Start a new life! escrita por Valentim


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Ai gente! Perdão esse século para postar, mas vida corrida e crise pegando!
Mas está aí um episodio que já está moldado para as partes emocionantes!!!

Me perdoem e vamos a mais um ep!

Beijoos amoras! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763926/chapter/16

— Vamos entrar pequena! – Damon termina o beijo a olhando e se perdendo no mar de chocolate que era seus olhos. – Não quero que fique doente!

— Vamos! – Damon a pega no colo e sentiu ela pesada, e foi aí que lembrou que se tornou humano.

— Acho que vou demorar a me lembrar que sou humano agora! – ele acaba de falar rindo.

— Temos esse pequeno detalhe agora! – ela ri nos braços de seu amado.

Ambos entram na casa do lago e Caroline junto com Becka foram embora para deixarem os dois sozinhos. Nesse momento todos na mansão dos Mickaelsons sabiam o que tinha acontecido, Ester reuniu sua família e chamou Emmet juntamente com Stefan e Katherine. Alice teve a visão da Ester contando para todos e ia narrando para Jasper, Esme e Carlisle. Na cabana Damon e Bella foram tomar um banho de banheira juntos para se esquentarem e somente aproveitaram o momento com caricias e beijos. Agora Damon se sentia humano e podia finalmente aproveitar sua fase que perdeu por cousa da transformação. Bella nesse momento se sentia totalmente ligada ao Damon de uma forma que não imaginava que seria possível.

Três meses depois:

Damon e Bella passaram um mês na cabana tentando entender o que houve de verdade, Ester ia lá todos os dias explicar aos dois o que pode acontecer, mas o que ninguém imaginava era que os Voltures descobrissem sobre a nova raça de vampiros e ainda mais que são poderosos, como Aro queria muito o dom de Edward, aceitou ele em sua guarda e jurou ajudar em destruir Isabella e de quebra Elena estava juntos com eles, a obsessão de Aro pelo poder lhe subiu mais ainda e Caius sentiu uma atração pela vampira de outra raça, fazendo assim uma aliança improvável.

Alice estava preocupada, pois não tinha nenhuma visão de Edward então significava que ele estaria aprontando. Passado mais dois meses Damon e Bella sempre se protegiam e Damon se acostumou a ser humano novamente, Bella ainda queria esperar para ter filhos e Damon apoiou. Emmet agora vivia na casa dos Originais e praticamente casado com Rebeka, Stefan e Katherine viviam na mansão com Bella e Damon. Bella deixou o Grill por conta do Matt, Caroline vivia dando patadas no Klaus mas por trás disso eles viviam se pegando.

Hoje era dia de festa na cidade, seria o aniversário da cidade e a prefeita quis fazer uma comemoração com a ajuda das famílias fundadoras. Ester vivia observando Bella e Damon com a certeza que os dois logo logo iriam se transformar em híbridos.

—Bella! – Damon acorda beijando a nuca de sua amada.

— Muito bom acordar assim! – ela se vira e lhe dá um selinho.

— Temos que ajudar a prefeita com a arrumação da festa da cidade! – ela aconchega em seu peito desnudo.

— Esqueci completamente, daqui a pouco a Barbie número um aparece me raptando! – ela diz preguiçosa.

— Mas eu ainda acho que dá tempo para um mega banho de banheira! – Damon diz malicioso. Tinha tempo que eles não faziam amor, Bella ficou naqueles dias, então Damon se manteve distante.

— Ótima ideia! – Bella levanta apenas de baby-doll curto e branco fazendo Damon suspirar de excitação. – Vou enchendo a banheira e você vai arrumando a cama! – ele apenas revira os olhos em contradição, mas acabou fazendo o que Bella pediu. O banho deles foi cheio de saudades e bem hot. Bella sai da banheira e deixa Damon com um pequeno bico por ela ter saído, teria que se arrumar muito rápido antes que Caroline lhe busque pela orelha. Escolheu uma roupa mais fresquinha pois o clima estava agradável.

Na praça, os preparativos estavam a todo vapor, Rebecka e Caroline faziam tudo com delicadeza e rapidez não deixando ninguém ficar parado, Bella e Damon chegam.

— Achei que iria ter que te buscar pela orelha! – Caroline entrega uma caixa para Bella.

— Eles estavam matando as saudades! – Emmet passa e pisca para Bella que lhe manda um beijinho. Ela sentia falta do seu irmão e da época que era apenas os dois. Ao longe, Ester viu que áurea de Bella estava diferente e logo lançou um mega sorriso, agora que começava a magia das cópias separadas pelo mal que sua irmã tinha.

