A Garota do Peter Parker escrita por Shadow


Capítulo 9
Salva Novamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763927/chapter/9

—Talyah.... Eu queria dizer... -E-eu gosto de você! - Peter falou e eu olhei pra ele.

—Eu também gosto de você Parker! - Sorri me aconchegado mais nele.

—Você... Tá falando sério? - Perguntou surpreso e eu voltei meu olhar para ele.

—Peter, se você beija uma pessoa é porque provavelmente gosta dela, certo?

—Sim! - Sorri.

Já estava anoitecendo e Lisa ia demorar um pouco mais para chegar em casa, eu e Peter tínhamos dado uma pausa no filme decidindo continuar outro dia. Eu estava bem melhor que de manhã e tinha explicado para os meus amigos o que aconteceu, e Morgana como esperado pirou quando soube que o Homem-Aranha me salvou.

—Você quer comer alguma coisa? - Perguntei me levantando do sofá.

—Adoraria. - Levantou também.

—Ontem eu fiz macarrão ao molho branco e ainda tem um pouco na geladeira. Você aceita? - Abri a geladeira procurando o macarrão.

—Como certeza, é uma das minhas comidas favoritas.

—Que bom, espero realmente que você goste. - O celular de Peter toca e ele sai para atender enquanto eu colocava o macarrão para esquentar no microondas.

—Lya me desculpa, eu preciso ir. Sei que falei que ia ficar aqui com você, mas a tia May está precisando de mim e é urgente. - Ele falou um pouco apressado.

—Não tem problema Peter, aconteceu alguma coisa com ela? - Perguntei um pouco preocupada.

—Não, é nada de mais. - Peter se aproximou de mim e me surpreendeu com um beijo. - Eu te vejo amanhã na escola, me avisa se precisar de alguma coisa. - Ele saiu da cozinha e poucos segundos depois ouvi a porta bater.

Eu estava parada na mesma posição ainda surpresa com o beijo de Peter, realmente não esperava aquela atitude, e isso me fez sorrir feito boba.

                     *.   *.   *.   *.   *.   *

—Eu estou a muito tempo querendo saber disso é eu não vou conseguir me segurar por mais tempo. O que está rolando entre vocês dois? - Morgana apontou para mim e Peter, que coçou a cabeça um pouco constrangido.

—Bom, não estamos tendo nada sério, nós só estamos ficando. - Olhei pra Peter.

—Sim, só ficando. - Concordou.

—Vocês são um saco. - Ela revirou os olhos. - Mas tudo bem, isso é melhor que nada.

—O que você quer exatamente que tenhamos? - Perguntei levantando uma sobrancelha.

—Que namorem, casem, tenham filhos lindos e que eu seja a madrinha. - Sorriu. Michelle que até o momento estava lendo um livro, limpou a garganta e olhou para Morgana. - Que eu e a Michelle sejamos as madrinhas - Corrigiu.

—Vocês não acham que estão exagerando um pouco? - Peter perguntou espantado.

—Claro que não! - Respondeu Morgana.

—Claro que sim! Tudo bem que todos nós somos amigos, mas nós conhecemos a pouco tempo - Apontei para mim e Peter. - Não é assim que as coisas funcionam e quem disse que eu quero namorar?

—Está na hora, não acha?

—O Peter é uma pessoa legal! - Ned se meteu.

—Eu sei que o Peter é legal Ned. E desde quando tem hora para namorar Morg? Eu não sinto falta de ter um namorado, só porque estamos ficando não significa que eu quero namorar o Peter. - Respirei fundo e voltei minha atenção para o garoto espantado na minha frente. - Me desculpa Pete, não estou dizendo que seja ruim namorar com você, mas a Morgana não entende que existem pessoas que simplesmente não querem um relacionamento. Agora vamos voltar a fazer o que viemos fazer.

Nós estávamos reunidos na casa da Morgana para fazer um trabalho e foi nessa reunião que eu percebi que sempre nos reunimos mais para fazer um trabalho que pra fazer algo descontraído.

—Semana que vem eu tenho uma prova no meu curso. Eles sempre deixam levar algumas pessoas para experimentar a comida dos alunos e fazer observações e eu pensei em chamar vocês. - Sorri animada com a ideia de ter todos eles lá.

—Onde tem comida de graça, eu vou. - Michelle disse e todos rimos.

—Eu preciso saber se vocês vão mesmo poder ir para deixar seus lugares reservados.

—Claro, pode contar comigo! - Morgana falou.

