30 Day OTP Challenge escrita por Sue2011


Capítulo 17
Capítulo 17- Tonight


Notas iniciais do capítulo

Dia 17 - Spooning
Gênero: Romance, Comédia
Breve Descrição: Aquele em que Rosalie e Emmett estão participando de uma excursão,mas acabam se perdendo e tendo que dividir uma barraca juntos. Nesta noite tudo pode mudar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764068/chapter/17

Rosalie respirou fundo e sorriu abrindo a janela do ônibus de modo que a brisa fresca soprasse em seu rosto, estava observando a paisagem, notando como gradativamente o espaço agitado e excessivamente urbano dava lugar as árvores, arbustos e espaças casinhas simples à medida que eles se dirigiam ao parque florestal no Tennessee. A escola tinha organizado uma excursão de três dias para os alunos do último ano para o Greaty Smoky Mountains National Park, seria uma atividade de campo que daria a eles a oportunidade de explorar um ambiente novo e garantir carga horária extra pois contaria como uma atividade complementar.

Os alunos seriam divididos em pequenos grupos o realizariam trilhas acompanhados por guias designados pela própria reserva florestal e também por professores que supervisionariam a atividade. Seria uma excursão com direito a toda experiência de uma vida selvagem realmente, eles acampariam na floresta com direito a barracas, fogueiras e tudo o que se tinha direito, a perspectiva deveria apavorá-la, mas na realidade Rosalie se sentia muito bem com a ideia.  Era algo completamente novo e ela estava ansiosa por viver a experiência.

Rosalie piscou assustada ao sentir um flash a cegando e então virou para o lado apenas para se deparar com sua melhor amiga, Alice segurando um celular.

—Diga X ! – Pediu batendo outra foto e Rosalie tirou os fones de ouvido que tocavam uma música suave, gostava de relaxar enquanto era embalada pelo ritmo do veículo.

—Alice, deixa a Rosalie em paz e para de tirar tanta foto, a gente nem chegou ainda.- Isabella, sua outra melhor amiga interviu e a loira se sentiu grata mesmo sabendo que era impossível que alguém conseguisse parar a baixinha.

Alice bufou e se jogou no assento livre ao lado de Rosalie. Isabella que estava sentada uma cadeira na frente ao lado do namorado se ajoelhou ficando de frente para as amigas.

—Temos que registrar tudo!  É a nossa primeira viagem de campo juntas. - A baixinha riu e completou. - Além do mais a Rosalie tava numa pose muito Tumblr para que eu deixasse passar, você tinha que ver, ta linda com esses fones de ouvido olhando reflexivamente pela janela.... Vou colocar um filtro preto e branco e vai ficar divina. Tenho que guardar todas as melhores fotos para expor na nossa formatura. – Tagarelou enquanto gesticulava com o celular fazendo as outras revirarem os olhos.

—Alice, a gente já viajou juntas pelo menos umas quatro vezes, só pela escola, isso sem contar as viagens de férias. - Rosalie disse, mas a outra a ignorou com um gesto de mão.

—Você não tinha me deixado terminar, se tivesse deixado eu iria dizer que esta é a nossa primeira viagem juntas este ano!

— A Rosalie está certa, além do mais ainda falta mais um ano de escola antes que a gente se forme e você tem fotos suficientes para construir um book não só da gente como da sala inteira. – Bella riu e Rosalie a acompanhou, as duas trocaram um olhar cumplice sabendo que iriam irritar a outra, Alice tinha um pavio curto quando era provocada e a diversão das duas eras tirá-la do sério quando não tinham nada de melhor para fazer.

—Affs, vocês são muito chatas. Isso tudo é falta de beijo na boca, a Rosalie eu até entendo já que ela não toma coragem pra...- Rosalie tapou a boca de Alice antes que ela continuasse a falar e a fuzilou com os olhos apontando para a cadeira à frente da sua onde Edward estava sentado e Bella o olhou de rabo de olho e deixou os olhos percorrerem o restante do ônibus escolar que era preenchido pelo barulho de conversas e risos alto demais, no centro do corredor um professor magricelo, o Sr. Vanner, fazia uma espécie de correio do amor que ele chamava de Recadinhos do Coração onde os alunos mandavam cartas anônimas para as pessoas em que tinham um crush. A cacofonia provavelmente faria com que a conversa delas não fosse notada, mas Isabella baixou o tom de voz mesmo assim, só por precaução.

