30 Day OTP Challenge escrita por Sue2011


Capítulo 9
Capítulo 9 - Mais que amigos, Friends


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gente
O Capítulo de hoje é dedicado a linda da Regiane Helena que deixou uma recomendação maravilhosa
Muito obrigada pelo apoio e incentivo sua linda. Eu amei a recomendação

Dia 09- Hanging out with friends
Gênero: Amizade, Comédia, Romance
Breve Descrição: Aquele em que Emmett acorda em um lugar estranho sem saber muito bem o que aconteceu após uma saída com os amigos, mas Rosalie o ajudará a lembrar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764068/chapter/9

A luz do sol tocou a pele de Emmett e ele resmungou incomodado puxando o lençol para cobrir o rosto, sentia a cabeça pesada e latejando levemente, não lembrava de ter deixado a janela aberta, raramente fazia isso porque odiava acordar com os raios solares o cegando. Na verdade, não confiava em pessoas que acordavam de bom humor, as manhãs eram terríveis e ele se ressentia sempre do som do maldito despertador que incrivelmente não tinha tocado ainda. Moveu o corpo para a direita tentando escapar dos raios implacáveis apenas para esbarrar num corpo ao lado do seu. Ainda envolto naquela névoa de quem acaba de acordar, mas que se recusa a abrir os olhos e saudar o novo dia Emmett passou a mão pela cintura ao seu lado puxando Rosalie para mais perto, adorava sentir o corpo da namorada junto ao seu quando acordava, era uma das poucas coisas que fazia as manhãs valerem a pena.

Sentia que havia algo diferente, mas não conseguia dizer o que, a mente recusando-se a trabalhar, encaixou o rosto no espaço entre o ombro e o pescoço de sua loira depositando um beijo no local e sorrindo.

—Bom dia, amor. - Sussurrou abrindo os olhos apenas para se deparar com o curto cabelo acobreado do seu melhor amigo Edward Cullen. – AAAAAH! – Emmett empurrou o rapaz fazendo com que caísse da cama puxando o lençol e derrubando-o junto por cima do corpo mais magro e menor.

—Sai de cima de mim Emmett, que porra é essa? - Edward o empurrava com socos e pontapés tentando se livrar do outro. –Por que você tava na minha cama me encoxando seu desgraçado?

Àquela altura Emmett já tinha se afastando e se colocado de pé, ambos percebendo que estavam só de cueca e corando fortemente com a constatação.

—Eu achava que era a Rosalie. O que é que você estava fazendo na minha  cama, miserável? Olha Edward, eu sei que a gente é amigo há muito tempo, e tem todo esse papo de broderagem,mas eu gosto da Rosalie tá legal? E eu sou muito feliz com a minha ursinha e....

—Calem a boca! - Murmurou uma outra voz soando irritada de cima da cama atraindo a atenção dos outros dois rapazes. A boca de Emmett escancarou e ele teve certeza que estava num pesadelo bizarro que jamais sairia da sua cabeça e de onde ele mais do que nunca desejava acordar: sobre a enorme cama de casal estava um completamente nu Jasper Whitlock aninhando um travesseiro entre os braços e tentando voltar a dormir.

Edward e Emmett gritaram alto a despeito da dor de cabeça e da boca seca. O que diabos estava acontecendo?

X

Passado o surto inicial Emmett foi se dando conta de algumas coisas que até então não percebera. Em primeiro lugar aquele quarto luxuoso com varanda, uma enorme cama king size e uma Tv de plasma de 50 polegadas não chegava nem perto dos quartos simples dos dormitórios que eles dividiam, não estavam em casa. O que o levava a se perguntar como fora parar ali. Em segundo lugar claramente estava de ressaca, tanto ele quanto Edward pareciam com lixo, sua cabeça doía ao mínimo som, seu corpo estava dolorido em locais que ele nem sabia ser possível sentir dor e havia um gosto estranho em sua boca.

Estavam sentados no chão do quarto encostados na cama.

—Você acha que a gente....- Edward começou mas foi logo interrompido.

