O andarilho escrita por Jude Melody


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766193/chapter/6

Quem partiu foi Hotaru. Eles já não tinham muito mais em comum. Kenshin lamentou a perda, assim como uma vez lamentara a perda de Jack. Durante algum tempo, viveu a sós. Encontrou o caminho para o vilarejo que Hotaru tanto evitava. Achou que seria morto — e quase foi mesmo! As pessoas dali não gostavam de intrusos. Kenshin ergueu as mãos, apresentou-se como Hunter. Falou na língua deles. Isso chamou a atenção. Muitos meses passariam até que ele pudesse ir ao vilarejo como quem retorna à casa. E o destino tramaria um encontro que levaria ainda alguns anos para fazê-lo sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez isso seja uma coisa boba, mas eu fiquei muito feliz por ter conseguido pensar em um nome para o Hotaru a tempo de postar esta história. E não foi um nome escolhido de forma aleatória, como o da Mayuri, por exemplo, então fico mais feliz ainda! Comecei a escrever uma oneshot dele e espero conseguir terminá-la ainda este ano. Tenho fé. Tenho fé.

Já que toquei no assunto, eu escolhi "Mayuri" por causa daquela personagem de Steins;Gate. Mas foi só porque achei o nome lindo mesmo. As duas não têm nada em comum! *risos*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O andarilho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.