Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua escrita por Historia Jaeger


Capítulo 7
Perdendo o controle


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!!!

Avisando logo que os próximos capítulos serão bem intensos,falando da luta de Sakura e Chiyo contra Sasori e as demais coisas que aconteceram no anime.Nossa chiclete merece brilhar um pouco e além do que,uma das melhoras lutas não poderia ficar de fora!

JÁ TIVE A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO DA FIC!MUITO OBRIGADA VIOLET SNOW FROST!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Boedf5LAVuvcWR0Vsfwvp_hSQy-3P-UEQPtxEw0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=2cr85hyfulau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763249/chapter/7

Pov's Naruto

—Neji!-chamei mais uma vez-O que você viu?

Ele desativou o byakugan,parando de analisar o que tinha na caverna.

—Não tem como explicar com palavras-respondeu atordoado.

—Bom...acho que temos que ver para descobrir-comentou Lee.

Gai-Sensei se afastou um pouco e abrimos espaço pra ele,vendo-o correr rápido na direção da pedra.

—Toma isso!-esbravejou antes de socar a pedra.

O local socado apenas estremeceu e pude perceber que tinha um escudo na pedra.

—Hum...uma Kenkkai-afirmou Kakashi-Sensei intrigado.

Pov's Deidara

—O que fazemos com os indivíduos lá fora?-indagou Zetsu.

—Sasori,Deidara,vocês cuidam deles-declarou Pain num tom firme-O resto de vocês está dispensado.

Dei de ombros.

—Já que é assim-comentei.

Os outros membros foram sumindo,deixando apenas eu,Sasori,Pain,Itachi e Kisame.

—Ei Itachi,que tipo de Jinchuuriki é o da Kyuubi?-questionou Sasori.

Itachi não respondeu,o que me deixou confuso.Qual o problema dele?

—Itachi,responda a pergunta!-ordenou Pain aborrecido.

O Uchiha suspirou derrotado.

—É aquele que gritar e atacar primeiro-disse a contra gosto.

—Só isso?Não tem outra característica mais específica?-perguntei mal humorado,mas ele e Kisame sumiram na hora-Esses Uchihas...

Ainda bem que pegaríamos só um,apesar de Pain querer os dois.Capturar os dois ao mesmo tempo seria trabalhoso.

Pov's Naruto

O tipo de Kenkkai possuía mais quatro outros selos,iguais à esse que estava na pedra.Se eles não fossem removidos ao mesmo tempo,a Kenkkai não seria desfeita.

Por sorte,Neji com seu byakugan,achou os quatro selos um pouco distantes de onde estávamos.Ele e o restante do Time Gai foram atrás do selo e iríamos nos comunicar pelos transmissores sem fio para fazer a retirada dos selos de forma correta.

Kakashi-Sensei estava na posição para retirar o selo principal,enquanto Sakura cerrava o punho,preparada para destruir a rocha assim que ela ficasse sem o escudo.

—"Aqui é o Gai.Todos acharam seus postos"

—Quando quiserem-alertou Kakashi-Sensei.

Franzi a testa determinado.

—"Vamos remover no três.Um...Dois..."

Anda!Anda!

—"Três!"

Kakashi-Sensei retirou o selo.

Sakura gritou e avançou com tudo,socando a rocha com sua força monstruosa e a mesma começou a desmoronar.

Pov's Gai/Neji/Lee/Tenten

Arregalei os olhos quando vi um clone meu surgir perto de mim.Mas...o que?

(...)

Na Vila da Areia...

Pov's Naomi

Assim que arrumei minhas coisas na mochila,fui para o quarto em que Kankuro estava.

—Oi-cumprimentou quando me aproximei-Aonde vai?

—Vou atrás do meu irmão-respondi-Foi um erro a gente se separar.

—Naruto não está sozinho e você não pode desobedecer uma ordem do seu Sensei-alertou.

—Não é a primeira vez que eu o desobedeço-afirmei-E eu sinto que meu irmão possa estar em perigo.

—Como sabe disso?-perguntou curioso arqueando uma sobrancelha.

—Intuição de gêmeo-dei de ombros-Ah,outra coisa:Só porque nos beijamos,não significa que eu goste de você.

Ele riu surpreso.

—Você me usou?-indagou.

—Basicamente-fiz pouco caso-Até mais!

Me virei e saí correndo apressada pelo corredor.

Aguenta firme gente!Eu estou indo!

Pov's Naruto

Nós já havíamos entrado na caverna e os dois membros da Akatsuki estavam lá,com Gaara.Um era meio concurda e o outro era loiro de olhos claros,que estava sentado em cima do corpo de Gaara...morto.

Meu corpo começou a tremer de raiva.Não pode ser...

