Cabelos de Lua escrita por larissa


Capítulo 3
O lugar secreto.


Notas iniciais do capítulo

Era pra ser uma one, porém, eu empolguei demais, claramente!
Espero que vocês gostem, vou explicar um tanto mais sobre Jaci, esse neném do nosso folclore.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766418/chapter/3

Depois daquele primeiro encontro Jack voltava sempre a caverna, sabia que não deveria reaparecer, mas se a própria lua refletia no outro rapaz, que culpa tinha ele de achar que o seu novo lugar era ali?

 

O sentimento em seu peito aumentava cada vez que colocava os olhos em Jaci, mas pouco recebia de volta. O outro era muito empenhado em acabar com as energias das crianças que convidava para o seu lugar secreto e depois em rir da agonia deixada no coração dos pais.

 

Depois que os garotos cansavam, ficava só Jack e Jaci, mas isso requisitava tempo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? To dando um rumo fofo pra história, confesso que tenho uns 4 capítulos escritos kkk, mas vou organizar direitinho pra fazer sentido e ter um fim bom. Até mais, obrigada pelos comentários, achei que nem ia ter tantos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabelos de Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.