Alice juntamente com os Cullens que sobraram estavam ajudando na montagem da festa, Ester fez um anel para eles andarem no sol, e assim, depois de séculos, Carlisle teve a oportunidade de sair ao sol sem revelar sua natureza. Esme observava ao longe como Bella e Emmet estavam feliz e que a ligação que ela sentia entre os dois na época em que Bella estava com Edward e Rosalie, estava mais forte e agora entendeu que era uma ligação de irmandade, Alice tinha contado para a família que os dois se ajudaram a superar a dor da traição e isso deixou Esme orgulhosa de seu filho ursão.

— Bella e Emmet são especiais! – Ester chega perto de Esme.

— Como... – Ela ficou confusa por Ester saber o que ela estava pensando.

— Sou uma bruxa milenar e capitei seus pensamentos. – ambas olhavam Bella junto com Damon e Emmet.

— Perdão! – Esme diz meiga. – Sofri muito pelo que fizeram a eles. Mas Edward era meu filho mais velho e não imaginava que ele é esse monstro.

— Não se preocupe minha querida, isso tudo foi escrito milénios atrás, eu me certifiquei que Damon e Bella se reencontrassem, e minha maior felicidade foi minha filha Backa achar sua alma gêmea.

— Emmet é um ótimo menino! – Esme diz orgulhosa de meu menino travesso. – Não merecia o que Rosalie fez a ele!

— Isso servil para amadurecer ele e Bella. – nesse momento Emmet agarra Bella e a gira à fazendo gritar de alegria. – Vou te revelar uma coisa Esme.

— Diga! – Esme ficou de frente para Ester.

— Emmet é a reencarnação de seu filho morto! – Ester joga essa bomba e Esme fica paralisada. – Eu, mesma adormecida, eu realizava feitiços para quando o dia da grande batalha chegar, a força do sangue e família vencer.

— Isso quer dizer...

— Que o pior está por vir Esme, e eles irão precisar de nós! – Ester desabafa e pega nas mãos de Esme. – Você vem da linhagem da minha irmã mais nova, a que fora assassinada pela minha irmã mais velha por causa de poder. Esme eu posso reverter seu vampirismo e te transformar em uma bruxa poderosa e imortal como eu. Na verdade, você é a cópia dela e isso me deixa muito feliz.

— Nunca intendi isso de cópias! – Alice chega abraçando Esme.

— Pequena Alice! A bruxa clarividente que fora transformada por sofrer em um manicômio! – Ester fala e Alice se assusta.

— Eu sou...

— Sim, você é uma bruxa clarividente! – Ester a interrompe e a olha. – Você veio da linhagem de minha irmã mais velha. Mas não se preocupe, sua magia está apenas estacionada com o vampirismo, por isso que não pode ver nem passado e nem presente e o futuro sempre está em borrões.

— Então eu não era louca? – Alice tinha dos olhos brilhando por descobrir seu passado que era apenas um buraco negro e só sabia que fora internada como maluca, pois Carlisle pesquisou sobre a vida da menina e achou arquivos dela em uma clínica.

— Eram seus poderes se manifestando. Depois de séculos pulando geração, chegou em você!

— Mas que loucura essa de todos serem cópias!? – Esme diz confusa.

— As cópias existem para equilibrar a natureza e também para concertar o que foi arruinado por uma bruxa que desviou do proposito. Minha irmã tinha desviado da magia natural e seguiu para a magia negra, a que usa forças das trevas e não as forças da natureza. Assim que eu soube que a Tatia era a primeira cópia, usei seu sangue para ligar meus filhos e fazerem eles imortais, mas Dalia usou de artimanha e os vez transformarem em vampiros seres do mal. – Ester estava olhando para o céu se lembrando do que aconteceu e ia narrando. – Quando ela matou Davan e minha filha Marie e fazendo eles terem cópias e que não poderiam se encontrar, meu mundo foi destruído e com toda a minha força e magia, consegui que suas cópias se encontrassem depois da morte de Dalia. – Ester abriu os olhos e estavam cheio de lagrimas. – Ao passar dos séculos em que eu estava adormecida, as ancestrais conseguiram retirar minha alma do corpo e eu poder realizar feitiços para arrumar a bagunça que Dalia causou em minhas costas. Eu assistia tudo em outro plano e sempre arquitetando para que a minha linhagem e a de minhas irmãs não acabassem e nem desviassem para o mal.

— Eu posso liberar minha parte bruxa? – Alice perguntou abraçada à Esme.

— Eu posso transformar vocês em bruxas imortais como eu, não irão mais ser vampiras. – Ester se aproximas delas. – Nosso sangue tem poderes ilimitados e isso vai ajudar muito pelo que está por vir.

— Quando isso vai acontecer? – Esme estava preocupada.

— Já começou! – Ester observa um capa preta no beco e sabia que já estavam a vigiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!