Start a new life! escrita por Valentim


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Voltei com demora minhas amoras!!
Estou trabalhando muito e está dificil escrever! Mas hoje me deu um pico de criatividade e resolvi escrever para vocês!
Beijoos e vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763926/chapter/15

Dia da festa:

Hoje era a festa de Haloween e todos não sabiam do que iria acontece, algo grande e que colocaria o amor de Damon e Bella a prova. Elena sabendo da festa, decidiu acabar com a felicidade de todos. Bella acordou com um aperto no peito que não sabia o que era e isso a preocupava muito, pois sabia que iria acontecer algo grave na festa. Caroline e Rebecka estavam a todo vapor com a preparação da festa na mansão dos Mickaelson, Esther já previa que algo iria acontecer e vai deixar acontecer, porque vai ser ali que o amor de Bella e Damon seria posto à prova e a ligação deles iria ficar completa. Alice e Jasper tinham voltado e se mantiveram em uma pousada, não queria que a família Cullen soubesse deles ainda e ela queria fazer uma surpresa para a Bella, pois sabia que ela seria essencial para a felicidade da humana. Damon tinha saído para outra cidade juntamente com o Emmet, eles foram buscar sangue em hospitais e para não desfalcar nenhum banco de sangue, hipnotizaram algumas pessoas para doarem sangue, então agora o estoque era grande e daria para um longo tempo. Na mansão, Bella aproveita que está sozinha e prepara um banho de banheira com sais e tomando um vinho branco suave, sentia falta de Damon, ele e Emmet estavam fora de casa desde o dia anterior, sua fantasia estava em um plástico pendurado na porta da varanda, ela não sabia qual era pois Caroline e Rebecka fizeram mistério. Depois de duas horas deitada na banheira, Bella levanta pegando o roupão o vestindo em seguida e dá de cara com Damon entrando no banheiro.

— Que recepção! – ele diz malicioso encostado na porta.

— Gosta do que vê?! – maliciosamente, Bella sai da banheira e caminha em direção ao Damon.

— Esse é meu vício! – em velocidade, Damon pega Bella em seus braços e a prensa na parede. – Você me deixa maluco!

— Isso eu gosto! – ela joga a cabeça para trás quando ele beija seu pescoço dando leves mordidas.

— CASAL!!! – Rebecka esmurra a porta.

— Não enche barbie dois! – Damon resmunga sabendo que ela iria escutar e volta a beijar Bella no pescoço.

— Eu fui educada! – ela entra no quarto. – Some daqui Damon e Bella se arrumar!

— Que merda Becka! – Bella reclama descendo do colo do Damon.

— Te espero na festa! – Damon lhe dá um selinho olhando maliciosamente. Saindo do quarto e deixando Bella nas mãos de Rebeka.

Hora da festa:

Rebecka não deixou Isabella se olhar no espelho, Bella só sabia que estava com um vestido preto longo e sexy, e seus cabelos enormes e pretos. Estava muito curiosa para saber qual era a sua fantasia, que até lente de contatos ela estava e saltos enormes pretos.

Damon tinha colocado um terno listrado e nem sabia qual era a sua fantasia e nem ligava, só estava ansioso para ver Bella. Emmet olhava ao redor procurando Stefan que tinha desaparecido com a Kath e ao olhar para porta viu Elena entrando fantasiada de enfermeira zumbie juntamente com uma mulher morena com olhar despreocupado e logo um arrepio passou por seu corpo, sabendo que problemas estavam por vir em breve. Ester reconheceu a bruxa que chegou juntamente com Elena e era a Bonnie Bennet, sabia que ela estava sendo obrigada a fazer o que Elena quisesse, pois mantinha Jeremy hipnotizado para se matar se ela não ajudasse. O casarão estava lotado de seres sobrenaturais e humanos que serviriam de banquete para muitos vampiros, única regra era não matar nenhum. Damon se assustou quando viu Bonnie que lhe mandou um olhar de desculpas para ele e se retirou do lugar, assim que Damon ia atrás dela Bella entra toda de preto e com os cabelos longos e olhos totalmente negros. Bella ao ver Damon soube logo qual era a fantasia, então ela era a Mortícia Addams e Damon o Gomez Addams.

