Cabelos de Lua escrita por larissa


Capítulo 2
Dia de neve.


Notas iniciais do capítulo

SOCORRO QUE EU FIZ OUTRO CAPÍTULO.
eu to muito apaixonada por esses dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766418/chapter/2

A vontade de diversão foi a desculpa para aparecer novamente, encontrou Jaci levando algumas crianças para a caverna. Era engraçado o modo como não conseguia resistir em encantar aqueles que não dormiam após o almoço.

Tímido, Jack se aproximou da caverna, observando a brincadeira. Obviamente Jaci percebeu a aproximação e deu um longo sorriso para o Frost, chamando-o pela mão. Com o cajado em mãos, fez nevar. Do lado de fora o calor úmido do norte brasileiro, do lado de dento, um dia de neve perfeito.

Jaci e ele ficaram na companhia das crianças até esses dormirem de tanta exaustão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cara, eu to amando isso de drabble, vicia né.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabelos de Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.