Mille Feuille escrita por Ayzu LK


Capítulo 18
Diga de novo?


Notas iniciais do capítulo

Casal: Keith e Shiro

Fandom: Voltron

Para: Juliana Walker

Por que ainda estou me recuperando da última temporada, e esperando que essa cena ocorra de alguma forma na próximo.

Enquanto não, me contento com fanart e fanfiction ¯_(ツ)_/¯¯

P.S: Certeza que vi uma fanart sobre say again, mas não consigo encontrar. Help?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766735/chapter/18

—Diga de novo.

Um sussurro no meio da noite.

—Eu te amo, Shiro.

Todos os seus medos, os pesadelos que o acordavam pareciam ir embora. Sentia-se centrado, ancorado em seu próprio corpo novamente.

Keith o olhava como se fosse algo extremamente precioso. Sorriso sonolento no rosto, olhos vagando em cada recanto da sua mente.

E Shiro o abraçava mais forte na cama pequena, beijava a cicatriz em sua bochecha. Escondia o rosto no peito de Keith, o prendendo forte a ele.

—De novo? – um sussurro.

—Eu te amo, Shiro.

Algo borbulhava em seu peito. Amor.

—Eu também te amo, Keith.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mille Feuille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.