Armadilhas do Amor escrita por Kynhaaaa


Capítulo 55
Mudança verdadeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766357/chapter/55

Logo que eles saíram Rose, Al e Lyra voltaram a mesa.

— A Aria aceitou dançar com o Thiago. – Lyra falou observando os dois.

— Como o Thiago conseguiu se livrar do cara que estava dançando com ela? – Rose perguntou olhando em volta.

— Com ajuda da sua prima. – eu respondi.

— Que prima? – Al perguntou.

— Roxanne.

— O que? – Al e Rose perguntaram juntos.

— A Rox veio e se ofereceu pra tirar o cara da cola da Aria em troca de um favor quando estivermos em Hogwarts.

— E o Thiago aceitou? – Al perguntou assustado.

— Por que ele não aceitaria? – perguntei confuso.

— Todos os Weasley sabem que não devem aceitar favores de Roxanne Weasley. – Rose explicou.

— Por que? – eu e Lyra perguntamos juntos.

— Porque a Roxanne e maligna quando se trata disso, ela só faz um favor a uma pessoa se em troca ela fazer a pessoa passar por algo extremamente constrangedor. – Al quem respondeu.

— Scorp você não se lembra no nosso terceiro ano no jogo contra a grifinoria que o Fred apareceu para jogar vestido de elfo domestico até com as orelhas de elfos – Rose explicou – então aquilo foi porque a Roxanne disse a tia Angeline que ela havia feito algo que o Fred quem tinha feito e ela levou o sermão no lugar dele. Como pagamento ela fez ele se vestir de elfo doméstico.

— Por isto ninguém da família Weasley aceita favores dela – Al falou convicto – independente do que estiver em jogo.

— Bom a Aria deve ser muito mais importante pra ele do que qualquer vergonha que a Roxanna venha a fazer ele passar – Lyra disse olhando os dois dançando.

— Seja o que for, quero estar de camarote quando a Roxanne fizer ele pagar o favor. Afinal de contas as peças delas sempre são as melhores – Al riu.

— Vamos mudar de assunto – Rose falou – eles estão vindo.

Al olhou para o irmão se aproximando e não aguentou caindo na gargalhada.

— Por que o Al está rindo? – Thiago perguntou ao se sentar do lado do irmão.

— Estou me lembrando do Fred chegando vestido de elfo domestico no jogo de quadribol.

Instantaneamente o Thiago ficou branco arrancando uma gargalhada maior do irmão. Ele olhou para a garota sentada ao seu lado então respirou fundo e disse.

— Vai ter valido a pena.

Então deu de ombros.

— Eu espero que sim Thiago, porque eu sei que vou rir muito as suas custas – Al disse secando uma lagrima que escorria de tanto rir.

Thiago olhou serio ao irmão.

— Do que vocês estão falando? – Aria perguntou confusa.

— Nada de mais Aria. Meu irmão não bate bem da cabeça não de importância a ele.

Thiago nos olhou deixando claro que não deveríamos falar mais nada sobre o assunto. Al continuava rindo, Lyra deu um cutucão na costela do namorado e mandou que ele parasse com aquilo. Mas antes que eles pudessem dizer mais alguma coisa a ministra falou com a voz amplificada.

— Vamos nos preparar para a virada do ano. Peguem seus copos de champanhe para brindar e juntem-se a mim na contagem.

— EU NÃO RECEBI CHAMPANHE – escutei o Fred primo da Rose gritar.

Todos ficaram em pé.

— As crianças peguem seus refrescos – a mãe da Rose disse seria.

— 10 – a contagem começou todos a acompanharam – 9,8,7,6,5,4,3,2,1. FELIZ ANO NOVO. – todos gritaram.

A Rose se virou e me abraçou.

— Feliz ano novo ruiva – disse em seu ouvido.

— Feliz ano novo Scorp.

Ela sorriu. Quando nos soltamos vimos que o Thiago e a Aria estavam abraçados, ele parecia a abraçar como se sua vida dependesse daquilo. Al e Lyra vieram nos abraçar desejando feliz ano novo. Lyra me abraçou primeiro enquanto o Al abraçava a Rose, e depois o Al veio me abraçar. Quando nos soltamos Thiago e Aria estavam encerrando o longo abraçou, ela nos olhou envergonhada e veio em direção as meninas para abraça-las. Thiago ficou a olhando e o AL parado na minha frente.

— Vai desejar feliz ano novo pro seu irmão – falei empurrando ele.

— Ele está em transe não vou me meter nisso não – Al falou brincando.

Depois de uns minutos Thiago desgrudou o olhar da Aria e olhou o irmão.

— Posso te desejar feliz ano novo? – ele perguntou ao Al.

— Claro – Al falou indo até ele de braços abertos.

— Feliz ano novo Al. Te prometo que a partir deste ano serie o irmão que você merece. Eu te amo e mais uma vez me perdoe por tudo que já te fiz.

— Vamos deixar o passado pra trás Thiago, o que importa e o presente.

Neste momento os adultos começaram a chegar na nossa mesa para os abraços, vi que a mãe do Al parecia se controlar para não chorar ao ver os dois abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie... mais um capítulo pra vocês..... me digam o que acharam plis.
O que será que a maléfica Roxanne irá aprontar com o Thiago. Descobriremos no próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.