—Claro que não, cara. Não viajava, a gente jamais.... Né? - Emmett riu nervoso o que fez sua cabeça doer ainda mais e ele se sentir como lixo malcheiroso. Tinha que se manter firme, era enervante não lembrar da noite anterior, tinha apenas alguns flashes, mas se apegava a certeza de que não tinha dormido com seus dois melhores amigos.

—É! Claro, foi viagem. – Edward riu histericamente desviando o olhar. Naquele momento o som da porta abrindo fez os dois se virarem e foi com alívio no coração que Emmett viu Rosalie entrar usando um vestido preto grudado ao seu corpo.

—Ursinha! Ainda bem que é você. - Emmett se levantou dando pouca importância ao fato de estar só de cueca, não conseguiu achar suas roupas pelo quarto.

—Vocês ainda não estão prontos? - Rosalie franziu o cenho e revirou os olhos. - Temos que ir embora.

—Não achamos nossas roupas. - Edward explicou.

—Claro que não acharam, os bonitões deixaram no andar de baixo, eu tive que recolher. Se vistam logo e vamos embora, os pais do Peter chegam daqui a pouco e eles não vão estar felizes, é melhor a gente não estar pra ver quando isso acontecer. – A loira jogou uma sacola para eles e andando até a cama sacudiu o ombro de Jasper fazendo pouco caso da sua nudez. – Vamos, Jasper. Alice e Bella estão lá embaixo esperando o táxi. Vou descer e esperar lá embaixo, não demorem ou vamos sem vocês.

Ela deu as costas e refez o seu caminho. Edward e Emmett se encararam ainda desconfortáveis.

—Cara! Essa foi a noite mais louca da minha vida. – Jasper quebrou o silêncio erguendo a cabeça da cama e rindo descontroladamente enquanto forçava o restante do corpo a obedecer. Emmett limpou a garganta desconfortavelmente. Era uma merda não lembrar.

X

—Então, vocês não lembram de nada? – Perguntou uma incrédula Isabella enquanto depositava uma xícara de café forte à frente do namorado.

Estavam no apartamento das meninas que ficavam no mesmo prédio e andar que o apartamento dividido por Edward, Jasper e Emmett. Os seis amigos eram de Forks e se conheciam desde a época da escola, haviam feito suas inscrições e foram aceitos todos na mesma faculdade, porém em cursos diferentes, estavam em Seattle há três anos estudando na Universidade de Washington, uma das mais antigas da costa oeste e com muito prestígio no que se diz respeito tanto ao ensino quanto a pesquisa. Tinham saído de casa e alugados dois apartamentos um de frente para o outro, pois além de serem um grupo de amigos também eram compostos por três casais que desejavam estar perto embora nenhum deles se sentisse prontos para morar juntos. Assim Rosalie, Alice e Isabella ocuparam o apartamento 401A e Emmett, Jasper e Edward o 401B.

—Eu tenho alguns flashes da gente saindo de casa, lembro de ter bebido um pouco e depois.... Mais nada. Só lembro de ter acordado esta manhã....

—Seminu na mesma cama que o Edward e o Jasper. E bebido um pouco é bondade sua. - Interrompeu Rosalie fazendo Alice e Bella rirem. Edward e Emmett fizeram caretas enquanto Jasper permaneceu inabalável bebendo seu chá. Assim era Jasper, calmo e inabalável, suave como uma brisa, claramente alguém de humanas.

—Não seja tão má, Rosalie. - Alice interviu embora não conseguisse disfarçar a diversão. - Vamos ajudar os meninos a lembrar da noite passada.

Isabella sentou-se à mesa do lado de Edward segurando sua mão enquanto ele bebericava o café que ela preparou.

—Mas será que eles vão querer lembrar mesmo? - Questionou divertida. – Deram tanto vexame que talvez seja melhor nem saber.

—Não adianta tentar esconder agora, os vídeos já estão na internet.-Rosalie deu de ombros, não escondia de ninguém o quanto estava feliz por torturar o namorado. Emmett era um cabeça dura que nunca lhe ouvia, ela por sua vez ficava feliz em passar na cara dele as roubadas em que se metia por não a escutar.

