O andarilho escrita por Jude Melody


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo se passa uns dez anos depois do anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766193/chapter/8

A menina era feroz como uma leoa, mas tão pequena que Kenshin poderia atropelá-la sem querer. Fazia uma birra de dar inveja às outras crianças do orfanato. Kenshin nunca fora um bom pai para seus próprios filhos. Era loucura imaginar que pudesse ser uma boa influência para Saber. Adotar não podia; a situação legal dela era... complicada. Então, Saber disse que queria ser uma Hunter, e Kenshin decidiu ensiná-la. Mas ele nunca ensinara nada a ninguém e foi um completo fracasso. Até que ele teve de partir outra vez. O mundo o chamava. Mas Saber não entendeu. Ela nunca entendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A quem quiser ter um vislumbre - mas só um vislumbre mesmo - da Saber adulta, recomendo minha oneshot "Killer".

Link: https://fanfiction.com.br/historia/763850/Killer/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O andarilho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.