—Ele está dormindo, não tem perigo. - Rosalie tirou a mão da boca de Alice vendo que ficou toda melecada de gloss com cheiro de morango. Limpou na cadeira automaticamente.

— Que droga, Alice, você e essa sua boca grande. Imagina se o Edward escuta? - Rosalie corou só de imaginar como ficaria embaraçada.

— Eu até preferia que ele tivesse escutado para ver se assim resolvia logo a sua situação com o Emmett, qual é, o Edward é o melhor amigo dele e se ele soubesse que você gosta do Emmett ele ia fazer aquele cabeção tomar uma atitude porque é obvio que ele gosta de você, mas não faz nada. – Rosalie corou ainda mais sentindo o rubor se espalhar pelas orelhas.

—Não viaja, Alice. Em primeiro lugar, Eu, sou a melhor amiga do Emmett e não o Edward e em segundo lugar o Emmett não é apaixonado por mim, se fosse ele já teria feito alguma coisa, pelo amor, eu já dei inúmeras pistas de que gosto dele e se ele não fez nada a respeito disso é porque gosta de mim e não quer me magoar me dando um fora. – Rosalie suspirou se sentindo triste de repente apesar de já estar conformada com a situação.

Ela e Emmett sempre foram muito amigos desde pequenos. Seus pais tinham se conhecido na Universidade e mantiveram o contato mesmo depois que a vida tomou rumos diferentes. Por mistérios do destino anos depois eles acabaram morando no mesmo bairro e foi simplesmente inevitável que ela e Emmett crescessem juntos como bons amigos. Havia fotos dos dois juntos no aniversário de dois anos de idade de Rosalie. Eles se tornaram companheiros inseparáveis e o grupo só continuou a crescer quando fizeram amizade com Edward, Jasper, Isabella e Alice no ensino fundamental. Tudo era normal até a chegada do ensino médio quando Rosalie percebeu que estar com Emmett tomava uma conotação diferente e que seu coração disparava cada vez que ele se aproximava ao mesmo tempo em que estar com ele parecia muito certo e natural, foi fácil se apaixonar pelo cara que a conhecia de trás para frente e parecia aceitar tanto seus defeitos quanto suas qualidades.

Depois da descoberta dos seus sentimentos Rosalie continuou agindo com naturalidade, não queria deixar que nada atrapalhasse a amizade que tinham e por fim eles acabassem se afastando, apesar de se esforçar muito não conseguiu esconder das duas amigas o que sentia e numa noite confessou tudo para elas que a incentivaram a contar para o garoto. Rosalie não teve coragem mas começou a dar pequenas pistas as quais nunca foram correspondidas.

— Rosalie, ta na cara que o Emmett é gosta de você. Só você mesma que não consegue enxergar isso, o cara faz de tudo para te ver feliz, te conhece como ninguém, quando ele te olha me dá até vontade de vomitar por causa da melação. Convenhamos, o Emmett não entende de discrição e sutileza, pra ele entender que você gosta dele só se você andar com uma placa de neon dizendo: Eu gosto do Emmett. - Alice revirou os olhos.

—Eu detesto ter que concordar com a Alice, Rose. Mas dessa vez ela está certa, o Emmett não é lá a pessoa que mais entende de sinais. E eu acho que você não deveria esperar que ele tomasse uma atitude, se ele não chega em você, toma o controle da situação e chega nele. -  Bella deu de ombros e Rosalie mordeu o lábio inferior sem saber bem o que fazer, a ideia parecia tentadora demais para ser negada ao mesmo tempo em que o medo da rejeição falava alto. Rosalie esticou a cabeça virando para trás encarando no fundo do ônibus um animado Emmett contando piadas e rindo muito alto junto com Jasper e um grupinho de outros garotos. Como se atraído pelo seu olhar ele a encarou e piscou um olho para ela dando um sorriso que fez seu estômago embrulhar e as pernas tremerem. Rosalie voltou a olhar para frente encarando as amigas.

—Hum... E-Eu vou pensar nisso. Agora chega de falar da minha inexistente vida amorosa. Você não disse que tinha que registrar tudo, Alice? Então bate essas fotos aí mulher. – Apontou o celular e então sorriu quando Bella saltou do banco e se jogou sobre as duas para sair na foto também. Alice fez uma self que foi a primeira mas com certeza não a última. E durante todo o restante do caminho Rosalie não conseguia tirar da cabeça como seria bom se Emmett de fato estivesse apaixonado por ela.

