eu não quero que tirem isso de mim. - Bella riu da explicação dele, mas achou bem fofa.

—Eu entendo o seu ponto de vista, mas isso não significa nada, querido. Cada um tem o seu jeito e nem todas as garotas sonham em casar de véu e grinalda.

—Você sonhava. - ela ergueu os olhos.

—Como sabe disso?

—Esqueceu que Emmett e eu lemos o seu diário? Você foi bem detalhista em como seria o seu casamento.

—E você lembra disso? - ela estava surpresa e emocionada também.

—Se é relacionado a você, é claro que lembro. Agora, se você mudou de ideia desde então, tudo bem, foi só uma ideia meio… - ela colocou o dedo sobre os lábios dele o silenciando.

—Eu disse sim. E não porque estava fazendo maravilhas comigo, mas sim porque eu quero me casar com você. Sempre vou querer. - ele sorriu satisfeito.

—Nós casamos no nosso próximo aniversário, então. - declarou e depois os virou ficando por cima dela. - Só tenho mais uma pergunta importante. - ela o encarou. - Quer continuar aqui ou subir e ver o resto da surpresa?

—Tem mais?

—Tem sim. Somos ótimos pais não somos? - levantou e estendeu a mão para ajudá-la a levantar.

—Somos os melhores. Agora podemos voltar a esquecer que temos eles e continuar a diversão?

—Pode ter a certeza que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Além de serem ótimos pais, eles tem ótimos filhos também e Agnes ganhou uns pontinhos com os pais. Vem renovação dos votos por aí.

Comentem, palpitem, indiquem e recomendem a vontade.

Bjs e até mais.