Uma nova ESBH escrita por Milordcentriado


Capítulo 11
Vocês querem uma balinha ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766148/chapter/11

— Vocês querem uma balinha ? – Perguntou Denis.

Fafa que estava ao lado do Denis aceitou.

Momo tinha um anel verde no seu dedo que começou a brilhar.

— Porque este anel esta brilhando Momo ? – Perguntou Ana.

— Logo vocês irão descobrir . – Disse ela.

— Ah veii lá vem, sabia que estava bom demais pra ser ...

Algo bateu atrás do carro do Denis.

— Filho da puta encostou em mim de proposito. – Disse Denis jogando o carro pra esquerda.

O outro carro tinha duas pessoas. Uma ao volante e a outra estava subindo em cima do carro, possivelmente a nevoa estava se encarregando de esconder tudo.

— Perai, aquile ali é o Leo ? – Perguntou Ana Flávia.

— AH ... Meu Imortal. – Disse Momo

— AH ... vagabunda – Disse Gusta dando um tapa na cara de Momo.

—Gustavo, porque você bateu na cara da deusa ? – Perguntou Denis.

— Pausa dramática para os nossos leitores. – Disse Gustavo.

— QUE. – Disse Gusta – Desculpe gente, fi mordido e não me sinto bem. Sinto que em outra dimensão eu sou um fantasma ... QUE

Um barulho no teto do ubergod ...

— Ta, quem vai tirar o filho da puta de cima do meu carro alugado ? – Perguntou Denis.

— Eu tiro... Porém é o Leo ... e dependendo do que eu faça ... – Fafa dizia quando Ana puxou uma espada deus lá sabe de onde e enfiou no teto.

— Pronto. Morto. Podemos ir ? – Disse Ana guardando a espada.

Sangue entrava no carro.

— Carai Ana ... – Afirmou Gusta.

— Ah será ... – Momo fez um sorrisinho de lado.

— Porque que ele não caiu de cima do meu ...

— Velho, ele ta vivo ainda ... Como assim Braselll

— Eu sou imortal criaturas inferiores. EU SOU IMORTAL ... – Gritava Leo em cima do carro – Vou te salvar ama... Leo vai te salvar ...

— Porque ele ta falando dele na terceira pessoa ? É tão nheeee –Disse Gusta.

Momo começou a se debater e quando Gusta foi imobiliza-la ela se virou e usou a adaga que estava no seu estojo para cortar as cordas que a prendiam... Momo simplesmente pulou da janela do carro onde Leo pulou de cima do carro, a abraçou e amorteceu a queda em alta velocidade.

Denis parou o carro próximo ao que chamavam de UFMG, tinha um posto de gasolina perto.

Fafa saiu junto com os demais campistas.

— Você não aprende mesmo neh Momo ...

— Semideus, olhe ao redor ... – Disse Momo conjurando o seu cetro quando Leo estava se refazendo no chão... De repente o motorista do outro carro estaciona.

— Pera ... Romulo ? – Perguntou Ana.

— Olá amigos, quanto tempo hein ... – Disse Romulo parando ao lado de Momo.

Bella parecia fraca, estava caminhando pelo acampamento ... sozinha ... tudo estava tão cinza ... tudo estava tão sem cor... Bella viu ao longe uma luz, mas não sabia ao certo se queria estar ali ... Bella correu em direção oposta a da luz, em direção a escuridão, queria se esconder... queria sumir de vista ... não queria estar na luz onde seria visível a todos. Bella estava na escuridão, mas conseguia se ver perfeitamente ... estava suja e chorando com muitos soluços... Bella não se sentia a mesma, se sentia corrompida, usada ... Bella não queria ser vista por ninguém, mas precisa de ajuda. Precisava conversar, precisava chorar ... Bella estava fraca.

Maressa tinha acabado de entrar no chalé quando encontrou Bela chorando em sua cama em posição fetal.

— Bella o que .... MINHA NOSSA EU BARRIGA É ESSA. – Perguntou Maressa.

Bella aparentava ter pelo menos cinco meses de gestação.

— Maressa ... eu entrei no quarto, depois veio fafa ai nós ... ai eu acordei ...

Bella  estava atordoada, não conseguia organizar os pensamentos ... coloca-los em ordem.

— Maresssa ... eu ... eu não sei o que fazer ... – Disse Bella chorando.

— Calma Bella, deve ter uma explicação obvia pra isso, pela manhã você estava tão normal ... não tem como ...

A barriga da bela aumentou um pouco mais e Maressa olhou para a barriga de Bella e pôde ver o formato de uma mão ali.

— Chame o Bruno. CHAME O MILORD. AGORA MARESSA ... EU QUERO ESSA COISA  FORA DE MIM ... AGORA MARESSA.

Maressa correu para fora e Bella se sentiu sozinha.

Bella não conseguia nem encostar em sua barriga, no fundo sabia que aquela criança não era do Fabrício, no fundo sabia que não teria como ter aquela criança... Bella se sentia tão corrompida. Tão violada... Bella queria pegar uma tesoura e por um fim naquilo, porém ... não, ela não faria nada que arrependesse depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova ESBH" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.