X

— Alô, terra chamando Emmett, acorda cara! – Jasper deu um soco de brincadeira no ombro do amigo enquanto eles caminhavam pela trilha. Já era quase fim de tarde e eles seguiam em direção a uma clareira onde montariam acampamento enquanto o guia que os acompanhava discorria sobre as coníferas que constituam a floresta e sobre a fauna local além de outras coisas que Emmett não estava entendendo porque só tinha olhos para Rosalie Hale que seguia um pouco a frente com Isabella e Alice.

— O que foi? – Perguntou a Jasper o empurrando para o lado e rindo.

—Você quer um babador? Porque é só que está faltando, a baba já até formou uma poça no chão. – Jasper revirou os olhos, não entendia toda aquela relutância de Emmett.

— Eu não sei do que você está falando. – Disfarçou voltando a caminhar. As vezes ficava simplesmente encantado com a visão de Rosalie, com o jeito que ela movia as mãos ou como jogava o cabelo para o lado, do jeito que mordia os lábios quando ficava nervosa ou com os outros milhões de detalhes que reparava nela. Não sabia ao certo quando a amizade que sentia começou a se transformar em amor.

— Emmett você pode negar o quanto quiser mas eu e você sabemos que discrição não é o seu forte e todo mundo já sacou que você ta caído pela Rosalie, isso porque eu não to nem falando do almoço de hoje, estou falando só do antes.

Emmett murchou consideravelmente muito incomodado com a perspectiva de ser exposto, sabia que não era uma pessoa discreta, ele era imenso, falador e expansivo, não conseguiria passar despercebido numa multidão nem se sua vida dependesse disso, tinha consciência disso, não significava que gostaria que todos soubessem dos seus sentimentos que ele achava estar escondendo muito bem obrigado. Na hora do almoço haviam sentado juntos num tronco de árvore longe das outras pessoas e conversaram animadamente sobre o que estavam achando da excursão, em determinado momento suas mãos se tocaram sobre o tronco e eles se encaram encabulados, Rosalie apertou sua mão discretamente e ele sentiu a cabeça girar então riu completamente nervoso e fez uma piada qualquer quebrando o clima.

—Você acha que a Rosalie sabe? – Se rendeu por fim e Jasper olhou para o céu nublado que indicava uma chuva para mais tarde.

—Eu acho que não, vocês dois são completamente cegos na hora de ver o óbvio.

— O que você quer dizer com isso? – Emmett perguntou sem entender e Jasper teve vontade de bater no outro.

—Esqueça! – Com passos duros ele apressou o passo deixando um confuso Emmett para trás.

Pelo visto teria que resolver aquilo do seu próprio jeito, Jasper pensou enquanto sorria maliciosamente pensando que com certeza Alice e Bella ajudariam. Precisariam intervir pois do jeito que os dois eram devagar, Emmett e Rosalie só ficariam juntos depois de terem acabado a faculdade se fossem esperar um pelo o outro.

X

 A lua começou a despontar no céu lançando suaves raios por entre as nuvens carregadas no exato momento em que eles chegaram numa clareira no alto de uma encosta, o local era cercado por árvores altas e tinha bastante espaço para que eles pudessem armar as barracas. Ao longe era possível ouvir um barulho de água corrente o que significava que havia um rio por perto.

Rosalie tinha acabado de colocar sua enorme mochila no chão quando Jasper e Edward se aproximaram, Alice e Bella tinham ido falar com Emmett que tinha ficado um pouco para trás no grupo devido ao peso absurdo da sua mochila com comida suficiente para um mês.

—Rose.- Eles chamaram atraindo sua atenção e ela os recebeu com um sorriso de boas-vindas tirando uma mexa de cabelo que grudava na testa, estava suada e cansada mas feliz por ter suportado o dia inteiro de caminhada.

—Oi, meninos. E aí? Tudo bem?- Jasper assentiu e sorriu.

—Tudo ótimo e vai melhorar mais ainda a partir de agora.- Ele respondeu e Rosalie sentiu medo por aquele  sorriso.

