30 Day OTP Challenge escrita por Sue2011


Capítulo 3
Capítulo 3 - Azar no Jogo...


Notas iniciais do capítulo

Dia 03- Gaming/watching a movie
Gênero: Comédia
Breve Descrição: Aquele em que Emmett é viciado em jogos de fliperama e acaba ficando surtadíssimo ao ter seu record batido por uma desconhecida.

P.s: Não está betado, perdoem os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764068/chapter/3

Emmett chegou em casa naquele dia com o coração aos pulos no peito. Largar da escola três horas mais cedo era a melhor coisa que poderia acontecer numa sexta-feira, era o sonho de qualquer adolescente normal de dezesseis anos, bem, isso e espiar as garotas trocarem de roupa no vestiário feminino após a educação física.

— Cheguei! - Gritou passando pela sala largando a mochila de qualquer jeito sobre o sofá e rumando direto para a geladeira. Nenhuma comida da escola poderia se comparar a de Sue Clearwarter, sua madrasta.

O casamento ocorrera um ano atrás e estavam todos ainda se habituando com a nova rotina, bem todos exceto Emmett que se adequara perfeitamente no primeiro mês. Jamais iria reclamar de trocar as sobras congeladas pela comida deliciosa de Sue. Além do mais, só a certeza de saber que teria alguém para cuidar do seu velho e seria bom para Bella ter alguém que pudesse lidar com os assuntos de garota dela. O fato de Sue ter dois filhos do seu primeiro casamento não atrapalhara em nada. Seth era uma peste, mas muito fofo e foi fácil aceita-lo como um irmão caçula. Leah por outro lado era mais complicada, porém acabaram se acertando no final.

Abriu a geladeira pegando um pedaço de queijo e a garrafa de água de onde beberia direto do bocal se alguém não a tivesse pego de sua mão.

—Ei! - Reclamou encarando a mulher de meia idade que o encarava de volta com um sorriso brincalhão e diversão nos olhos escuros.

— Quantas vezes vou ter que repetir? Nada de beber água direto da garrafa. Tem copos limpos no armário. – Indicou com um aceno de cabeça enquanto caminhava para o fogão observando o forno. – E pare de ficar se enchendo de besteiras, o almoço saí em dez minutos. Onde está Bella?

— Ela foi para a casa do Edward - Comentou com uma careta roubando mais um pedaço de queijo. Será que ninguém mais percebia o quanto era nojento que sua irmã namorasse um dos seus melhores amigos? – Mas acho que daqui a pouco ela está chegando, hoje vamos ter a Incrivelmente Incrível e Maravilhosa Tarde dos Caras! – Falou fazendo uma dancinha de comemoração.

Sue não pareceu tão empolgada quanto deveria. Será que ela não sabia o que era uma tarde dos caras? Não deveria saber, afinal era mulher.

— Certo. Mas enquanto a tarde sensacional não acontece suba e lave as mãos para vir almoçar. Seu pai já deve estar chegando. – Emmett assentiu.

Depois que Sue viera morar com eles Charlie Swan passou a almoçar todos os dias em casa, as rosquinhas com café para a hora do almoço na delegacia foram terminantemente aposentadas.

—A propósito, porque chegou tão cedo hoje? - Sue se movia pela cozinha puxando pratos e copos do armário, enquanto observava as panelas no fogão com a visão periférica.

—Alguém soltou todos os sapos que iam ser dissecados na aula de biologia.- Ele riu só de lembrar do pandemônio que a escola ficou. – Eles invadiram a diretoria e o refeitório e um bocado de sala de aulas. O diretor ficou furioso e ia demorar muito tempo para que conseguissem recuperar todos. Então eles cancelaram as aulas de hoje.

—Pobre senhor Molina, deve ter ficado arrasado. – Comentou a madrasta muito solidária com o pobre professor de Biologia. Emmett deu de ombros como se não fosse muita coisa e então subiu para o próprio quarto, não sem antes receber um grito de que não deveria deixar a mochila espalhada pela sala. Estremeceu, Sue era assustadora quando queria, e pensar que ele a achara um doce no primeiro jantar que tinham ido para conhecê-la na reserva.

Assim que abriu a porta do quarto se deparou com a visão que mais temia na vida. Seth, o pentelho, estava enfiado debaixo da sua cama tentando pegar alguma coisa.

—SETH! Eu já disse para não entrar no meu quarto. – O desespero fez com que novamente jogasse a bolsa de qualquer jeito pelo meio do quarto, o irmão adotivo não teve tempo de resistir ao ser puxado pelos tornozelos saindo totalmente de baixo da cama. – O que você está fazendo aqui?

