O andarilho escrita por Jude Melody


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766193/chapter/4

Quando era criança, Kenshin uma vez levara Isabela para ver os vaga-lumes. Nunca se esqueceria do sorriso puro em seu rosto. Agora, como Hunter Profissional, ele viajava o mundo inteiro, descobrindo as belezas mais incríveis. Não estava mais sozinho. Hotaru unira-se a ele após o curioso encontro nas ruínas. Era um garoto esperto com um raciocínio lógico invejável e uma paciência que custaria a Kenshin vinte longos anos para aprimorar. Hotaru queria ser um Hunter Explorador, desbravando todas as terras, exceto aquela de onde seus pais vieram. E, às vezes, quando ele ficava triste, Kenshin via vaga-lumes em seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O andarilho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.