Uma nova ESBH escrita por Milordcentriado


Capítulo 12
Alguém aceita batatinha ?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766148/chapter/12

Estava tudo silencioso até que passos ecoavam nos corredores da escola. Dolores Raquel usava seu vestido rosa de costume e andava sem pressa com a sua varinha em mão e seus dementadores nos seus encalços.

“Você precisa ir rápido com isso, não temos muito tempo. Logo eles irão capturar ela novamente e ficarei sem tempo.” – Disse a voz em sua cabeça.

“ Meu caro, não tenha pressa ... o Milord daqui nem desconfia do meu plano, logo dominaremos os dois mundos ... juntos “

“ Nosso plano Raquel, não se esqueça disso “ – Disse a voz

“ Sim claro, nosso plano ... agora tenho que torturar algumas crianças ... passar bem “

~Tudo se dissipou.

Momo se encontrava entre Leo e Rômulo, ambos estavam com sorrisos em seus rostos e braços cruzados.

— Meus Imortais, demoraram hein – Disse Momo.

— Desculpa mestra, agarramos no transito e a frequência do seu cajado estava fraca. – Disse Leo.

— Bem, em outras circunstancias deixaria estes semideuses irem, porém como mecharam comi...

Uma lança veio em direção a Momo e por pouco não a acerta, Rômulo pulou na frente dela e tombou morto no chão. Direto no coração.

— Caralho Ana Flávia, que mira. – Disse Gusta

Rômulo se mexeu um pouco e em seguida levantou-se e retirou a lança por trás.

— Minha vez ... disse Rômulo atirando a lança rápido demais em direção a Ana que apenas estalou o dedo fazendo uma sombra aparecer e engolir a lança que reapareceu atrás de Momo por outra sombra acertando-lhe sua cabeça.

Rômulo e Leo foram ao encontro da deusa e tentaram reanima-la, sangue dourado escorria no asfalto.

Fafa avançou rapidamente e tentou e conjurou sua espada, por algum motivo sua cabeça doía.

Romulo se levantou após tirar a lança da cabeça de Momo e usou a lança para se defender do golpe do Fafa, Ana avançou para o Leo com uma satisfação única que só ela poderia sentir e retirou das sombras um escudo e ao se aproximar dele enfiou o escudo em sua cara que o fez tomar, em seguida tirou a lança da mão de Romulo e acertou os pês de Leo que caiu no chão. Romulo que ainda estava processando a situação foi pego de surpresa quando Fafa o empalou com a sua espada deixando a cabeça do ex amigo cair ao lado de Momo que jazia caída no chão.

Rômulo se levantou rapidamente e pulou em Ana e a apertou com força fazendo suas costas doerem, um buraco se abriu no chão e ambos caíram dentro da sombra, segundos depois Ana retornou rastejando.

— Onde ele está ? Disse Fafa indo ao socorro de Ana que não poderia ela mesmo viajar pelas sombras devido aos sintomas do salto.

— Ele está --- - Ana cospiu sangue – ele está esfriando a cabeça.

— Gente – alguém pode me ajudar ? – A voz do Gustavo vinha atrás.

Momo estava atrás dele segurando uma adaga em seu pescoço.

— Ah semideuses, tão previsíveis.

Fafa olhou para onde Momo estava agora pouco e o corpo que estava lá tinha desaparecido. Um holograma, presumiu ele.

— Momo, solte o meu amigo...

— Soltar o seu amigo depois ...

Momo olhou para trás e Gustavo percebendo a distração da deusa se jogou no canto. Denis vinha com o seu carro e atropelou a deusa que voou bons metros e bateu a cabeça no meio fio.

— Alguém aceita batatinha ?! – Disse Denis ao volante segurando batata frita do MCDonalds.

Fafa pegou alguns curativos no carro do Denis e voltou-se para Ana que estava ferida.

— Gus, coloca essa vagabunda no porta malas e amarra ela. – Disse Fafa

— Beleza, to afim de mijar ... vou mijar nela. – Ironizou Gus ao lado da janela do banco do passageiro.

— Nojento. – Disse a cabeça do Thamer .

— Vai sobrar xixi pra você também cabeça.

— x –

Bruno estava ao lado da Bela que suava feito um porco e Milord segurava sua mão abalado pela situação.

— Bela, tome esses remédios em uma hora e se sentir dor mastigue essas ervas, vai te ajudar. – Disse Bruno – Qualquer coisa, você pode me chamar ta ? Estarei com o pessoal de Hades.

— O... aii ahhh obrigado Nuno. Mesmo. – Bela estava ofegante e enfiou várias ervas em sua boca.

Maressa estava na cama fazendo carinho no cabelo de Bela e limpando o suor em sua testa.

— Cobrinha ... no seu sonho ... não era o Fafa ? – Perguntou o amigo.

— Milord ... era o corpo do Fafa, mas depois ... eu ... ahhhhhh eu ... eu soube que não era ele e a prova disso é essa criança dentro ... ahhhhhhhhhhhhh AAAAAAA ... den... dentro de mim – Bela se esforçava para falar.

— Milord, mandou me chamar ? – Perguntou uma voz vindo da entrada do chalé.

— Sim Emy .... desculpe, sei que o Caio não está bem, mas ... – Bela apertou a mão de Bela – algo aconteceu com a Bela, em um momento ela estava bem e agora está grávida, somando isso aos gigantes ... creio que algo está acontecendo.

— Não precisa ser um Sherlock Holmes para concluirmos isso e gravidez não é doença ... Milord. – Disparou Emy.

— Eu sei ... você poderia ... – Milord pegou a mão de Bela e estendeu para Emy que sabia o que fazer.

Emy segurou a mão de Bela e tudo girou. Estava no mesmo local e via tudo de cima como se andasse no teto, viu fafa entrando no quarto e assistiu a cena toda, achou repugnante. Depois viu Bela desaparecendo do sonho, tinha acordado imaginou ela e depois viu fafa se transformando em alguém alto, forte ... que olhou para ela de cima... Emy se assustou quando o deus chegou para perto dela voando e acariciou as suas bochechas.

Conte a eles. – Disse o deus descendo e saindo pela porta do chalé.

Emy viu que ele carregava algo em suas costas. Uma arma que se parecia com um raio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova ESBH" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.