—Eu vim pegar o meu jogo do Mario Kart que você roubou! – Acusou bravo fazendo um bico. Ta, tudo bem, Emmett era viciado em jogos, muitos tipos de jogos, mas não iria fazer algo tão baixo quanto roubar o jogo do seu irmãozinho de oito anos, não é mesmo?

Errado! Era Mario Kart! Seth nem deveria saber jogar aquela preciosidade, além do mais o pestinha tinha uma caixa cheia de jogos, como ele ia adivinhar que o mais novo daria falta do jogo?

— Eu não peguei seu jogo. – Mentiu na cara dura soltando o irmão que se levantou rapidamente. Em algum lugar do céu deveria ter um anjo muito pistola por Emmett está mentindo para criancinhas indefesas. Mas Seth era um peste e não tinha nada de indefeso. Isso deveria contar ao seu favor.

—Seu mentiroso! Olha aqui, eu achei debaixo da sua cama junto com essas revistinhas legais.- A pele morena de Seth estava corada, provavelmente devido ao esforço de se enfiar debaixo da cama e algumas teias de aranha haviam ficado agarradas em seu cabelo.

 Entretanto não foi nada daquilo que chamou sua atenção. Na verdade, os olhos de Emmett estavam fixos no seu exemplar da playboy muito bem preso nas mãos inocentes. Um bolo ficou preso na sua garganta e ele começou a suar imaginando o castigo que receberia quando o pai descobrisse que deixou Seth pôr as mãos naquilo.

—Será que tem figurinhas legais aqui? Eu nunca vi uma revistinha dessas....

—Não tem nada aí! Seth me devolve isso agora. - Tentou puxar a revista das mãos do mais novo, mas o pequeno demônio era muito rápido e tirou de seu alcance antes que pudesse alcançar. Seth pulou em sua cama afundando os pés no colchão macio.

—Vai ter que me pegar se quiser de volta. – Gritou o mais novo se divertindo muito com aquela brincadeira. Emmett correu atrás dele abrindo os braços para tentar capturá-lo, mas foi novamente enganado agarrando apenas o ar. Pelo amor, estava sendo superado por um menino de oito anos. Onde aquilo iria parar?

O mais novo correu para o canto do quarto sendo perseguido por Emmett e então passando pelo meio das pernas do grandalhão quase o derrubando no processo

—Seth eu vou te matar! Me devolve isso agora. – O pequeno desapareceu porta fora fazendo Emmett correr novamente mas tropeçou no tapete e caiu de cara no chão. Bem aos pés de alguém que usava sapatilhas rosadas com direito a um laço ainda mais rosa com glitter.

Deixou a cabeça cair no chão de novo.

—Alice.- Lamentou.

—Ai Emm! Isso é jeito de receber a melhor prima do mundo? – Perguntou passando por cima dele e entrando em seu quarto.

Emmett se ergueu observando com alívio que a revista que outrora estava nas mãos de Seth agora era usada como leque por Alice.

— Incentivando pornografia pra uma criancinha? Tsc, tsc. Que coisa mais feia.- Ela riu alegremente se jogando em sua cama caindo deitada e ficando muito confortável diga-se de passagem. – Você deveria era dar uma revistinha pra Bella se animar e dá  pro Edward de uma vez. Aposto que ela tem vontade. Uma vez ela me disse que o Edward tem dedos de pianista....você sabe.... longos, bem longos. – Piscou de forma safada e Emmett fechou a cara arrancando a revista das mãos pequenas.

—Você não tem vergonha na cara ? Minha irmã não faz essas saliências, Alice. Ainda mais com o Edward. -  Bateu a mão na testa tentando se livrar da imagem horrível dos dois se pegando no quarto ao lado do seu. Respirou o fundo. – O peste do Seth roubou minha revista, eu não dei nada pra ele. – Guardou novamente sua preciosidade. – Pronto nenê, agora você está segura.

Ignorou a cara de deboche da tampinha de cabelo espevitado enquanto ela o via falar com sua revista. Tinha que pensar em um lugar melhor para escondê-las, sabia que a curiosidade de Seth não tinha limites e ele iria voltar pra bisbilhotar mais cedo ou mais tarde.

—E você não tem casa não, Alice? Todo dia vem pra cá, e sempre perto da hora de comer. - Acusou, mas aquela era Alice, sua prima folgada e sem limites e ela definitivamente não ligava para o que ele estava dizendo. 