—Vídeos? - Emmett perguntou cobrindo os olhos com as mãos.

—E memes também. Vocês são as grandes estrelas do blog Veteranos de Washington. - Alice completou.

—Okay, esse suspense está me matando, falem logo o que aconteceu de uma vez! - Edward suplicou recebendo tapinhas encorajadores de Bella.

X

Tudo havia começado na noite anterior. Era uma tranquila e entediante noite de sábado em que o grupo de universitários mofava em casa sem ter o que fazer. Alice e Emmett estavam no sofá massacrando os controles do videogame enquanto tentavam vencer um ao outro num jogo de corrida, Isabella estava jogada no chão da sala com alguns livros espalhados ao seu redor tentando se concentrar o suficiente para estudar e falhando terrivelmente, Rosalie estava sentada em posição de lótus enquanto gastava toda sua energia em pintas as unhas compridas e Edward batia portas de armários procurando alguma coisa para comer.

—Que saco! – Reclamou batendo a porta da geladeira, não achando nada que o agradasse. Foi naquele momento que Jasper entrou com tranquilidade e rindo estranhamente como se estivesse numa vibe muito boa.

—Isso é deprimente. – Ele disse parando na frente da televisão atrapalhando Emmett e Alice e quase sendo linchado por causa disso. Cruzou os braços ignorando as reclamações dos amigos.  – É sábado à noite e nós estamos aqui. Somos jovens galera! Somos Universitários e esses são os melhores anos da nossa vida! - Ergueu um braço como se fosse algum militante em um protesto.

Rosalie revirou os olhos.

— A Universidade são os melhores anos da sua vida, eles disseram. - Ela bufou. – Isso é tudo mentira. São os anos mais torturantes da sua vida, isso sim.

—E é exatamente por isso que temos que aproveitar e fazer o nosso melhor e o nosso melhor não é ficar em casa num sábado à noite. - Jasper continuou soando tão empolgado quanto antes.

—Eu concordo! - Edward estava louco para sair daquele tédio enervante. – Mas infelizmente nós não temos para onde ir que seja barato e eu não tenho mais um centavo no bolso. Nínguem avisou que os anos da Universidade são os que você fica mais pobre também. - Reclamou. Jasper riu. Àquela altura Emmet já tinha saído do sofá e o empurrado da frente da TV.

—Felizmente para vocês, o curso de Psicologia é o melhor curso desse Campus. - Anunciou convencido exaltando ainda mais o próprio curso. – Peter cedeu a casa dele para uma festa organizada pelo diretório acadêmico e tá todo mundo convidado. Vamos comemorar! - Ele falou a última parte gritando como um louco. Parecia que tinham dado uma injeção de adrenalina no pobre Jasper.

Ninguém se opôs a ideia tão desesperados estavam para deixar o apartamento minúsculo e curtir a noite. Uma hora e meia depois deixavam o apartamento e pegaram táxis seguindo até a parte mais nobre da cidade onde os ricaços moravam. A casa de Peter era uma mansão com tudo o que se tinha direito. Um casarão enorme com piscina e jardim, área de churrasqueira e um espaço amplo onde um Dj animado tocava músicas eletrônicas agitando os muitos universitários que já enchiam a residência. Haviam comprado alguns fardos de cerveja no caminho e o deixaram na cozinha após serem apresentados ao animado anfitrião que os deixara bastante à vontade dizendo que aproveitassem e que a casa era deles.

—Eu quero dançar! – Afirmou Alice frenética e todos concordaram, pegaram bebidas e então seguiram para pista de dança onde Firework de Katy Perry tocava animada agitando a galera apesar de antiga. Ninguém parecia se importar.