— Estás a mais bela de todas, Mortícia! – Damon a pega pela cintura e dá o beijo típico dos Addams.

— Ual! – Bella diz recuperando o folego e lascando outro beijo em Damon, a saudade de seus lábios era absurda.

Emmet e Rebecka vestidos de Flintstone, Emmet de Fred e Becka de Wilma, trocavam beijos calientes e nem perceberam que Edward e Rosalie entraram vestidos de fantasmas da opera, prontos para colocarem o plano da Elena em pratica. Klaus ainda esperava Caroline chegar e sua fantasia era de príncipe do século XV. Elijah estava de gangster de NY dos anos 20 e Ester estava de bruxa vinking. A festa ia passando e Bella não desgrudava de Damon, ambos trocavam sangue durante a dança que deixava tudo sensual e picante, Edward olhava tudo perplexo, pois ficou com raiva de Damon tomar o sangue de Bella e ele não, Rosalie acabou desconfiando mas sabia que Edward estava despeitado por não ter tomado aquele sangue exalava um aroma esplendido. Elena se mantinha escondida juntamente com Bonnie apenas esperando o momento de atacar e acabar com a felicidade da Bella. A festa foi passando e Bella sentiu necessidade de ir ao banheiro e foi ali que Elena viu a grande oportunidade, liberou sua mente e Edward foi atrás. O plano era fazer Damon pegar Bella com Edward e depois Elena ir atrás de Damon e fazer ele a beijar com Bella assistindo. Isabella foi até o segundo andar e entrou em um dos quartos e retirou as sandálias que estava matando de dor e foi ao banheiro, olhou sua imagem pela primeira vez e riu, uma lente tinha caído, sangue seco estava em seu pescoço e em sua boca, em suas costas marcas de mãos sujas de sangue, realmente era o melhor Halloween de sua vida. Ao sair do banheiro deu de cara com um homem alto e de máscara, mas ao olhar os olhos dourados levou um susto.

— TinkerBell! – Bella usa o sarcasmo que aprendeu com Damon, nesse momento ela estava bêbada de sangue e bebida alcoólica.

— Olá Isabella! – Edward disse sedutor retirando a máscara, Bella não sentiu nada além de nojo dele. – Sentiu saudades?!

— Acho que foi você que sentiu! – Bella se senta na cama colocando a sandália. – Pois veio atrás de mim... – ela fez uma pausa colocando a outra sandália e Edward a olhava intrigado com tanta frieza e sarcasmo. - ... Sinto lhe informar, mas agora eu tenho um vampiro de verdade! – ela diz se levantando e arrumando o vestido, Edward em velocidade vampiresca joga Bella na cama e fica por cima.

— Continua doce! – ele diz lambendo o pescoço de Bella.

— Me larga seu protótipo de vampirinho! – ela tentava se soltar mas não conseguia. Pela mente de Rosalie, viu que Damon subia e estava chegando ao quarto. Bonnie tinha feito um feitiço para não sair sons do quarto.

— Eu sei que me ama ainda! – ele diz a olhando intensamente.

— Acho que pirou! – ela diz desistindo de se soltar.

— Vou te mostrar... – assim que Damon abriu a porta, Edward beija Bella que tenta se soltar, mas não conseguia. Edward tinha colocado as mãos de Bella para o alto de sua cabeça e a segurava forte, que Bella soltou um gemido de dor que fora abafado pela boca gelada de Edward.

— Bella! – Damon diz desapontado.

— Eu disse! – Rosalie falou rindo e Edward soltou Bella que logo se levantou.

— Ele que me agarrou... – Bella estava furiosa.

— Não foi o que eu ouvi! – Damon sai disparado do quarto e vai para fora do casarão, seu coração estava despedaçado quando viu sua pequena alma nos braços de outro. Queria acreditar que era mentira, mas a visão que tivera era forte e ainda mais depois do gemido que ela tinha soltado nos braços de outro.

