30 Day OTP Challenge escrita por Sue2011


Capítulo 6
Capítulo 6 - Uniform, Pictures and Memories


Notas iniciais do capítulo

Dia 06- Wearing eachothers’ clothes
Gênero: Comédia, Romance
Breve Descrição: Aquele em que Rosalie e Emmett são inimigos declarados e vivem pregando peças um no outro, até que um dia Rosalie programa um vingança que vai deixar Emmett no chão, mas as coisas fogem do controle e os dois tem que lidar com sentimentos que até então estavam adormecidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764068/chapter/6

— Emmett, você quer parar com isso? – Jasper reclamou enquanto via o amigo caminhar ao seu lado olhando o tempo todo para os lados e para trás como se fosse um fugitivo ou como se a qualquer momento alguém fosse saltar numa curva do corredor e acertá-lo com um taco de beisebol.

— Eu não posso vacilar, Jasper. A Hale ta muito quieta depois da última que eu fiz com ela e eu sei que ela está aprontando alguma coisa. Aquela garota é uma peste! – Exclamou percorrendo novamente o corredor com seu olhar atento.

Jasper revirou os olhos para a infantilidade do amigo. Estavam no último ano do colegial, iriam para a universidade no ano que vem. Será que só ele via o quanto era insano que Emmett e Rosalie se comportassem como crianças?

— Achei que vocês tivessem parado com essa babaquice. Estamos prestes a sair do escola, Emmett. E além do mais já faz tanto tempo que vocês brigam que aposto que nem sabe mais como começou isso tudo. – O loiro tentou colocar algum juízo na cabeça do seu melhor amigo. Estavam velhos demais para aquele tipo de comportamento.

Emmett franziu o cenho enquanto ajustava a bolsa em seu ombro, com o material que usaria depois das aulas para o treino de natação, afinal ele não só fazia parte do time como era um dos melhores competidores e com grandes chances de ganhar uma medalha nos jogos interescolares e quem sabe até na competição estadual.

Não podia contrariar Jasper, na verdade realmente não lembrava como todas aquelas brigas com Rosalie haviam começado, só sabia que se odiavam desde o ensino fundamental e desde então gastavam horas e horas de seu tempo planejando truques e trotes que aplicavam um no outro. Da última vez Emmett tinha invadido o vestiário das meninas e trocado o conteúdo do shampoo de Rosalie por uma tintura roxa que demorou mais de um mês para sair fazendo com que ela tivesse que tirar as fotos da formatura com o cabelo colorido. Ele riu horrores do que tinha feito principalmente ao ver a indignação brilhar nos olhos dela.

A parte ruim é que agora teria que ficar esperto, no último mês Rosalie não contra-atacou de nenhuma forma o que queria dizer que ela estava planejando algo grande e que ia colocá-lo numa situação bem ruim. Por isso Emmett estava muito, muito cauteloso.

— Eu não lembro como começou, realmente. – Admitiu.- Mas tenho certeza de que a culpa foi dela. Ela é uma louca completamente descontrolada e eu tenho que ficar esperto porque eu sei que ela está planejando algo terrível.- Afirmou com convicção.  Jasper suspirou e ergueu os olhos como se pedisse forças a alguma entidade.

—Você disse que ela não fez nada no último mês, inclusive que parou de te provocar durante as aulas de biologia. Talvez ela tenha cansado disso tudo. – Sugeriu ganhando uma careta em resposta.

— Não seja estúpido, Jasper. Ela nunca vai desistir. Ai, ai você não entende nada.

— O que eu não entendo é porque você não chama logo ela pra sair e resolve de vez esta situação porque está na cara que tudo isso é fogo de vocês dois. Dá para ver que vocês são obcecados um pelo outro e que esses joguinhos não passam de uma forma de vocês chamarem a atenção. Saiam logo, se peguem e acabem com essa maldita tensão sexual para que a gente possa ter um pouquinho de paz. – Soltou de uma vez o amigo, a verdade era que a escola inteira estava no aguardo para o dia em que Rosalie e Emmett parassem de ser cabeça dura e assumissem logo que se gostavam. Haviam até boatos de que eles se pegavam escondidos na sala dos monitores depois das reuniões.

— O que? Tensão Sexual? Você fumou por acaso? - A indignação de Emmett foi um espetáculo a ser visto. Chegaram em frente aos seus respectivos armários que ficam lado a lado. – A única coisa que Rosalie Hale provoca em mim é irritação suprema e desejo de vingança. Imaginar que eu pudesse ter alguma coisa com ela é simplesmente nojento! – Emmett manifestou todo seu descontentamento rápido, rápido demais para ser verdade. Ele parecia mais nervoso do que realmente enojado.  E silenciosamente admitia para si mesmo que mais de uma vez já se imaginara beijando os lábios rosados ou correndo os dedos pela profusão de fios loiros. E que por mais que não desejasse Rosalie Hale já fora diversas vezes protagonista de sonhos nada pudicos.

