Coração escrita por Jack O Frost


Capítulo 2
A segunda vez


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite (para mim é boa noite).
Ainda não sei quantos capítulos terá, mas espero que muitos, porque adoro o modo como estou usando (e escrever com 100 palavras é muito complicado!).
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765991/chapter/2

A segunda vez não fora esperada e, por um breve momento, não se recordou do motivo de aquele sorriso lhe parecer tão familiar. A memória lhe voltou e seu rosto fora facilmente corado. Ele não a viu, mas ela o via suficientemente para saber que estava ali. O sorriso era dirigido a uma atendente, que parecia não ser afetada pelo sorriso bonito. 
Intrigante, pensou. Ela morreria por apenas ter aquele sorriso dirigido a ela, mais uma vez.
E quando ele virava-se para se retirar, ele olhou por sobre o ombro e a localizou. E sorriu. 
Seu coração a abandonou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se conter algum erro, me perdoem, postando sem revisar (que feio D.Jackie!). E se encontrarem, podem me notificar... É como um puxão de orelha como lembrança. rsrs

Mereço comentários?
Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.