—Que coisa rude Emm, nem parece que sentiu saudades de mim. – Reclamou se apoiando sobre os cotovelos e o encarando.

—Não dá nem tempo de sentir. Você não sai daqui. E já vou avisando, a Bella não está, então se veio procurar por ela perdeu seu tempo.

—Affs, quanto mau humor, Emmett. Isso é sabe o que ? Falta de S...- ele a cortou rapidamente.

—Não se atreva! – Jogou uma almofada desmanchando o penteado dela que riu.

—Eu ia dizer que é falta de sorrisos angelicais como o meu. – Sorriu de forma inocente abraçando a almofada.

—Sei.... Vamos, desembucha e diz logo o que você quer. – Exigiu sabendo que não ia gostar nada do que quer que Alice dissesse.  Os olhos verdes brilharam diabolicamente.  E Emmett se arrependeu de ter perguntando.

—Eu vim pra você me levar com você pro Fliperama hoje de tarde! – O moreno congelou.

—Definitivamente não! É a Incrivelmente Incrivel Tarde dos Caras. Você não pode ir. É só para garotos e você é menina, não sabe jogar nada. –  Alice ficou vermelha de frustração e se levantou batendo o pé.

— E daí que eu não sei jogar? Eu posso aprender e isso não tem nada a ver com ser menina ou não, conheço garotas que podem chutar sua bunda prepotente em qualquer jogo que você escolher. – Deu um soco no peitoral de Emmett que mal sentiu e começou a gargalhar da declaração dela. Se afastou tirando a camisa que usava e procurando alguma coisa mais confortável para usar.

—Faça-me rir tampinha. Eu sou o Rei do Fliperama, bati todos os recordes daquele lugar. E você não pode ir. – Decretou por fim.

Alice emburrou de vez.

—A Bella vai e eu também. E você vai me levar, pelo amor de Deus, não é como se vocês fossem se reunir para ver pornô nem nada assim. Na verdade, é bem frustrante que a “ Tarde dos Caras” se resuma a ir para um fliperama e jogar por mais de horas. Isso com certeza é uma das razões pelas quais você não tem uma namorada. – Agora foi a vez de Emmett ficar irritado.

—Eu estou solteiro por opção.

—Dos outros, só se for. – Ela riu e ele continuou como se não a tivesse ouvido.

—E sabe o que é frustrante? Gostar de um emo encubado que passa o dia inteiro sofrendo ouvindo Coldplay e Ed Sheeran.

— O Jasper tem personalidade própria e é profundo. Você nunca teria como saber já que é tão raso quanto um pires.

— Sei.... E outra coisa, a Bella não vai. Quem te disse que ela ia?

—Ela mesma, o Edward vai levar a Bella pra o fliperama hoje de tarde e você vai me levar pra eu encontrar com o Jasper.

 - O Edward não pode levar a Bella, que saco. Ninguém respeita mais a tarde dos caras? - Resmungou.

— Ninguém liga, Emmett e você vai me levar.

— Não vou e ponto final. Nada do que você disser vai me convencer. Você fica. – Alice estreitou os olhos.

X

Emmett estacionou o jipe que dirigia e desligou o motor. Alice desatou o cinto ao seu lado, um sorriso de orelha a orelha demarcando as feições dela.

—Foi muito desleal da sua parte ameaçar contar para a Sue sobre a playboy debaixo da minha cama. - Acusou. Era uma chantagista mesmo.

— Cada um luta com armas que tem,priminho. Pense positivo, agora estamos todos aqui e vai ser muito divertido. - Cantarolou. – Ih! Olha lá, é o carro do Jasper. –Alice desceu correndo do jipe apressada para encontrar o quase futuro namorado, isto é, se algum dia Jasper tomasse coragem o suficiente pra beijar Alice.

Sem mais delongas Emmett trancou o carro e entrou no Ciber-Flip. Foi imediatamente recebido pelo vento do ar-condicionado do local moderno e suspirou em alívio. Fazia uma tarde quente lá fora.

O Ciber-Flip era uma cafeteria famosa na cidade que tinha tão poucos atrativos, inicialmente era apenas um cybercafé com uma lanchonete e um espaço para estudos, porém, no ano retrasado Carlisle, o dono do estabelecimento, resolveu comprar o galpão vizinho e expandir a área instalando um fliperama. Foi um sucesso pois eles conseguiram atrair públicos de diferentes faixas etárias aumentando a clientela e tornando o local ainda mais popular.  O ambiente era confortável e tinha uma aparência meio anos oitenta com seu piso preto e branco, os jukebox espalhados e os discos de vinil nas paredes.