Bella corre até ao lago onde sabia que Damon estava, Emmet viu ela correndo e foi atrás sabendo que ia dar merda. Ao chegar ao lago Damon Beijava Elena com fervor, pois estava sobre efeito de um feitiço que a Bonnie usou para ele desligar a humanidade.

— Damon! – Bella diz com lagrimas nos olhos e seu coração em frangalhos.

— Isabella! – ele se vira com sorrisinho sarcástico e com os olhos sem brilho algum, ali só se via maldade. – É bom beijar ex...

— Ele me agarrou! – ela tenta se aproximar, mas Emmet a segura, pois sabia que Damon estava desligado.

— Não parecia! – Damon chegou próximo de Bella e disse. – Você foi apenas um brinquedo para mim!

— Não... – Bella nesse momento perde as forças nas pernas e Emmet a segura. Bonnie tinha entrado na mente dele para ele dizer palavras duras.

— Edward tinha razão ao dizer que você não era boa! – ele dizia friamente e sorrindo. – Como você achou que eu, DAMON SALVATORE, iria se apaixonar por uma humana sem graça e quebrada por um tinker bell...

— Para... – Bella grita e Elena sorri atrás, Emmet dá um soco em Damon e pega Bella nos braços e sai para o carro.

— Vou te tirar daqui! – Emmet viu sua pequena irmã em choque e lagrimas escorriam por seus olhos, ele decidiu ir para a casa do lago e passar uns dias com sua irmã, pois sabia que ela precisaria dele e com a ajuda de Rebeka, ficariam longe de tudo.

Isabella estava no banco do passageiro, embolada como um feto e lagrimas escorriam de seus olhos, dessa vez, ela estava quebrada por inteira, Damon arrancou sua alma e seu coração e pisoteou. A dor era tão grande que chegava a entorpecer seus sentidos, pois não sentiu Emmet a retirando do carro e a levando para a cabana. Ester ao longe viu que Bonnie não aguentaria manter Damon desligado por muito tempo e tirou os poderes dela, assim que i fez, Damon voltou ao normal e ficou apavorado pelo que falou com Bella. Alice estava chegando na festa quando tudo acabou e se sentiu na obrigação de conversar com Damon.

— Quem é você?! – Damon pergunta ao abrir a porta na mansão.

— Sou Alice Cullen e vim te revelar a verdade! – elaa disse entrando.

— A verdade que Bella estava me traindo com Edward?! – Damon diz sarcástico.

— A verdade que Edward agarrou Bella assim que entrou no quarto, que ele a machucou, e que Elena fez Bonnie fazer um feitiço para você desligar e falar aquelas coisas com Bella.

— Como pode provar? – Damon pergunta a desafiando.

— Eu posso provar tudo! – Bonnie disse entrando em casa. Depois do ocorrido, ela decidiu contar tudo para o Damon.

— O que faz aqui bruxinha? – ele pergunta e Alice sabia o que viria a seguir.

— Elena sequestrou Jeremy e disse que o mataria se eu não fizesse o feitiço de desligamento de humanidade e ainda colocar aquelas palavras duras em sua boca.

— Isso é mentira! – ele joga o copo de bebida na lareira.

— Tenho provas! – Alice fala se levantando. – Eu expandi meu dom, além de ter visões, eu posso coloca-lo em sua mente.

— Como posso saber que o que vai me mostrar é verdade?!

— Jasper tem fotos de Edward, Rosalie e Elena tramando contra Bella! – Alice responde mostrando o celular do marido com as fotos, Damon deixou uma lagrima de ódio rolar pelo seu rosto perfeito. – Segure minha mãe e verá! – Alice esticou os braços e Damon pegou, a visão completa deles tramando até o ocorrido, a visão de Edward apertando Bella até ela soltar um gemido que era de dor o fez se afastar.

— Aquele purpurina teve a coragem de machucar a minha Bella! – Damon agora estava furioso.

