Comentários em O andarilho

Bia

20/08/2018 às 22:52 • Capítulo 1
Eu acho impressionante o que uma pessoa pode evocar com essa quantidade mínima de palavras. Mais do que um texto enorme e prolixo, eu admiro quem se dedica a construir uma drabble, e admiro ainda mais quem consegue escrever uma com tanta genialidade. Jude, eu já sou fã dos seus trabalhos, mas você continua a me surpreender. Bela composição, darling!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Bia! Tudo bem? :D
Muito obrigada por seu comentário! O drabble não é um gênero muito valorizado. Na verdade, fanfics curtas em geral costumam sofrer preconceito simplesmente por serem curtas. Mas eu adoro trabalhar com textos pequenos que expressem bastante em poucas palavras. E não vou mentir: é desafiador escrever uma drabble. Faz você perceber o quanto gastamos saliva com informações inúteis!
Abraços!


Ariane Munhoz

22/08/2018 às 08:52 • Capítulo 1
Oi Ju! Finalmente cheguei aqui, ja ansiosa para saber como é o genitor dessa menina maravilhosa que é Arriety! O primeiro capitulo nos deixa cercados de mistérios, quem sera essa mulher?
Nos vemos no proximo!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Oi, Ari! x3
Ah, eu fiquei tão feliz por ter conseguido escrever uma fanfic do Kenshin, mesmo que os capítulos tenham ficado bem curtinhos. ♥ Obrigada por aparecer aqui! Espero que goste da história. Só um detalhe: o Kenshin não é o pai biológico da Arrietty. Ela foi adotada. Mas a questão do sangue é só um detalhe mesmo. Eles se amavam muito!
Infelizmente, a mulher que o Kenshin encontra não aparecerá mais nesta fic, mas pretendo escrever sobre ela no futuro. Na verdade... você já conhece a filha dessa mulher. É uma moça bem simpática que gosta de um certo moço com luvas. Hehehe. ♥
Beijos! :**


Dark Lieutnight

27/08/2018 às 17:44 • Capítulo 1
Eu necessito de uma explicação mais tarde, pq não sou capaz de entender esse mistério todo, Jude. Não vale, tá, eu gosto de fazer mistério pra todo mundo, mas não sou boa em resolver mistério alheio xD 
A única coisa que eu acredito que entendi é que o menino deve ser o pai da Arrietty :V
(Eu achava que draft era o nome de um OC seu, disfarça.) 
Ufa, acho que já comentei tudo o que queria e também li todas as suas fics durante minha curta ausência. E Então, Jude, como está? Corrida a vida? A minha sim ;-; por isso nada de Dark postar nem ler fanfics. 
Fiquei com saudade de voltar e decidi digitar no Word. Só tem um problema, estou mais lenta que o normal (rindo de nervoso). Pretendo investir mais em HXH (tava na hora). 
Beijos e Abraços da Dark - See Ya!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Dark! :3
Huhauahuaua, eu sou exatamente como você. Adoro fazer um mistério, mas frito os miolos tentando entender os mistérios dos outros.
"Draft" quer dizer "rascunho". *risos* Desculpa essa mania besta de ficar usando inglês em vez de português. É que "draft" ainda tem uma sonoridade mais pomposa do que "rascunho".
Sim, sim. O Kenshin é o pai da Arrietty. Pai adotivo, mas isso é só detalhe.
A vida está é cansativa mesmo. Entrei em uma rotina de estudos que exige um bocadinho de força de vontade. Mas estou com saúde, e é isso que importa. ò.ó
Não posso falar pelos outros, mas sinto sua falta aqui no fandom. Espero que consiga organizar todos os seus planos e sempre arranjar um tempinho para dar uma relaxada. Quando puder, poste fics de HxH, sim. Você ajuda muito a enriquecer o fandom! ♥
Beijos! :**
 


Dark Lieutnight

02/09/2018 às 08:58 • Capítulo 2
Esse capítulo eu li todo naquela OST de introdução do anime. Sabe, aquela falando: essas pessoas são conhecidas... Como Hunters! Que nostalgia, estou revendo tudo :3
 
Bela descrição dessa profissão, se encaixou muito bem. Adorei a parte de que Hubters têm fome do mundo (de algum modo me identifiquei também? Talvez eu fosse uma Hunter na vida real. 
Esconder sefredos dos pais, especialmente a mãe, algumas vezes é necessário, a preocupação das mães as dá forças para enfrentar e dazer de tudo pra proteger seus filhos xD
Até o próximo o/


Resposta do Autor [Jude Melody]: A OST do remake, você diz? Eu nunca fui muito fã dela, mas a introdução era legalzinha. O clássico também tinha alguma introdução bonita assim sobre o que é ser Hunter? Não lembro. (Mas a OST do clássico é divina! Eu às vezes escuto quando estou com dificuldade para me concentrar nos estudos. Aí, sempre que toca a música tema do Leorio eu fico toda contente!)
Eu tenho um pouco dessa vontade do Kenshin de explorar o mundo, conhecer lugares bonitos e perceber que a vida não é só trabalhar, perder duas horas diárias no transporte público, assistir tv... Mas, ao mesmo tempo, também gosto de ter um cantinho para chamar de lar.
No futuro, escreverei uma versão mais completa da história do Kenshin, e a mãe dele terá mais destaque.
Beijos! :**
 


Ariane Munhoz

03/09/2018 às 05:56 • Capítulo 2
Oi Ju! Imagino que perder um amor dessa maneira seja extremamente dificil. Seguir em frente é preciso. Quero saber mais desse mistério!