No final de tudo, a tarde dos caras acabou se tornando um encontre de casais com Emmett sobrando no meio dos amigos. Ele teve que se controlar para não vomitar ao ver Edward se colocar atrás de Bella roçando seu corpo no dela ao fingir que estava a ensinando a jogar. Ou ao ver Alice partir sem misericórdia para cima de Jasper tocando seu braço sempre que via uma oportunidade e lhe dizendo o quanto ele jogava bem mesmo que ele já tivesse morrido cinco vezes na fase inicial do Jogo das Tartarugas Ninjas. Emmett bufou.

Naquele momento estavam sentados num banco em formato de U com um confortável acolchoado vermelho lanchando. Edward e Bella e Jasper e Alice dividiam um milk-shake e beliscavam batatas fritas cobertas de cheddar.

—Vou comprar uma água. Pra ver se ajuda a diluir esse excesso de doçura que já ta me dando diabetes. – Disse mal-humorado se afastando da mesa em direção ao balcão.

No meio do caminho acabou esbarrando numa loira mal encarada.

— Olha por onde anda, cara. – Emmett acabara derrubando a água que ela carregava numa bandeja por cima dela deixando sua blusa branca colada no corpo e transparente de modo que ele pudesse ver o sutiã preto rendado. Aquilo era quase tão bom quanto espiar as meninas no vestiário.

Sorriu  de lado e assobiou.

— Hei , gata. Me chama de Yoshi que eu dou minha vida por você. – Jogou a cantada observando-a de lentamente de alto a baixo. Era gostosa pra cacete. Suas calças se tornaram desconfortáveis de repente.

—Babaca. - Retrucou a mulher se afastando.

Depois de lancharem todo mundo foi embora curtir a noite de sexta em outro lugares. Edward deixaria Bella em casa depois e Jasper deixaria Alice. Emmett foi o único a permanecer, deu uma enganada circulando pelo local fingindo desinteresse antes de finalmente ir para o seu jogo preferido. De dia, quando era seguro e não tem ninguém observando ele se ocupava em jogar Mortal Kombat, Conserta Felix, Tartarugas Ninjas e todos os outros jogos de homem que ele conseguia se lembrar. Mas quando a noite chegava e o fliperama esvaziava Emmett corria para o seu jogo preferido: Corrida Doce!

Fala sério, como não se encantar por aqueles corredores fofíssimos? Seus olhos brilhavam só de imaginar. Ocupara  seis das dez maiores pontuações do jogo inclusive o primeiríssimo lugar. Todos com pseudônimos, é claro.

Caminhou tranquilamente até a máquina, pôs a ficha, conferiu as melhores pontuações e....

—NÃÃÃÃÃOOOOOOO! – pôs as mãos sobre o peito sentindo a dor lhe dilacerar. Fora atingido. Ferido. Mutilado. Não estava mais em primeiro lugar! – Rosalie Hale. – Leu o nome que agora o lugar do seu com desprezo, testando o som, soava como maldade e destruição de sonhos.  

Furioso caminhou até o balcão encontrando Carlisle ali.

—Boa noite Emm...

—Boa noite nada, Carlisle! Eu quero saber quem é a usurpadora Rosalie Hale?

—Hã? – Carlisle pareceu confuso, mas não demonstrou irritação pela interrupção.

—Uma tal de Rosalie Hale roubou meu primeiro lugar no ranking.- Desabafou desolado.

— Que jogo? – Perguntou Carlisle com um sorriso de quem já sabia do que se tratava. Emmett corou.

— Isso não importa Carlisle. Quem é essa menina? Eu exijo a recuperação da minha honra! – Não acreditava que tinha sido passado para trás por uma garota.

Naquele momento uma garota loira passou no balcão atrás de Carlisle segurando bandejas. Uma garota com uma camiseta branca e um avental. Uma garota com um sutiã preto rendado.  A loira de mais cedo.

— Bom, se você faz tanta questão Emmett, é um prazer apresenta-lo a Rosalie Hale, minha filha. – A garota elevou os olhos parando de frente para ele parecendo nota-lo pela primeira vez.

—Você!- Disseram juntos.

—Se conhecem?- Carlisle estava confuso.

—Você roubou meu primeiro lugar no Corrida Doce! – Emmett acusou não se preocupando em ser discreto. Mal podia acreditar que perdera o seu lugar para uma garçonete! Uma garçonete!

Conseguiu apenas um erguer de sobrancelha da loira e um sorriso de desdém.