— O Emmett quer te encontrar perto da encosta, ele disse que tem uma coisa muito importante para te dizer, uma coisa que ele quer falar a muitoo tempo mas só agora tomou coragem. – O coração de Rosalie bateu acelerado no peito e ela saiu correndo antes de ouvir mais qualquer coisa.

Correu desesperadamente parando apenas quando se chocou contra uma parede de músculos que corria na direção contrária a dela, bateram um no outro caindo sentados de bunda no chão.

—Ouche.

—Ai.

Murmuraram os dois e então se encararam e começaram a rir um do outro. Emmett foi o primeiro a se pôr de pé e Rosalie percebeu que ele ainda carregava a mochila nas costas. Ele estendeu a mão e ela aceitou levantando também. Afastou-se alguns passos e se encostou numa árvore sentindo o coração desacelerar um pouco agora que tinha se distanciado de Emmett.

—Você queria falar comigo? - Perguntaram juntos e Emmett passou a mão nos cabelos nervosamente.  

—Eu... hã.... é só que... – Ele não sabia como falar  mas não aguentava mais  a aquela agonia de não saber, Jasper tinha razão, não era discreto e estava cansado de fingir. Era péssimo com as palavras mas muito bom com ações então decidiu  mostrar o que sentia através para Rosalie, revestido de uma coragem que ele não sabia de onde veio  se aproximou dela pondo uma mão de cada lado do seu rosto ao redor do tronco da árvore. – Eu acho melhor te mostrar.

Emmett fechou os olhos e aproximou o rosto do dela, conseguia sentir o calor dos lábios dela apesar de não se tocarem ainda quando de repente

—AH!  ABELHA, ABELHA. – Rosalie nem podia acreditar que Emmett ia beijá-la, já se preparava para receber o toque a boca dele quando viu a colmeia no galho acima  da cabeça deles, ficou apavorada, jogou as mãos para cima chacoalhando para um lado e para o outro tentando afastar as coisinhas minúsculas mas acabou acertando Emmett bem na cara. Ele se desequilibrou e numa tentativa de se segurar acabou puxando a blusa dela e trazendo-a para junto de si. Teria sido lindo e romântico.... Se eles não estivessem na beira da encosta e naquele momento o chão tivesse acabado.

Rolaram morro abaixo gritando e se contorcendo enquanto recebiam o impacto da batida e dos galhos e pedras que se enfiavam por dentro de suas roupas machucando a pele, e para terminar de completar Emmett ainda tinha o peso da mochila em suas costas comprimindo-o cada vez que o rolava. Caíram dentro do rio e mal tiveram tempo de respirar quando foram arrastados pela correnteza.

— Ah merda. – Emmett gritou sendo carregado rio abaixo. – Rosalie!- Chamou tentando nadar e segurá-la .

—Emmett! – Ela respondeu ao seu chamado e nadou em sua direção engolindo um bom bocado de água no processo. As mãos se tocaram e eles apertaram firmemente os dedos segurando-se um no outro.

Emmett deixou que os olhos vagassem de uma margem a outra tentando calcular qual seria mais fácil de alcançar. Esquerda, decidiu lutando para não afundar com o peso que carregava.

—Ali, Rose, vamos para a margem. – Apontou para a esquerda e ela acenou com a cabeça começando a nadar naquela direção. Depois de um tremendo esforço finalmente chegaram a margem e se arrastaram para fora do rio.

Deitaram no chão  respirando ofegantes tentando recuperar o fôlego.

—Você está bem ? – Rosalie se recuperou primeiro.

—Eu to sim, tão bem quanto poderia estar depois de ser jogado no rio por você. Poxa, eu sei que não sou nenhum Brad Pitt, mas se você não queria que eu a beijasse era só falar. – Eles riram da piada e Emmett se sentou.

—Sobre isso...- Rosalie começou a falar mas ele a interrompeu, tinha levantado o assunto mas não queria discorrer mais sobre ele.

—Você está bem?- Ele questionou e deixou que os olhos a mirassem se arrependendo instantaneamente da sua decisão, a roupa dela estava completamente grudada destacando suas curvas suaves fazendo com que Emmett a desejasse mesmo naquela situação atípica. Desviou o olhar para o céu.

— Eu to sim, só o meu pé  direito que está doendo pra cacete.