Jasper riu conseguindo ver a verdade escrita naqueles olhos azuis. Só esperava que Emmett não demorasse muito para perceber.

—Ta bem, não está mais aqui quem falou. Eu só acho que a Rosalie é uma garota muito bonita e mais cedo ou mais tarde vai aparecer alguém que se interesse por ela.

— E eu com isso?- Emmett perguntou de mal humor.

—Só estou dizendo – Jasper ergueu as mãos numa posição de rendição.-  Porque se tiver alguma chance de você sentir qualquer coisa por ela é melhor você agir logo. Estou indo agora, tenho espanhol no primeiro tempo e não posso me atrasar ou a Srta. Gonzáles vai me trucidar. Ela está num humor do cão essa semana. A gente se vê depois. – E Jasper se foi deixando Emmett com ruminações desagradáveis em sua mente.

Aquilo era besteira, ele não gostava da loira e mesmo que gostasse não tinha perigo, quem iria querer ficar com uma criatura irritante como ela? Se bem que....vira o idiota do Royce mostrando muito interesse ultimamente e o cretino até tinha dito que iria convidá-la para ser seu par no baile. Emmett abriu a porta do armário com raiva fazendo um barulho que ecoou pelo corredor. Só depois ele se deu conta de que poderia ter alguma armadilha de Rosalie ali como uma bomba de tinta ou até mesmo esterco. Sim, ela já fizera aquilo uma vez na oitava série e ele teve que ser dispensado das aulas porque estava fedendo a merda de cavalo. Mas nada aconteceu deixando-o ainda mais desconfiado. Pegou o livro de matemática e foi para a própria sala de aula.

X

Depois da aula Emmett ficou para o treino de natação e continuou treinando mesmo depois que os colegas tinham sido dispensados e o treinador encerrado as atividades para o dia. Ele não se importava, na verdade apreciava muito a oportunidade de ficar sozinho enquanto dava braçadas vigorosas. Perto das 17 ele saiu da piscina e rumou para o vestiário, estava perto da hora da escola fechar e o zelador, o senhor Caius era um homem velho e amargurado cuja maior alegria era levar os alunos até a diretoria para que recebessem detenções. Tinha que se apressar para não ser pego.

Assim correu para o vestiário masculino onde deixara sua bolsa com as toalhas e as roupas que tinha usado. Tirou a sunga e então caminhou pelado para o banheiro. Não tinha mais nenhum aluno no local aquele horário e ele sentia-se à vontade o suficiente para transitar pelo vestiário nu como viera ao mundo.

Tomou uma ducha revigorante e demorada se ocupando de  lavar o cabelo enquanto fazia o seu show, cantava várias faixas do novo lançamento da Beyoncé. Quando por fim terminou voltou ao vestiário para pegar sua toalha e reunir suas coisas, mas ao encarar o banco seu coração começou a bater acelerado no peito e os olhos se arregalaram de surpresa.

Suas coisas tinham sumido e no lugar delas havia um uniforme diferente, um uniforme que ele conhecia muito bem e que fez o sangue ferver em suas veias e um grito deixar sua garganta.

— ROSALIE!

Aquela maldita tinha deixado um uniforme da equipe das líderes de torcida para ele usar e roubara seus pertences. Emmett ficou pálido de repente. Mas que inferno, não podia andar pelado pela escola, mas nem a sua maldita toalha a loira tinha deixado.  Apanhou o uniforme em mãos e sentiu o estômago se revirar. A roupa consistia numa saia de pregas e um top curto nas cores branca e amarela.

—Vamos lá Emmett, eu estou esperando pelo meu show particular. – Rosalie falou do lado de fora do vestiário batendo na porta como se quisesse apressá-lo.

Ela estava ali. Aquela filha da puta tinha ficado ali para ver?

— Rosalie eu vou matar você. Devolva minhas roupas agora. – O único som que foi ouvido foi o da gargalhada dela.

— E perder a chance de te ver usando essas roupas que eu escolhi com tanto carinho? De jeito nenhum. Eu tive muito trabalho para alargar o meu uniforme o suficiente pra ter certeza de que caberia em você. Até tive que comprar tecido extra- Ela riu novamente.

— Eu vou acabar com a sua raça, Rosalie. – Ele andou de um lado para o outro dentro do vestiário procurando por qualquer coisa que ele pudesse usar para se cobrir, mas não teve sorte. A maldita tinha recolhido todas as toalhas do lugar.

