Mille Feuille escrita por Ayzu LK


Capítulo 19
Loki é Loki


Notas iniciais do capítulo

Casal: Thor e Loki

Fandom: Thor, os Vingadores

Para: Way Borges e Anny Lee

Por que eu amo Loki, e lady Loki. Imagino que ele iria se mostrar das duas formas para Thor, e que ele sempre o aceitaria mais facilmente que os outros da corte.

'Porque seu irmão está como mulher?' 'E o que importa? Loki é Loki.'

Então, é. Um dia ainda escrevo algo mais elaborado sobre isso, porque Loki genderfluid é algo precioso para mim. (Quem lê Magnus Chase, que apesar de Loki ser bem sacana na estória, Alex Fierro - filho, filha dele - representa um personagem genderfluid como um dos principais da série, e interesse amoroso do principal e eu APENAS AMO TUDO ISSO.).

Certo, parei, vamos a drabble.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766735/chapter/19

—Loki é Loki.

Uma das frases que mais falou na vida. A forma mais simples de explicar o grande mistério. O Loki que destruía o inimigo, ou que buscava refúgio em seu quarto a noite, procurando abrigo em um abraço ou algo a mais.

—Não conte a ninguém.

Thor apenas sorria, silencioso. O aceitava de todas as formas, homem, mulher, sarcasmos e tristezas. Por que ele via Loki.

De tudo, ele gostava da forma como ele se aninhava em seus braços. Relaxado, sabendo que ele sempre o teria, contra tudo, contra todos.

—Não conte...

— Shhh. Sono.

Loki é Loki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mille Feuille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.