— Você acha que torceu? – Emmett perguntou imediatamente retirando o tênis dela e checando mesmo com a pouca luz. O pé estava inchado e vermelho e ele duvidava que ela conseguisse andar. – Merda. Acho que você torceu o pé.

—Não acho que está tão ruim. Talvez tenha sido só uma contusão. - Ela tentou movimentar e arfou com a dor. – Retiro o que eu disse.

Respiraram fundo. Estava escuro e bizarro e os sons da floresta começavam a apavorá-lo.

—Ta, claramente não dá para a gente ficar aqui e também não vai rolar a gente voltar andando até o acampamento. – Disse o óbvio. – Felizmente eu tenho comida, um saco de dormir imenso e minha barraca dentro da mochila, vou encher meu cantil de água e a gente vai procurar um lugar para montar o nosso acampamento.

— Talvez seja melhor ficarmos aqui. – Sugeriu Rosalie com medo de entrar na floresta e acabar ainda mais perdidos. – Alguém deve vir procurar pela gente.

—Eles não vão se embrenhar na floresta de noite, Rose. - Ele a contradisse. – Relaxa, eu entendo tudo de sobrevivência na selva. Fui escoteiro, lembra? – Ele estufou o peito com orgulho e Rosalie bufou.

—Emmet, você ficou em último na sua classe de escoteiros e você odiava o acampamento, nem um nó você sabe dar.

Ele deu de ombros com um sorriso amarelo, não tinha como refutar, ainda assim sabia que estava certo dessa vez e p por fim Rosalie acabou concordando então apenas encheu o cantil de água a pegou no colo e saiu caminhando até chegarem numa parte mais plana do terreno onde a colocou no chão próximo de uma árvore fazendo o máximo para não machucar o pé dela ainda mais.

Rosalie o observou trabalhar em silêncio principalmente porque ele tinha tirado a camisa encharcada que atrapalhava seus movimentos. Ela observou o calor crescer em seu corpo à medida que as gotículas de água escorriam no tórax trabalhado dele.

— Pronto. – Ele disse depois de vinte minutos de guerra com a barraca. O negócio parecia mais perto de desmoronar do que ficar firme e Rosalie tapou a boca para não rir.- Ei, não menospreze meus esforços, gracinha. A parte boa é que não dá para pio....

E a chuva caiu impiedosa sobre eles. Emmett carregou Rosalie para dentro da barraca muito consciente do corpo dela contra o seu e parecia que todo sangue do seu corpo resolveu se concentrar nos países baixos. Que merda, eram melhores amigos e agora ela ia pensar que ele era um tarado.

—Você ia dizer que não dava para piorar?- Ela questionou o encarando com cara de deboche quando ele a depositou no interior da barraca e ligou uma lanterna que carregava na mochila.

—Não, absolutamente.

—Acho bom. – Ela não conteve o sorriso e gargalharam juntos até que ambos se tornaram muito conscientes da situação e o som foi morrendo aos poucos.  Em silêncio eles jantaram alguns sanduiches que Emmett tinha na bolsa e a antes do previsto chegou a hora em que se sentiram cansados o suficiente para dormir. Rosalie prendeu a respiração, estava numa barraca junto com Emmett e um único saco de dormir. Parecia o inferno e o paraíso ao mesmo tempo. Ela viu quando ele engoliu em seco e virou de costas.

—Você pode tirar a camisa e a calça e ficar com o saco de dormir. Eu me ajeito por aqui. – A voz dele estava rouca e Rosalie teve certeza naquele instante que Emmett estava atraído por ela, no entanto não parecia que ele fosse tomar alguma atitude então cabia a ela dar um basta naquela situação, estava cansada de ser uma boa menina.

Tirou a camisa com lentidão fazendo questão de fazer barulho e então depois a calça, Emmett se remexia a cada som e ela ouvia alguns barulhos estrangulados saírem de sua garganta. Entrou no saco de dormir se acomodando melhor.

—Hum... – Gemeu sentindo o calor do interior do saco. – Acho melhor você tirar a calça também, ou vai acabar pegando uma pneumonia. – Ele assentiu em silêncio e desligou a lanterna ficando no escuro, puxou a calça para baixo deitando no chão da barraca ao lado de Rosalie. Fazia frio e seus dentes começaram a tremer, mas ele preferia morrer congelado ali do que deixar que Rosalie sentisse o que estava acontecendo com seu corpo e mais cedo ou mais tarde seu corpo inteiro esfriaria.