—Vai é? - Emmett não sabia o que era pior: o tom de deboche ou a risada sarcástica. – Então acho melhor você se apressar porque Caius já começou a ronda na escola e ele não vai ficar nada de feliz de encontrar um aluno pelado pelos corredores.

Emmett se desesperou procurando debaixo dos bancos e no ápice do desespero tentou arrombar o armário dos colegas falhando terrivelmente. Aquela merda era reforçada.

—Tic-tac, tic-tac, tic-tac. É melhor você se apressar Emmett. – Cantarolou do lado de fora a outra.

— Eu juro por Deus, Rosalie que quando eu sair daqui eu vou te ensinar uma lição que você nunca mais vai esquecer! – Ele grunhiu.  – O que é você quer afinal de contas, maldição? – Sua voz deveria sair firme, mas na verdade pareceu mais que ele estava implorando.

—Eu quero vingança seu maldito.- Ela riu, um som cristalino e apavorante.- Eu vou dizer como vai ser Emmett. Você vai vestir o uniforme que eu separei e vai vir aqui fora desfilar pra mim como se estivesse numa passarela. Se você fizer tudo direitinho eu te devolvo suas roupas. Mas se você não se comportar...bem você pode esperar o Sr. Caius te levar assim até o diretor, tenho certeza de que vai ser algo I-NES-QUE-CÍ-VEL.- Ela pausou a última palavra de um jeito bem irritante.

Emmett ainda relutou por um minuto ou dois, mas por fim se rendeu e vestiu a droga do uniforme. Se estivesse com o celular ali poderia ligar para Edward ou Jasper levarem roupas para ele, mas Rosalie planejara tudo com muito cuidado. Ele sabia que todo aquele um mês de quietude ia dar em merda, porém nem em seus piores pesadelos ele imaginou que ela faria algo tão baixo.

Suas pernas ficaram quase completamente de fora uma vez que ele era mais alto do que ela uns bons centímetros e o uniforme por si só já era curto e o top ficou incrivelmente horroroso. Com passos duros ele deixou o vestiário com as mãos cerradas ao longo do corpo dando de cara com Rosalie sentada em uma das arquibancadas perto da piscina. A primeira reação dela foi rir, riu até que lágrimas caíssem de seus olhos e sua barriga doesse.

—Minha.....minha nossa- Ela continuou gargalhando. – Ficou pior do que eu tinha imaginado. Você está horrível. – Ela voltou a rir e antes que ele pudesse fazer alguma coisa ela pareceu ter uma inspiração. Puxou rapidamente o celular do bolso e bateu uma foto dizendo. – Anuário !

Emmett ficou vermelho de raiva enquanto ela saia correndo, não mediu suas atitudes quando correu atrás dela.

— Bandida! Me dá esse celular aqui, Rosalie. Você me paga.- Ela a alcançou no corredor próximo à entrada da escola no exato momento em que um barulho foi ouvido no corredor paralelo e a voz de Caius se fez ouvir.

— Quem está aí? Vou pegá-los, sejam quem for.  Malditos adolescentes!- Bradou em alta voz o zelador fazendo com que Emmett e Rosalie tivessem que se esconder no minúsculo armário das vassouras para escapar.

—Ai Emmett, você pisou no meu pé.- Resmungou a loira.

— E você bateu no meu...

— Shiii.- Ela o silenciou colocando a mão na sua boca, o celular muito bem guardado entre os seios.- Fica quieto ou a gente vai se ferrar.

Rosalie conseguia sentir a respiração de Emmett contra sua mão e os corpos tão próximos no espaço minúsculo que eles quase pareciam estar fundidos numa única pessoa.  Os olhares se encontraram naquele momento e foi como se a compreensão de alguma coisa batesse muito forte nos dois. Eles não souberam explicar como mas no momento seguinte Emmett erguia Rosalie contra a parede e ela enlaçou suas pernas ao redor da cintura dele. As bocas colidiram com força e urgência como se um desejo adormecido viesse à tona de repente.

Uma das  mãos de Emmett  estava em sua nuca antes que ela pudesse pensar a respeito trazendo sua cabeça mais para perto, a outra mão corria pelo corpo de Rosalie se enfiando por baixo de suas roupas e roçando na lateral de seus seios numa fricção deliciosa que a fez gemer pelo contato íntimo. Rosalie enfiou os dedos nos cabelos ondulados de Emmett desejando que ele não se afastasse nunca e pressionou o quadril para frente encontrando a ereção dele levantando a saia de pregas. Enfiou a língua na sua boca aprofundando o beijo e querendo mais e mais dele até que não sobrasse nada.