—Eu vou, mas quando vai ser?- Ned perguntou.

—Semana que vem, na sexta. E você Peter?

—Eu vou também.

—Ótimo! Terminamos uma boa parte do trabalho e está dando a minha hora, tenho que ir pra casa antes que comece a escurecer. - Falei

—Acho que todo mundo já pode ir embora, o resto eu posso fazer, não é muito grande. Só preciso que vocês me ajudem a arrumar as coisas.

Ajudamos Morgana a arrumar a bagunça que fizemos e depois cada um foi se despedindo. Cada um foi por um caminho diferente, Peter ia me acompanhar, mas um carro preto estava esperando ele em frente a casa de Morgana.

O Sol já tinha ido embora quando eu saí do metro, estava com uma fome enorme e hoje é um daqueles dias que eu não estou a fim de cozinhar, então antes de ir pra casa fui na minha pizzaria favorita. Entrei na pizzaria e antes que eu pudesse falar com o Sr. Wilson, fui abordada por outra pessoa.

—Quanto tempo Lya! - Jack falou aparecendo na minha frente. Jack é um garoto de porte atlético, alto, branco, cabelo preto e olhos verdes; muito bonito para ser sincera, ele trabalhava como entregador da pizzaria.

—Jack, oi! E não sou eu  que estou sumida por aqui, da última vez que eu pedi pizza você nao foi entregar.

—Eu estava um pouco doente, mas agora eu estou bem melhor. Prometo que serei eu a entregar a pizza. - Sorriu.

—Tudo bem! - Retribui o sorriso.

—O mesmo de sempre?

—Sim! E uma Pepsi.

—Anotado.

—Obrigado Jack, até daqui a pouco.

Segui o meu caminho para casa, a noite estava fria e eu começava a tremer, peguei o meu casaco na mochila e antes que eu pudesse usar, alguém pega. Olhei para pessoa a minha frente não acreditando no que eu estava vendo.

—Eu pensei que você ia me deixar em paz. - Cruzei os braços.

—E por que eu faria isso? Só por causa daquele aviso estupido, aquilo não mudou nada para mim.

—Não foi o que pareceu Flash. - Sorri. - Cadê o resto da sua gangue? - Olhei ao redor vendo que realmente só tinha ele.

—Estão ocupados.

—Acho que eles tem juízo e preferiram ficar longe de mim.

—Qual é Talyah? Vamos ser realistas? Acho que o Homem-Aranha tem problemas maiores para resolver, ele não precisa resolver o nosso problema, nós mesmo podemos resolver. - Falou se aproximando e eu comecei a ficar em alerta.

—O que você tá querendo dizer com isso? - Perguntei desconfiada.

—Que tal sairmos juntos, amanhã, depois... Você que escolhe.

—Você realmente acha que eu vou querer sair com você depois do que você fez? Não! Q única coisa que eu quero é que você devolva o meu casaco. - Puxei o casaco da mão de Flash, mas ele não soltou.

—Vamos deixar isso no passado, as pessoas merecem uma segunda chance.

—Não é solta o meu casaco. - Puxei novamente.

—Cara, meu aviso realmente não te deu jeito não é? - O Homem-Aranha pulou do nosso lado e colou as mãos no ombro de Flash. - Devolva o casaco dela. - Flash estava novamente paralisado e diria que até um pouco pálido, mas devolveu o meu casaco e saiu o mais rápido que pode, o que me fez gargalhar. - Salva novamente. - Parei de rir e olhei para o mascarado.

—Você por acaso está me vigiando? - Arqueei a sobrancelha.

—Não, mas admito que fiquei olhando para ver até onde ele ia.

—Você não tem.. sei lá, assaltos para impedir, ladrões de bolsa ou algum outro tipo de crime para impedir?

—A cidade está mais tranquila ultimamente.

—Então como não tem nada de divertido para fazer, você ajuda garota indefesas? - Brinquei.

—Eu ajudo qualquer pessoa que precise de ajuda, mas as garotas indefesas são as melhores. - Ri.

—Imagino... De qualquer forma, obrigada por me ajudar, de novo.

—Ao seu dispor Talyah. E por precaução vou ficar de olho em você, sabe, pra quando precisar. - Deu de ombro.

—Aham, como se eu realmente precisa disso. - Comecei a andar.

—Eu não sei se você se lembra, mas eu te salvei três vezes. - Falou um pouco mais alto.

—E obriga por isso também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Peter Parker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.