Pov's Sakura

Engoli o seco quando os olhos azuis de Naruto voltaram a ser vermelhos,seus riscos ficarem destacados e seus dentes ficarem afiados.

—DESGRAÇADOS!EU VOU ESMAGAR VOCÊS!-berrou furioso.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O loiro riu divertido.

—Itachi sabe descrever bem uma pessoa-comentou-E esse cara aqui,está morto há um tempãooo...-debochou batendo levemente no rosto de Gaara.

Naruto rosnou furioso,o que me preocupou mais ainda.Se Naomi estivesse aqui,as coisas seriam mais graves.

—DEVOLVAM O GAARA!-ordenou avançando,mas Kakashi-Sensei se meteu na sua frente,o impedindo.

—Acalma-se-pediu-Avançar sem pensar é suicídio.

Pov's Deidara

—Mestre Sasori,você me odiar por isso,mas sou eu quem vai cuidar daquele jinchuuriki-declarei.

Ele me encarou pelo canto do olho,sério.

—Você já pegou o jinchuuriki da areia-lembrou-Tínhamos um acordo,Deidara.

Meti a mão dentro da minha bolsa e comecei a preparar a massa.

—Há boatos de que os jinchuurikis da Kyuubi são muito poderosos-relatei-E tendo um deles aqui na minha frente...é um perfeito oponente para testar minha arte.

Pov's Naruto

—PAREM DE BRINCAR!-gritei perdendo a paciência.

Tirei um pergaminho de uma das minhas bolsas e invoquei uma shiruken gigante.Peguei a arma e joguei na direção deles.

Foi então que uma cauda saiu de dentro da roupa de Sasori e bateu na shiruken,sem nem mesmo olhar.

—Você sabe o que acontece quando me deixa nervoso...-alertou o mesmo num tom ameaçador,para Deidara.

Deidara riu e criou um pássaro gigante,que pegou o corpo de Gaara com a boca.O loiro subiu no pássaro que decolou,começando a se afastar.

Rosnei de raiva e corri,seguindo o pássaro.

Pov's Sakura

—Eu e Naruto vamos cuidar do cara lá fora-declarou Kakashi-Sensei-Vocês duas podem cuidar desse aí.

E então,saiu da caverna.

—Eu tinha ouvido que você havia se aposentado há anos...-comentou Sasori para Chiyo.

—É...que do nada deu vontade de ver meu netinho-disse a velha num tom irônico-Sakura,não tema,apenas fique para trás.

Ela deu passos para frente e retirou várias kunais amarradas em uma corda.

Chiyo jogou as kunais,mas Sasori usou a cauda para bloquear o ataque,porém,não impediu que rasgassem sua capa.

Ele se desfez a capa,revelando todo o seu corpo feito de marionete.

—Você vai fazer parte da minha coleção,junto com essa piralha-afirmou.

Engoli o seco.

—Aquela não é a forma real do Sasori-avisou Chiyo-Ele está dentro daquela coisa.

Arregalei os olhos chocada.Por Kami!

Pov's Kakashi

Eu e Naruto estávamos em cima do arco vermelho que ficava bem na entrada da caverna.

—Será que...aquelas duas são páreas para Sasori?-comentou Deidara curioso.

Ele quer fazer de tudo para enfrentar Naruto sozinho.Esse cara foi quem derrotou o Kazekage.Naruto não vai conseguir derrotá-lo.

—Kakashi-Sensei,vá para onde Sakura está-pediu Naruto sem me encarar-Eu vou salvar o Gaara!

Ele saltou,avançando contra Deidara,que desviou e o Uzumaki atravessou a parede de terra.

Deidara jogou uma bomba na minha direção e eu joguei uma shuriken,acertando-a,mas mesmo assim,desviei,indo para a parede de terra.

—Explosão!

A bomba explodiu atrás de mim e pus meus pés na parede,vendo Naruto saindo da mesma.Toda a vez que ele entrava no modo Kyuubi,sua força e velocidade ficavam maiores.

—Com certeza,não deixarei você levar o Gaara!-afirmou o Uzumaki alterado.

Pov's Sakura

Eu e Chiyo estávamos desviando de vários espinhos que Sasori lançava em nossa direção.Tínhamos que ter cuidado porque esses espinhos também tinham o veneno.O mesmo veneno que fez aquilo com Kankuro.

Quando os espinhos acabaram,eu avancei com tudo,desviando da cauda de Sasori e o acertei com tudo,quebrando na hora sua marionete.

Quando ela se despedaçou,uma pessoa encapuzada saltou pra longe e ficou de costas pra nós.

A forma verdadeira dele!

—Oh,não vai mesmo mostrar seu rosto,neto?-comentou Chiyo-Vamos lá.Depois de 20 anos,vamos ficar cara a cara!Vire-se!

Cerrei o punho com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Espero que tenham gostado!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.