Não pareceu demorar para que o grupo de seis amigos se sentisse contagiado pelo ambiente, dançaram em uma rodinha animada jogando as mãos para cima e gritando na parte do refrão se abraçando e pulando diante da batida contagiante. Emmett estava tomado por um frenesi entre Rosalie e Edward, via os cabelos de sua namorada balançarem com os gestos que ela fazia ao dançar, via como seu corpo ondulava a cada movimento, o rosto corado e suado e os olhos brilhando felizes. Encarou cada um dos amigos que gritavam junto com ele e se deu conta do quanto eram sortudos por terem um ao outro, eram raras as amizades que duravam como a deles e ele teve a certeza que nem mesmo o tempo ou a distância poderia acabar com aquele laço que os unia. Estavam conectados um ao outro, eram um grupo, um time, protegiam um ao outro, sempre poderia contar uns com os outros, não importava o que acontecesse ou o que o futuro reservasse para eles. Seu coração encheu-se de alegria com aquela constatação e ele voltou a gritar com os demais.

Algumas músicas e muitas cervejas depois haviam se separado ligeiramente dançando individualmente aproveitando a música mais lenta. Emmett sentia-se um pouco tonto, porém não se importou, tinha tolerância ao álcool.

Com as mãos ao redor da cintura da namorada ele balançava descoordenamente, rindo.

—Emmett, acho que você já bebeu demais. – Rosalie riu dos passos trôpegos do namorado.

—Que isso ursinha, - a voz dele estava um pouco embolada, mas era quase imperceptível para um observador desatento. - Estou perfeitamente bem. – Ele gargalhou. Rosalie revirou os olhos sabendo que ele ia se arrepender mais tarde, mas não disse nada. Emmett era aquilo tipo de pessoa que só aprendia quebrando a cara. Ao final da música se afastaram da pista de dança suados e exaustos, procuraram assentos próximos a piscina encontrando os amigos lá.

Bella estava sentada no colo de Edward ao passo que Alice e Jasper estavam lado a lado dividindo uma espreguiçadeira enquanto trocavam beijos apaixonados e toques mais ousados. Ao redor deles outras pessoas pareciam curtir o ambiente, gente que eles nunca tinham visto antes, pessoas de todos os tipos, cores, formatos e jeitos na melhor definição de diversidade.

—Vamos jogar STRIP POKER!-Alguém gritou segurando um baralho em mãos. E antes que se dessem conta tinham formado uma rodinha de mais ou menos  oito pessoas enquanto jogavam o jogo ousado. Do outro lado uma rodinha de amigos jogava verdade ou consequência.

Emmett arranjara em algum momento do jogo outra lata de cerveja e bebia enquanto ria como um retardado. Algumas rodadas depois já tinha perdido os dois sapatos, as meias e a calça. Era péssimo naquele jogo pelo visto e Rosalie muito boa posto que ainda tinha um dos sapatos de salto alto e o vestido no lugar.

Edward tinha perdido a camisa e Isabella o sapato, Alice estava sem a saia e Jasper perdera um dos sapatos e a calça. Todos riam divertidos especialmente as meninas que pareciam anos luz mais sóbrias do que os rapazes. A rodada atual terminou com uma jogada de Rosalie que baixou as cartas com um sorriso predador: ela tinha um Royal Straight Flush o que significava que poderia pedir para qualquer pessoa da partida ficar pelado. E foi assim que Emmett terminou pelado numa festa da Faculdade rindo feito um louco.

Não se fez de rogado e pulou na piscina incentivando os outros a fazerem o mesmo, Rosalie balançou a cabeça sabendo que Emmett já estava completamente bêbado. Fato que foi completamente confirmado quando mais tarde naquela noite ele, Edward e Jasper subiram numa mesa só de cueca box e começaram a cantar e coreografar uma música dos Backstreet Boys levando os universitários que se amontoavam ao redor da mesa aos gritos enquanto filmavam a cena. Pouco depois eles pegavam garrafas de vodka e derramavam sobre o corpo no que era uma patética tentativa de uma dança sexy.

—Não deveríamos interromper? - Perguntou Bella de olhos arregalados enquanto cobria a boca com uma das mãos.

—Você está brincando, né? – Perguntou Alice tirando foto e filmando tudo. - Eu vou guardar isso aqui para o resto da vida e eu quero é mais.