Rosalie entretanto parecia ter outros planos.

—Acho melhor você entrar aqui no saco comigo. É grande o bastante para nós dois. – Ele estremeceu com o tom de voz dela e seu pênis pulsou contra a cueca box cinza. Precisou pigarrear três vezes antes de falar.

—Eu posso machucar seu pé.- Era o último resquício de sanidade que lhe restava.

Rosalie se virou de frente para ele.

—Deixa de besteira Emmett, você não vai bater, além do mais a gente vai se aquecer melhor junto. Entra logo aqui ou eu vou deitar aí do seu lado.

Pronto. Foi o ultimato. Praguejando em voz baixa sobre garotas teimosas e ter que dormir duro Emmett obedeceu deitando de lado por trás do corpo de Rosalie e a puxando perto. Estavam de conchinha e naquela posição ele conseguia sentir o traseiro dela bem em cima do seu...

Seu pênis pulsou dolorosamente quando ela se remexeu tentando ficar mais confortável.

— Ah merda! Fica quieta, Rosalie. – Ele explodiu e podia apostar que ela tinha rido, mas parou de se remexer pelo curtíssimo tempo de cinco minutos.

—Hum... Emmett, tem alguma coisa me cutucando aqui em baixo. – Ela disse e ele arregalou os olhos, tinha que pensar rápido. Muito rápido.

—É A LANTERNA. – Guinchou desesperado, haviam gotículas de suor em sua testa. Ele então afastou a mão pegando a lanterna que estava por perto e mostrou pra Rosalie dando a impressão que tinha tirado de perto dele dentro do saco.- Viu? – Ele riu dolorosamente e tentou colocar mais distância entre eles, mas Rosalie voltou a se aproximar.

—Quantas lanternas você tem aí, Emmett?- Ela voltou a provocar e ele enfim sucumbiu. Mesmo no escuro procurou sua boca e a beijou mantendo seu corpo grudado ao dela. A sensação térmica subiu rapidamente para os dois a medida que o beijo se tornava mais e mais quente. Quando eles por fim se afastaram Rosalie suspirou com prazer.

—Finalmente! – Ela disse rindo. – Achei que você nunca fosse fazer isso.

—Bem, caso você não lembre eu tentei ai você estapeou minha cara e me jogou barranco abaixo. – Ele disse e eles riram. Emmett falou sério em seguida. – Estou apaixonado por você. Não sei como nem quando só sei que eu me sinto completo quando estou ao seu lado e que tudo se encaixa quando você está perto. Desculpe se eu demorei muito, mas eu não tinha certeza se você sentia o mesmo e tive medo de atrapalhar nossa amizade. Mas agora eu sei que você gosta de mim e eu gosto de você e se você quiser vamos ficar juntos para sempre. – Ele desabafou de uma vez se aconchegando mais ao corpo dela.

—Eu te dei vários sinais, Emmett. Segurei sua mão hoje!

—E como eu ia lá saber que isso significava alguma coisa? - Perguntou ultrajado e Rosalie lembrou de Alice e Bella. Sim, precisaria de uma placa de neon para fazer ele entender alguma coisa, mas não se importava naquele momento.

— Deixa para lá. - Ela riu. - É claro que eu quero ficar com você. É o que eu mais quero. Eu amo você.

—Então agora somos namorados. – Ele disse com convicção se sentindo o cara mais sortudo do mundo.

—Sim...- Rosalie disse e bocejou cansada. - Boa noite, namorado. – Disse se aconchegando mais contra seu corpo.

—Boa noite, namorada. – Emmett respondeu mesmo tendo a plena convicção de que não conseguiria dormir com o corpo naquele estado, deveria estar bravo por Rosalie provoca-lo e depois deixa-lo necessitado, mas tudo o que conseguia sentir era alegria por ter finalmente conseguido abrir seu coração e melhor ainda, ser correspondido.  E a despeito dos seus pensamentos iniciais o cansaço cobrou seu preço e ele acabou adormecendo com a certeza de que não importava o que o amanhã reservava a ele só restava aproveitar aquela noite até o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente, não tenho muito o que dizer aushhashas
História bem clichê, pq neh, quem não gosta? Kkkkkk Tem que ter
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje
Beijinhos e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Day OTP Challenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.