No lago, Rebecka foi para ajudar com Bella. A loira retirou sua roupa e lhe deu um banho e vestiu um pijama que ela mais amava, Isabella não se mexia por vontade própria, só mantinha o olhar longe e lagrimas escorriam por seu rosto, a dor não queria passar e já estava amanhecendo e Emmet sentia muita preocupação com Isabella. Rebecka recebe uma mensagem de Katherine contando o que houve de verdade e Emmet ficou possesso com Edward e Rosalie, e feliz com a volta da Alice e Jasper. Na mansão dos Cullen, Alice contou tudo para Carlisle, fazendo as máscaras de Edward e Rosalie cair e eles mesmo confessarem tudo que fizeram em décadas, Esme desapontada manda os dois embora de casa e Carlisle arrasado faz a mesma coisa. Damon depois de saber de tudo e Stefan chegam com a Katherine que lhe deu um mega sermão, ficou olhando a lareira sem saber o que fazer, apenas parado olhando o fogo e pensando na alma quebrada de Isabella, pois assim que ele disse aquelas palavras, viu nos olhos chocolates de sua pequena que sua alma tinha sido estraçalhada por ele.

— Levanta essa bunda daí e vá atrás dela! – Emmet entra na mansão. – Caroline e Rebeka estão lá com ela, e eu tenho um acerto de contas com um vampirinho de merda!

— Eu quebrei ela Emm! – Damon estava arrasado.

— Vá lá e se explique! – mal eles sabiam que Ester estava escondida na mata perto da casa do lago, pois era hora da magia das copias acontecer.

— Ela...

— Anda logo bundão! – Katherine foi logo mandando.

Na casa do lago, Caroline estava arrumando a casa e Rebecka estava cozinhando. Isabella tinha sido posta no banco de fora da cabana de frente ao lago, em sua mente só passava as frases de Damon e a dor que Edward à fez passar novamente, por culpa daquele projeto de vampiro que Damon desligou e a humilhou. Bella sabia que Damon estava desligado desde o momento que vira seus olhos sem vida e com brilho de maldade. Ao ver apenas esse olhar, Bella levanta e vai caminhando lentamente até o píer e para olhando as aguas que hoje estavam negras. Em um momento ela se joga do píer e deixa seu corpo afundar, Damon estava parando o carro quando escutou um ruído de algo caindo na agua e entrou na cabana.

— Onde está Bella? – Ele pegunta.

— Na varanda! – Caroline responde.

— Ela não... – aí ele se lembra do barulho no lago. - ... ela pulou no lago e não sabe nadar! – em velocidade vampiresca ele pula no lago e sai à procura de Bella, aguçando seus sentidos achou sua pequena flutuando no meio do lago, foi até ela e lhe pegou a levando até ao píer, tinha começado a chover e ele tentava de tudo salvar Bella, mesmo sabendo que ela estava com seu sangue, não queria que ela fosse transformada dessa maneira. Ester ao longe via tudo e sentiu que estava na hora de aparecer.

— Damon... – Bella tentou se afastar dele sem forças.

— Me perdoa meu amor! – Damon lhe abraça e sente ela ficar mole em seus braços.

— Porque...

— Culpa da Elena e Edward! – ele beijava sua boca. – Eles armaram para gente, confia em mim pequena!

— Porque me quebrou! – Bella pergunta chorando e soluçando.

— Eu estava desligado e Bonnie me controlava! – ele diz chorando olhando o rosto de Bella que estava branco e seus lábios roxos. – Eu te amo! – ele diz olhando nos olhos de Bella e ela reconhece aquele amor que a esquenta.

— Eu te amo! – dizendo isso, ela desmaia e Damon entra em desespero.

— NÃÃÃÃOOOOO.... – os batimentos de Bella estavam fracos. – Não quero que se transforme assim!

— Ela não vai! – Ester aparece.

— Como... – Damon ia perguntar, mas foi interrompido.

— Dê um beijo de amor em Bella e saberá de tudo! – e ele fez o que Ester mandou, nesse momento seu corpo esquentou e em segundos Bella solta o ar e respira fundo, o mesmo acontecera com ela.

— Você voltou! – ele disse a abraçando. Ali Damon tinha se transformado em humano e ambos se lembraram da festa que ambos dançaram na beira do lago.

Lembrança on:

— O que foi isso que sentimos? – Damon abre os olhos com as mãos ainda no rosto de Bella.

