A melhor escolha. escrita por Naty MellarkLi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!
Essa é minha primeira história no "Universo Alternativo" de Jogos vorazes, porém não é a primeira que escrevo. Tenho algumas guardas no PC e nunca tive coragem de postá-las, mas essa é o meu xodó e gostaria muito de saber a opinião de vocês.
Espero que apreciem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765093/chapter/1

Prólogo

Em nossa vida precisamos tomar algumas decisões. Precisamos fazer escolhas. Algumas são fáceis, outras difíceis... Eu tive que fazer uma escolha, mas não era uma decisão qualquer! Como quando temos que escolher entre: o que devemos comer ou que roupa usar. Não! Minha escolha era difícil. Decidir como seria o meu futuro, de repente, em plena adolescência, no momento da minha vida que mais tinha dúvidas de qual caminho seguir foi a mais importante que já fiz em minha pouca idade. No entanto, foi a mais linda e emocionante do mundo!

Quando eu escutei aquela típica frase sendo pronunciada pelo médico: “Você está grávida.” Meu mundo caiu. Eu não podia estar! Meu futuro, a carreira que eu sempre sonhei almejar dependiam que aquele resultado fosse negativo, porém a sorte nunca esteve a meu favor. Eu estava grávida... Naquele dia quando cheguei a casa eu chorei como se não houvesse amanhã, porém no dia seguinte acordei como se nada tivesse acontecido.

As semanas foram passando e a minha primeira consulta médica estava marcada. Eu não queria ir! Não queria aquele bebê, pois já havia decidido qual seria o destino dele. E, também, não contei nada para minha família, porque sabia o que meus pais diriam e eles jamais aceitariam a minha decisão.Eu não iria ter um bebê que me lembraria do meu erro em cada segundo do dia, mas mesmo assim eu fui e cheguei ao consultório na hora combinada. Não sei o que me levou a entrar naquela sala de hospital e contar minha triste história para aquele médico com sorriso bondoso, mas com sua gentileza ele conseguiu me convencer a fazer os exames e procedimentos médicos. Porém, no instante que aquele líquido gelado e aquele aparelho tocara em mim eu comecei a escutar um coração bater. E ele não era meu. Uma emoção tão grande tomou conta de mim, que não soube explicar... Naquele momento a ficha caiu. Havia uma vida dentro de mim e entendi que seria mãe. EU seria mãe! Independente de quem fosse o pai e o tamanho do meu erro. Aquele bebê não iria pagar por isso e eu o amaria mais que a mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários. Até mais!
Beijos de luz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.