Coração escrita por Jack O Frost


Capítulo 1
A primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Não sei até quantos capítulos essa drabble terá, então sigamos em frente.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765991/chapter/1

A primeira vez ocorreu quando estivera sozinha, seus olhos se cruzaram e ele lhe sorriu. Não era um sorriso comum, não era um sorriso que já havia visto antes e ele não era algum conhecido, então se perguntou o motivo do sorriso. Era um mercado, tinha a certeza disso, porém não conseguia sair do lugar e nem mesmo parar de olhá-lo. Sua mente lhe dizia para parar, lhe dizia para recuar e que aquilo era errado, sentir o rosto se aquecer com a timidez era errado, que era errado agir daquela forma enquanto namorava. Ela sabia, então por quê? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se conter algum erro, me notifiquem nos comentários.
Mereço comentários?
Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.