— Eu não sei! – Bella diz em um fio de voz.

— Mas eu sei! – Ester, a mãe bruxa original sai das arvores.

— Quem é você?! – Damon entra na frente de Bella para protege-la.

— Sou Ester, bruxa original e mãe dos vampiros originais! – ela olha para Bella com carinho e para Damon com admiração. – Acordei só porque vocês se reencontraram.

— Como assim?! – Bella estava confusa.

— Isabella Swan! – Ester se aproxima. – Você é mais do que imagina e Damon você também!

— O que isso significa? – Damon estava confuso.

— Vocês nasceram para equilibrar a natureza e livrar os vampiros da sede de sangue! – Ester diz. – Isabella é o espirito aprisionado de minha filha perdida e Damon é o espirito aprisionado do filho do homem que mais amei!

— Não entendi! – Damon ficou confuso.

— Quando em casei com Michael tive uma filha, e também eu tinha um amor que era casado e tinha um filho. Os dois cresceram juntos e o amor dos dois era poderoso, minha irmã bruxa matou os dois e aprisionou a alma de ambos para reencarnarem em séculos diferentes, mas graças a uma das minhas filhas, minha irmã está morta, o vampirismo fez Damon esperar por sua alma gêmea e ela está aqui agora. – Ester agora chorava. – Vocês são a cópia original dos dois, minha filha e o filho do homem que sempre amei e pai de Niklaus!

— Quer dizer... – Bella disse.

— Você tem sangue Mickaelson e Damon sangue dos Crescentes! – Ester diz emocionada. – Posso te fazer humano Damon para ficar com Bella e gerar dois descendentes fortes e depois de tudo podem viver imortalmente.

— Isso é estranho. Imortalmente? – Bella agora se mantinha abraçada ao Damon.

— Com o nascimento das crianças, os dois se transformam em dois híbridos originais!

— Não entendi! – Damon agora ficou confuso. – Se eu virar humano e tiver filhos com Bella e eles nascerem, nos tornamos híbridos originais? Como assim híbridos?

— Bella hibrida de vampira com bruxa e você hibrido de lobo com vampiro.

— Serei como o Klaus?

— Não! Será mais forte, seu lado lobo é dos crescentes e o destino de Klaus é diferente do de vocês! – Ester se sentia com missão cumprida.

— Eu quero me transformar em humano!

— Damon!? – Bella o olha.

— Se for para ficar com você para sempre, eu aceito! – ele diz a olhando.

— Porque?! – Bella ainda não acreditava.

— Porque eu te amo mais que tudo e você entrou em minha vida para mudar tudo! – Damon se declara.

— Eu também te amo! – Bella se declara também.

— Não se preocupem! – Ester chega perto deles. – Vocês só irão lembrar da nossa conversa quando for a hora do Damon se transformar em humano e as crianças vierem ao mundo.

— O que isso quer dizer? – Bella pergunta.

— Vocês ainda irão amadurecer o amor de você e depois quando estiver mais solido e passar por provações, eu volto! – Ester disse e fez Damon e Bella esquecerem e pensarem que estavam dançando várias músicas a beira do lago.

Lembrança off:

— Vocês se lembram do lago? – Ester pergunta.

— Está tudo confuso! – Bella levanta com a ajuda de Damon e se separa dele, pois ainda estava magoada.

— Minha querida, tudo o que Damon contou foi a verdade! – ela diz tocando o rosto de Bella e lhe mandando tudo o que ocorreu. – Filha, vocês foram feitos um para o outro! Agora deixarei vocês a sós! – ela ia se virando, mas lembrou de algo. – Damon, agora você é humano até ter seus descendentes. – e foi assim que a mãe dos Mickaelson sumiu da frente deles.

— Me perdoa pequena, não estava em meu juízo perfeito! – Damon pegou nas mãos de Bella e a olhava intensamente.

— Você me machucou muito Damon! – Bella chorava. – Mas agora que Ester me mostrou tudo, me fez ver o quanto nosso amor é forte.

— Então...

— Eu te amo! – Bella o beija e nem ligaram se estavam em baixo de chuva ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!