Resposta do Autor [Jude Melody]: A morte da Isabela foi bem trágica para o Kenshin. Quando eu for escrever uma história mais completa dele, contarei os detalhes. Mas por agora é seguir em frente mesmo e dizer o que aconteceu nos anos seguintes.
Beijos! :**


Ariane Munhoz

08/09/2018 às 11:36 • Capítulo 3
A história do Kenshin é tão tocante. Quando a pessoa sabe escrever com poucas palavras, qualquer capítulo é significativo e você tem esse dom maravilhoso, Ju! Você me disse que foi muito feliz de ter escrito No Compasso do receio que permitiu que a gente se conhecesse e eu digo o mesmo. Desde aquela época, continuo na certeza de que você é maravilhosa com as palavras e que te admiro muito!
Adorei esse capítulo atual, quero saber mais e mais sobre o Kenshin!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Ari! Muito obrigada por suas palavras tão bonitas. ♥ Eu nunca tinha me dedicado muito às drabbles antes de participar dos Desafios do Nyah. Foi uma descoberta incrível, não só porque conheci pessoas novas e interessantes, mas também porque pude testar meus limites na escrita. Acabou que, nos dois últimos capítulos desta fic, abri mão das 100 palavras porque precisava escrever mais. Algum dia volto a trabalhar em uma fic que seja 100% drabble. Ainda quero postar uma continuação da "Like a Rocket".
 


Dark Lieutnight

18/09/2018 às 17:32 • Capítulo 3
Jack é outro OC oficial seu, Jude? OU é um OC pra tapar buracos? Eu faço bastante isso. 
Hum... Agora não sei o que dizer, desvendar drabbles não é comigo, Haha.  


Resposta do Autor [Jude Melody]: Acredita que, relendo esta fic dois anos depois, eu demorei meio milênio para lembrar quem era esse Jack? *risos* É um OC oficial, sim. Ou era na época em que escrevi essa drabble. Acho que ele era de uma família de assassinos (não os Zoldyck; outra família).


Ariane Munhoz

15/09/2018 às 07:38 • Capítulo 4
Ai, gente, essa fic me pega nos detalhes. Olha que fofura essa coisa toda com vagalumes! Sempre me lembra aquele filme, Túmulo dos Vagalumes, um destruidor de corações profissionais.
Achei fofo demais esse garoto que apareceu pra iluminar a vida dele!
Ate o proximo, Ju!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Eu preciso assistir esse filme! Todo mundo fala muito bem dele.
Ah, que saudades do Hotaru! Fiz vários planos para ele; quase nenhum foi posto no papel. Escolhi esse nome por causa de um dos encerramentos da versão de 99. Ouça. É um encerramento belíssimo!


Dark Lieutnight

18/09/2018 às 17:36 • Capítulo 4
Muitos buracos. Não sou capaz de advivibhar o que se passa aqui xD Algo me diz que estou equivocada como sempre. Hotaru infelizmente me lembra aquele filme que todos falam que é triste: Horaru no Haka, cemitério de vaga-lumes. 
Se esse menino morrer, vai ser uma referência dos diabos, Ju!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Esta fanfic foi um verdadeiro álbum de fotos. Eu dei muitos saltos temporais, então não me surpreende que você tenha se perdido um pouco. Tinha planos para escrever a história completa do Kenshin, mas acho que não vai mais rolar.
Preciso ver esse filme! Só vejo elogios a ele!
Hum, que eu me lembre, o Hotaru não estava na lista dos "personagens que morrem". Ele provavelmente terá uma vida longa e morrerá velhinho mesmo. :3


Ariane Munhoz

24/09/2018 às 07:14 • Capítulo 5
Nossa, que historia linda, Ju. Esse tambem foi meu capitulo favorito e estou doida para saber a historia dele com a Rain! Amei acompanhar essa historia.
Parabens pelo otimo trabalho!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Obrigada, Ari! ♥ A Rain é uma das minhas OCs favoritas. Ela inspirou a criação da Lluvia, de "Dahlia, a bruxa do mar".
Gente, eu estava muito inspirada quando escrevi "O andarilho". Mas, sabe? Essa fic só tinha OCs que eu amo demais; acho que isso ajudou! ♥