Visitors escrita por keyci


Capítulo 1
Capitulo 1: Os primeiros visitantes


Notas iniciais do capítulo

A história acontece 1 ano depois que aconteceu a grande profecia. Estava imaginando muito como seria o envolvimento de semideuses de panteões diferentes e resolvi fazer essa fic, então espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76499/chapter/1

O Olímpio tremeu quando Zeus bateu sua mão em punho no seu trono. A ira estava estampada em seus olhos que lançava raios, literalmente.

_Vocês fizeram simplesmente nada! Espera que nós o recebamos com cortesia? – Zeus exclamou esbravejando.

A Sala do Trono nunca antes esteve em um ambiente tão tenso. Havia intrusos, mas não eram intrusos quaisquer. Os doze deuses encaravam receosos os quatro deuses nórdicos ali presentes, não havia simpatia nos olhos dos olimpianos.

_Meu caro, se ousamos tomar a decisão de virmos aqui é porque queremos mesmo nos desculpar – disse uma voz suave, melodiosa.

A mulher deu um passo à frente, a sua sensualidade expirava em todos os seus poros. Os cabelos em tom vermelho único estavam trançados e caindo sobre o seu ombro, suas vestias eram de um tecido mais macio que seda e o casaco que usava era de pele de algum animal felpudo e branco. Ela era Freya, a deusa nórdica matriarca dos Vanir.

_Não queremos hostilidade perante nossos vizinhos. Haveria um desequilíbrio irreparável no universo – Freya continuou com sua voz suave e um tanto rouca.

_Nos mantivemos unidos durante milênios, permitindo a sua dominação no ocidente, olimpianos – uma voz trovejante soou, era Thor que finalmente se pronunciava - E até perdoamos sua invasão em nossos territórios nas guerras mundiais.

Zeus comprimiu os lábios em desgosto. Os outros deuses estavam ficando agitados, sussurrando entre si.

_Creio que a ajuda de vocês teriam poupado muitas perdas – Athena falou – Não podemos negar também que a coexistência com os nórdicos nos evita um caos universal.

_A união sempre foi formidável para os dois lados – Frigga ressaltou – Não viemos em prol de sentimentos hostis, apenas garantindo a paz.

Havia um poder que envolvia a deusa matriarca da dinastia Aesir que até mesmo os outros deuses podiam sentir. Ela usava roupas mais pesadas, casacos e botas de couro de animais, seus cabelos castanhos desciam como cascata em suas costas. Não havia como negar a bondade em seus olhos, afinal era a deusa da união, da família e da fertilidade.

_Loki já foi devidamente castigado por ter feito um trato com o titã Cronos – disse o deus nórdico Frey, irmão de Freya – O acordo de aprisionar os nórdicos em Asgard colocando-nos para dormir durante um ano e que as pessoas em Midgard fossem poupadas não deixa de ser um erro perante nossas obrigações. Caso contrário, não estaríamos aqui.

Sempre o travesso deus Loki, o deus do fogo. Trapaça e maldade talvez fosse parte de seu caráter. Ares resmungou e inclinou seu corpo para frente em desafio.

_Fizemos todo o trabalho, no final das contas, não precisamos de vocês.

_Se for posto em questão necessidades entraríamos em conflito, deus da guerra – Frigga contradisse sem perder a postura – Sabemos que a profecia não poderia ser modificada com ou sem nossa presença em batalha, é o destino. Não se esqueça que também tenho o dom da profecia, apesar de não poder pronunciar uma palavra sobre isto a não ser com Odin.

_Vocês tem uma nova profecia em mãos – lembrou Thor – Nos certificaremos do nosso apoio, assim como vocês nos ajudarão no Ragnarok.

_Os nórdicos e o Ragnarok – retrucou Afrodite.

_Os olimpianos e os problemas familiares sem fim – atacou Freya.

As duas se encararam como inimigas. Ambas eram deusas do amor e da sedução. Mas aquilo sacudiu todos os outros olimpianos, fazendo com que Zeus batesse novamente o punho em seu trono para manter a ordem.

_Não aceito qualquer tipo de comentário desrespeitoso em meu palácio – Hera avisou em tom de alerta.

_Peço perdão pela minha irmã – Frey pediu educadamente.

_Já que tudo indica que nós e os nórdicos seremos amigos novamente – começou Apolo – Porque não provar essa união?

_O que sua mente infantil planejou irmão? – Artemis questionou ao lado do irmão.

_Dessa vez foi algo muito bom, irmãzinha – Apolo sorriu – Porque não uma temporada dos prodígios nórdicos junto com nossos filhos?

_Uma temporada no Acampamento Meio-Sangue?! – Dionísio finalmente se manifestou – Não mesmo, já me basta ter de cuidar daquelas crianças!

_Ora Dionísio, não se preocupe, faltam apenas dois anos para que seu castigo acabe – disse Poseidon – Parece-me uma idéia bastante curiosa a de Apolo.

Os nórdicos pareciam hesitar. O próprio Hercules já tivera encontros com os nórdicos e posteriormente alguns insignificante. Mas um convívio direto e por tanto tempo seria mesmo um desafio, um choque que colocaria em prova a suposta união. Freya mordeu seu lábio rapidamente antes de suspirar e tomar uma decisão.

_Mandarei uma de minhas filhas para esse acampamento, junto com alguns outros.

_Assim feito – Zeus deu a palavra final – Agora que as formalidades acabaram espero que nos dê a oportunidade de comemorar esse encontro raro...

Os deuses pareceram esquecer todos os problemas e Dionísio promoveu logo uma rápida festa com a ajuda de Apolo e alguns de seus músicos.

E só então eu acordei e me sentei rapidamente na cama ofegante e em grande temor. Não havia dúvidas de que eu seria a filha de Freya a ir para os Estados Unidos ou não teria sentido aquele sonho esquisito. Cai novamente na cama sem conseguir fechar os olhos em choque, passei a mão no rosto limpando o suor.

_Não faça isso comigo mãe – pedi em um sussurro.

Suspirei sabendo que dessa vez minhas preces não seriam atendidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, sugestões, críticas... seria legal um bom review não? =P