—É eu deveria imaginar que  Grandão16 e Rei Em só poderiam ser alguém como você. – Havia algo no tom dela que indicava para Emmett que aquilo não era um elogio.

—Eu exijo uma revanche ! – Ele declarou. Rosalie revirou os olhos. Era só o que lhe faltava, um adolescente dramático fazendo caso porque ela tinha chutado sua bunda no corrida doce.

—Querido, eu poderia até pensar em te oferecer uma revanche se eu já não soubesse que eu iria ganhar de novo. Posso humilhar você em qualquer jogo desse fliperama sem nem piscar. – Ela limpou uma sujeirinha imaginária na blusa ao dizer aquilo e depois encarou as unhas bem pintadas num tom rosa pink neon.

—Oe! Como é que é? Pois eu garanto que posso derrotar você sem nem suar.

—Como você fez no Corrida Doce? – Provocou Rosalie. Emmett ficou vermelho e suas bochechas inflaram até a loira se perguntar se ele iria explodir.

— Quer apostar? – Desafiou.

— E o que eu ganho com isso? – Perguntou a loira já se interessando pela proposta. Adorava desafios.

— O que você quiser. – Ele disse muito seguro de si que ganharia. Não seria derrotado novamente por uma garçonete.

—Tudo bem. Vamos fazer o seguinte, cinco partidas, quem ganhar três vence. Para você não chorar muito depois vou até te deixar escolher o jogo. Amanhã no mesmo horário.

—Feito! - Emmett apertou a mão dela. Talvez pedisse um strip tease de prêmio.

X

As fofocas correram tão logo Emmett passou pela porta deixando o Cyber-Flip. Antes que chegasse em casa recebeu uma ligação de Jasper perguntando se desafiara uma loira peituda para uma partida e ele confirmou.

Assim, na noite seguinte Emmett compareceu a área dos fliperamas acompanhando por Edward e Jasper que ofereciam seu apoio. Alice e Bella estavam com eles mas não escondiam de ninguém que estavam torcendo para a oponente de Emmett. Especialmente Alice.

—Ainda dá tempo de desistir de passar essa vergonha. – Cantarolou Alice sorrindo como se conhecesse um segredo que ninguém mais sabia.

—Cala boca tampinha. Vou acabar tão rápido com essa Rosalie que ela nem vai saber o que a atingiu.

Se encontraram no meio da área dos fliperamas, o local estava lotado por ser noite de sábado e uma rodinha de pessoas estava ao redor deles querendo ver o desfecho. Rosalie estava linda usando um calça justa e uma blusinha de alças que destacava as curvas generosas.

—Achei que ia dá para trás. Você tem mais coragem do que parece.- Provocou.- Escolheu o jogo?

—Claro que sim. Eu escolhi Street Fighter 2.- Declarou com presunção esperando ver algum resquício de medo nos olhos da loira. Não tinha como perder naquele jogo. Edward era tão viciado quanto ele e adorava aquele jogo, mas já perdera para Emmett umas seis vezes. Era muito bom no Street Fighter.

—Como preferir. – Foi a resposta sucinta que recebeu. Havia um brilho perigoso nos olhos verdes.

Depositaram a ficha, escolheram seus lutadores e então iniciaram o jogo.

Emmett apertava os botões com fúria e cada vez mais desespero à medida que via o sangue de seu boneco diminuir gradativamente. Foi um massacre. Fechou os olhos derrotado totalmente na terceira vez consecutiva que viu as palavras K.O aparecerem de seu lado da tela. Não ganhara uma misera vez.

Alice gritou mais alto que qualquer outra pessoa ao ver o resultado do jogo.

—Parece que você perdeu, grandão.- Rosalie tamborilou os dedos sobre a bancada. – Acho que agora é a hora de cobrar meu prêmio não é?

Emmett abriu os olhos e a encarou juntando o restinho de dignidade que ainda tinha.

— O que você vai querer?

Soube que estava afundado em merda quando viu um sorriso malicioso nos lábios da outra.

Por que foi abrir aquela sua boca grande?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiie gente linda
Boa noite aushahshas
E aí? Gostaram desse capítulo zuado? O que será que a Rosalie vai pedir ao Emmett? Palpites?
Descobriremos amanhã aushahushahs
Já vou deixando logo avisado que o próximo capitulo e a continuação desse aqui e será o final dessa história.
Beijinhos e até amanhã

P.s:Tenho que confessar que o Seth é o meu bebê e eu vou protegê-lo
Achei que cabia colocar ele pra fazer essa apariçãozinha aqui
Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Day OTP Challenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.