Rosalie deu um sorriso malicioso e jogou os cabeços loiros para o lado.

—Vamos deixar que eles aprendam com os próprios erros. - Deu de ombros satisfeita sentando numa espreguiçadeira bebericando seu ponche enquanto observava seus amigos e o namorado darem vexame.

Horas depois, Rosalie conduziu um Emmett bêbado e cambaleante que lhe fazia juras de amor até o primeiro andar, não confiando no namorado para chegar ao quarto cedido por Peter, sozinho. Depois de ver o namorado rodar num pole dance ela decidiu que ele já tinha tido castigo o suficiente. Abriu a porta do quarto de hóspedes vendo que Edward e Jasper ocupavam a cama enorme acabados e completamente mortos para o mundo. Empurrou Emmett que não resistiu apenas segurou sua mão dizendo que a amava mais que chocolate e em seguida caiu na cama entre os dois melhores amigos. Rosalie riu e pela primeira vez na noite se compadeceu do namorado, seria uma ressaca desgraçada na manhã do dia seguinte. Sem mais delongas saiu do quarto indo se juntar a Bella e Alice.

X

—A gente fez o que ???- Edward perguntou alarmado em seguida deixando a cabeça cair sobre a mesa resmungando em silêncio. Sentiu a mão de Isabella em seus cabelos e ronronou com o contato inesperado e muito bem vindo, adorava os carinhos daquelas mãos suaves.  

— A gente acabou de falar, você não estava prestando atenção? – Alice perguntou deliciada. –Talvez seja melhor mostrar. – A baixinha virou a tela do celular para o olhar atento dos três meninos que coraram ao ver a própria imagem dançando como se estivessem recebendo choques elétricos em cima de uma mesa somente de cueca.

Jasper riu e depois gemeu quando aquilo fez sua cabeça doer.

—Você é terrível, Alice. - Ele balançou a cabeça. – Eu nunca mais vou numa festa do Peter. – Prometeu solenemente encostando a cabeça no ombro da namorada.

—E eu nunca mais vou beber. - Prometeu Emmett sorvendo o seu café de uma vez. A única coisa boa era que pelo menos agora sabia porque acordara na mesma cama que os dois amigos. Rosalie escorregou da cadeira para o colo da namorando envolvendo-o com os braços e empurrando uma mexa do cabelo castanho que estava sobre a testa dele.

—Você prometeu isso dá outra vez quando tivemos que te tirar da delegacia depois que você foi preso por perturbação da paz. Você bebeu mais do que devia e resolveu fazer uma serenata na janela da Jane. – Beijou os lábios macios dele adorando sentir o gosto de café fresco. Emmett retribui e depois se afastou meio corado para responder.

—Mas dessa vez é pra valer. E eu só fiz a serenata porque eu pensava que era o nosso prédio. Achei que aquela era  a sua janela. Você estava brava comigo, lembra?- Ele riu.

—Emmett, o prédio dela fica há três quadras daqui. E é claro que eu lembro.

Ele deu de ombros.

— Eu não estava sozinho se bem me recordo. – Encarou Edward e Jasper que riram com a lembrança.

E foi assim que a noite acabou, os seis bebendo e comendo num clima de deliciosa alegria enquanto lembravam de todas as experiências pelas quais já tinham passado, todos com as mesmas boas energias e com os mesmos sentimentos, como uma unidade. Pois como já dizia Aristóteles: O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos. Ou talvez seis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiee gente
Em plena véspera do dia dos amigos o tema é justamente esse
Coincidência? Acho que não u.u Tudo milimetricamente planejado por mim
UHSUAHSUHAS Brincadeira
E aí o que acharam do capítulo?
Deixem um review e façam uma autora feliz. ♥
Vamos estimular os autores para que possamos ter mais histórias lindas desse casal maravilhoso
Beijos e nos vemos amanhã
Um obrigada especial a Regiane Helena que deixou uma recomendação maravilhosa
E também a Gabi Santos que me apoia com essa ideia desde o começo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Day OTP Challenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.