Estavam tomados por um desejo irrefreável que nem sabiam possuir até aquele momento, as picuinhas e a raiva esquecidas e devidamente substituídas por um sentimento muito mais forte e avassalador.

Emmett largou a boca de Rosalie distribuindo beijos pela extensão de seu pescoço ao mesmo tempo em que contornava o mamilo túrgido com seus dedos experientes arrancando arfadas e gemidos da boca dela. Rosalie não se fez de rogada jogando a cabeça para trás e empinando os seios para frente a fim de lhe dar mais acesso. Empurrou novamente os quadris apreciando a deliciosa fricção mesmo com todas as camadas de roupa . Emmett mordiscou a pele de seu pescoço e desceu uma das mãos para abrir o jeans de Rosalie quando o som de algo caindo no outro corredor chamou a atenção deles.

Rosalie se afastou parecendo assustada com a proporção do próprio desejo .

—E-E-Eu.... – Ela não conseguiu concluir a frase e saiu desesperada do armário ajeitando os cabelos e a roupa.

—Rosalie! Rosalie! -  Emmett chamou e a seguiu até lembrar das roupas que usava parando no corredor a tempo de ver a loira saindo pela entrada principal da escola. Parado no corredor Emmett não soube o que fazer.

—Senhor McCarty?- Emmett fechou os olhos pensando que se imaginasse com bastante força, o Sr. Molina, seu professor de biologia que estava atrás de si e era o dono da voz que lhe chamava sumiria naquele exato momento e lhe pouparia daquela embaraçosa situação.

—Pouco provável que isso aconteça. – Respondeu o Sr. Molina fazendo Emmett se dar conta de  que falara em voz alta.

Completamente mortificado Emmett se virou encarando o professor que apesar das tentativas não conseguia segurar o riso.

—Pode me dar uma carona?

X

Esme cortava legumes tranquilamente na cozinha preparando o jantar quando ouviu a porta da sala bater e o filho passar pelo corredor usando top e saia.

—Emmett? – Perguntou alarmada.

— Não queira nem saber. – Foi a resposta abafada que recebeu antes de ouvir a porta do quarto batendo. Esme sorriu e deu de ombros voltando a cozinhar. Era melhor nem perguntar se quisesse manter sua sanidade.

X

— O que você está vendo aí? – Perguntou a loira enquanto observava o marido segurar um livro grande que parecia um álbum de fotos.

—Achei o anuário do último ano da escola enquanto organizava o guarda-roupa. Olha só isso. – Emmett apontou para a própria imagem usando uniforme de líder de torcida. Rosalie tinha disponibilizado a foto para a comissão de formatura.

—Você sempre teve pernas lindas. – A loira comentou segurando o riso.

Emmett revirou os olhos. E desdobrou um papel que encontrara dentro do livro, era uma página do jornal da escola, na capa a manchete seguida da mesma foto que ocupara o anuário: De dia Astro da Equipe de Natação , durante a noite prodígio das líderes de torcida: as mil facetas de Emmett McCarty.

— E você sempre foi muito vingativa. – Ele riu puxando-a pela cintura para que sentasse em seu colo.

— A ideia do jornal foi da Bella. – Rosalie comentou depositando um beijo no queixo do esposo. - Mas eu confesso que adorei.

—Que novidade. – Emmett revirou os olhos roubando um selinho. – Aquele dia nunca saiu da minha cabeça sabia? – Perguntou.

—Eu não sabia que você tinha gostado tanto de vestir saia. – Brincou a loira ficando de frente para ele ainda sentada em seu colo. Uma perna de cada lado do corpo.

—Não por causa disso engraçadinha, foi a primeira vez que a gente ficou e foi ali que eu me dei conta de que realmente gostava de você. – Ele tirou uma mexa de cabelo dos olhos dela.

— Que fofo, Emmett.- Rosalie mordiscou o lóbulo da orelha dele sussurrando baixinho. – Eu ainda tenho o uniforme se você quiser relembrar os velhos tempos. - Sugeriu, mas foi surpreendida pelo gesto do marido que a jogou sobre a cama prendendo-a com o próprio corpo.

— Deixa o uniforme para lá, agora eu quero te mostrar uma coreografia velha conhecida nossa. – E a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Auahsuhahshuas
Gente que vergonha alheia pelo Emmett
E aí o que acharam desse capítulo?
Confesso que o início foi meio cabuloso pra escrever mas no final acabou fluindo
E o que vocês acharam? Gostaram? Odiaram?
Me deixem saber, façam essa autora feliz com os comentários de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Day OTP Challenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.