A Garota do Peter Parker escrita por Shadow


Capítulo 8
Peter Sendo Babá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763927/chapter/8

Peter não me correspondeu de imediato, mas não demorou para me beijar, ouvi ele suspirar e logo em seguida colou a mão no meu rosto fazendo um leve carrinho.

—Peter você disse que o Ned... - Ouvimos a voz de May, imediatamente nos separamos e olhamos para porta assustados - ...Ia vir... - Ela nos encarou e provavelmente nós estávamos vermelhos. - Com certeza eu atrapalhe alguma coisa.

—Acho que o Ned não vai vir mais. - Peter respondeu ela tentando parecer o mais normal possível.

—É, eu percebi. Acho melhor eu sair, desculpa! - Sorriu sem graça e saiu do quarto.

Eu encarei a televisão que ainda passava o filme e fiquei me perguntando o que ia acontecer agora. Eu não sabia o que falar com Peter, como falar, como agir, não sabia se saia falou agora ou se me comportava como realmente nada tivesse acontecido.

—Eu vou lá fora, você quer alguma coisa? - Peter perguntou finalmente quebrando o silêncio entre nós.

—Não, eu não quero nada estou bem assim, obrigada! - Dei um sorriso pequeno e ele se levantou da cama e saiu do quarto.

Suspirei um pouco aliviada, a saída de Peter pelo menos ia me dar um pouco mais de tempo para poder pensar no que eu ia fazer. Peguei minha mochila e coloquei nas costas, peguei o balde de pipoca e coloquei os saquinhos de doce dentro dele para jogar fora depois, organizei mais ou menos a cama de Peter e coloquei o balde de pipoca em cima da mesa que tinha no quarto, no mesmo momento Peter entrou no quarto e me encarou.

—Você vai embora? - Ele perguntou olhando para minha mochila.

—É... Acho melhor eu ir embora, está começando a ficar tarde. - Falei a primeira coisa que passou na minha cabeça.

—Mas nem deu 17:00 horas.

—Mas mesmo assim acho melhor eu ir. - Peter parecia um pouco chateado ou talvez fosse só impresso minha.

—Tudo bem... Se você quiser eu posso te acompanhar até sua casa.

—Não precisa! - Respondi rápido, Sorri sem graça pela minha resposta.

Peter balançou a cabeça e abriu a porta do quarto para que eu pudesse sair. Me despedi da May e depois do Peter e fui o mais rápido possível para casa, eu precisava falar com Morgana e Michelle.

 

                 *.   *.   *.   *.   *.   *

 

—VOCÊ O QUE? - Morgana gritou quando eu contei o que aconteceu na casa do Peter.

—Eu não acredito que você saiu de lá. Eu pedi para o Ned não ir pra você depois fazer isso. - Michelle comentou.

—Eu não acredito que você pediu isso pro Ned, e eu não acredito mais ainda que ele aceitou. - Falei espantada. 

—Eu estou muito decepcionada com você! Como você pode ter ido embora depois de ter beijado ele? Qual o seu problema Talyah? - Morgana colou a mão na cabeça, ela realmente parecia bem desesperada.

—Morg, se acalma não precisa ficar assim, foi só um beijo e se ele quisesse que eu continuasse lá, era só ter pedido para eu ficar.

—Aconteceu Lya que nós estamos falando do Peter a pessoa mais envergonhada do mundo. - Michelle disse como se fosse óbvio, e realmente era.

—O Peter é o tipo de garoto que não tem atitude. Nós temos que ajudar ele a ter atitude Michelle, vai ser como ensinar criança a ler, mas no final vai valer a pena.

—Vocês podem parar de ser dramáticas? Sim, eu gosto do Peter, mas o que eu fiz não é a coisa mais ruim do mundo.

—Lya? Tudo bem? - Lisa pergunto colocando a cabeça para dentro do quarto.

—Lisa, eu já pedi para você bater no quarto antes de abrir, e sim está tudo bem.

—Ela é a sua prima!? Ótimo! -Lisa, por favor, entre e venha discutir com nós sobre a estupidez que a sua prima fez. - Encarei Morgana de cara fechada e Lisa sentou ao meu lado na cama.

—Pode me contar tudinho!

E assim foi o resto do meu dia, com Morgana, Michelle e Lisa enchendo o meu saco por ter saído da casa do Peter do jeito que eu saí. Eu sei que não foi a melhor desculpa do mundo e que eu realmente não deveria ter saído daquele jeito, mas na hora do desespero nós nem pensamos direito.

 

                *.   *.   *.   *.   *.   *

 

Abri a porta do meu armário e peguei meu livro de inglês, fechei o armário e me sentei no chão, abri o livro e comecei a fazer alguns exercícios que estava faltando.

—O ginásio pegou fogo e eu não estou sabendo? - Olhei pra cima e vi Peter me encarando.

—O que?

—É que você geralmente fica no ginásio quando chega cedo.

—Ah sim... É que hoje eu não estou com muita vontade de ficar lá.

—Você tá bem?

—Eu estou Peter, não se preocupe. - Sorri.

—Como você foi embora antes que pudéssemos terminar de assistir todos os filmes, eu decidi trazer os filmes para que você possa assistir. - Peter sentou de frente para mim e me estendeu a mão que segurava alguns DVDs, eu sorri sem graça e envergonhada quando lembrei da cena de ontem.

—Obrigada Peter! Te devolvi assim que eu terminar de assistir. - Peguei os DVDs e guardei na minha mochila.

—Eai pessoal, como foi a maratona ontem? - Ned perguntou enquanto se aproximava.

—Foi bem!

—Normal! - Falamos ao mesmo tempo e Ned olho desconfiado para nós.

—Peter, tenho que falar uma coisa para você. - Ned estendeu o braço para ajudar Peter a levantar.

—Nós vemos mais tarde Lya. - Peter e Ned andaram até o final do corredor e sumiram.

Peguei minhas coisas, fui para minha sala e continue fazendo meu exercícios. Morgana entrou na sala e sentou na mesa ao meu lado e ficou me encarando, esperando eu falar alguma coisa, continuei escrevendo até começar a ficar incomodada com o olhar dela.

—Fala logo. - Suspirei.

—Você já viu o Peter? Já falou com ele?

—Sim para as duas perguntas e para o meu alívio,l estamos falando normalmente, como se nada tivesse acontecido. - Morgana fechou a cara.

—Vocês são muito idiotas. - Resmungou.

Alguns alunos começaram a entrar na sala e ouvimos o sinal focar, Morgana saiu da sala quando viu o professor entrar. E o dia passou lentamente chato, eu não sabia o por que de estar tão desanimada hoje. Na hora do intervalo Michelle, Peter, Ned e Morgana ficavam me perguntando se eu estava bem e eu sempre respondia que sim, só estava cansada.

Todas as minhas aulas tinham acabado e eu estava seguindo para a minha aula de culinária. Fui para a minha mesa e vi a folha com a folha com a receita da comida que iríamos fazer, 20 min de aula se passaram e eu não estava conseguindo me concentrar nas coisas que eu estava fazendo.

—Você não está bem! - Minha professora falou chegando perto de mim.

—Eu estou ótima! - Aria colocou a mão no meu rosto e fez uma careta.

—É, você realmente não está nenhum pouco bem, parece que você está com febre, vá para casa. - Assenti e peguei minha mochila.

Sai da escola e fui andando para casa, Nova York estava ensolarada, mas mesmo assim eu sentia frio e acabei colocando o casaco. Pelo visto eu realmente não estava bem, eu estava algumas ruas longe de casa, ia atravessar a rua quando senti algo chocar contra mim me fazendo soltar um grito, as coisas passavam rápido ao meu redor e senti o vento bater no meu rosto. Demorou alguns segundos para eu perceber que tudo tinha voltado ao normal e quando eu olhei para pessoa que estava na minha frente vi o Homem-Aranha.

—O que? - Perguntei confusa e percebi que ele me segurava. - O que aconteceu? - Me afastei dele e percebi que estávamos em um prédio.

—Sério que você não viu que quase foi atropelada?

—Eu realmente não prestei atenção nisso. - Coloquei a mão na cabeça e me sentei no chão, estava me sentindo fraca.

—Você está bem? - Ele perguntou se aproximando de mim.

—Não muito! - Suspirei.

—Quer que eu te leve para casa? Você está muito quente. - Ele falou colocando a mão no meu rosto. - Vem, eu te levo em casa. - Ele me ajudou a levantar.

—Não precisa, eu não estou longe de casa. - Senti uma tontura e segurei o Homem-Aranha.

—Talyah! - Ele me chamou, mas eu não consegui responder e senti tudo escurecer.

 

                 *.   *.   *.   *.   *.   *

 

Acordei no meu quarto, deitada na cama me perguntando como fui parar ali. Levantei e peguei um casaco e desci enrolada no edredom, ouvi um barulho vindo da cozinha e estranhei ter alguém em casa, quando cheguei na cozinha, vi Peter tirando um prato do microondas e sorriu quando me viu.

—Você está melhor? - Peter colocou o prato em cima do balcão.

—Sim! Como eu vim parar aqui? - Sentei na cadeira e Peter empurrou o prato na minha direção e me dando uma colher.

—O Homem-Aranha te deixou aqui e não sei como ele me ligou e disse que você não estava bem, que quase foi atropelada e desmaio poucos minutos depois de ter te salvado. Eu vim o mais rápido que pude e pedi para tia May preparar essa sopa para você e ela mandou um remédio de febre para você.

—Obrigada por estar cuidando de mim Peter. - Sorri.

—Não precisa agradecer, eu faria qualquer coisa por você. - Peter ficou vermelho.

—Quando você voltar para casa, não esquece de falar com a May que a sopa dela é a melhor de todas. - Falei quando terminei de comer. - Vamos pra sala, assistir alguma coisa, podemos terminar de assistir Star Wars.

—Tudo bem, mas primeiro o remédio. - Peter colocou o remédio na minha mão, eu retirei os olhos e tomei o mesmo, puxando ele para a sala.

Peter pegou um DVD na minha mochila e colocou no aparelho.

—Você vai ficar aqui por quanto tempo? - Estávamos sentados no sofá e eu estava abraçada com Peter.

—Até a sua prima chegar. Você está mesmo sentindo tanto frio assim? - Ri.

—Sim, eu estou! - Encarei Peter e aproximei meu rosto do seu dando um selinho um pouco demorado. - Obrigada por estar aqui comigo e por ser minha babá! - Rimos e voltei minha atenção para a televisão e senti ele me abraçar um pouco mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Peter Parker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.