Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua escrita por Historia Jaeger


Capítulo 6
Clones especiais e esconderijo encontrado


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Gaara está cada vez mais perto de ser encontrado e acredito que as coisas que acontecerão agora são as que aconteceram no anime.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BnxQHDyhk-i9v4QnCIfZCNOyfQToDkGpvNS9Qs0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=ljcuyz41391c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763249/chapter/6

Pov's Sakura

Naruto arregalou os olhos,despertando.

—Você está bem,Naruto?-perguntou Kakashi-Sensei sem nos encarar.

—O que?-murmurou o Uzumaki atordoado-Eu...

—Não se preocupe-afirmei-Você estava em um genjutsu,mas eu e Chiyo-Sama injetamos nosso chakra em você.

—Hã?-fez uma careta e encarou Itachi,mas não diretamente nos olhos-Cadê o clone dele?

—Clone?Ele não fez nenhum-respondeu Chiyo confusa.

—Você criou o Rasengan e correu em direção ao nada-expliquei-Você não se lembra?

—Não-negou levando a mão à testa-Naquela hora eu já devia estar sob o genjutsu.

—Naruto!Ao meu comando!-alertou Kakashi-Sensei,bem à nossa frente.

Itachi juntou as mãos e disse:

—Jutsu da Fênix Mítica!

Várias tiras de fogo foram em direção ao Sensei,mas ele saltou ao desviar e avisou:

—Ele está atacando de novo!

—Jutsu Bola de Fogo!-exclamou o Uchiha.

Uma enorme bola de fogo surgiu e veio em nossa direção,mas nós três saltamos para os lados,desviando.Eu e Chiyo nos escondemos atrás das árvores.

Pov's Naruto

Assim que Itachi desviou do Chidori de Kakashi-Sensei,cheguei por cima,já com o Rasengan na mão.

Gritei quando atingi o Uchiha com tudo,mas ele sumiu em seguida.Outro clone!?!

O Rasengan atingiu o chão,criando uma cratera e aproveitei a fumaça criada para me esconder atrás de uma árvore.

Respirei ofegante.

É muito difícil lutar contra o Sharingan!

Pov's Sakura

Olhei ao redor atenta quando uma névoa começou a surgir.

—Fique tranquila,essa técnica é do Kakashi-avisou Chiyo-Prepare-se para atacar quando for preciso.

Franzi a testa determinada.

—Hai-confirmei.

Pov's Neji

Observei estupefato,Gai-Sensei chutar Kisame bem no rosto,o que o jogou pra longe e o fez se separar da sua espada.

—Aquilo não é...-deduziu Tenten.

—Sim-confirmei.

—A batalha está terminada-afirmou Lee.

Gai-Sensei surgiu na frente de Kisame e começou a lhe dar vários socos de chutes,cobertos de fogo.

—Pavão da Aurora!

Pov's Naruto

Observei Itachi segurar a mão de Kakashi-Sensei,impedindo seu ataque.

—É um clone-declarou o Uchiha.

—Ignore meu clone!Acabe com ele,Naruto!-ordenou o verdadeiro Sensei.

Avancei Itachi com meu clone e juntos,criamos o rasengan maior que o habitual.Já havia evoluído ele no meu treinamento com Jiraya.

—Oodama Rasengan!-esbravejei antes de atingir o Uchiha com tudo.

Porém,segundos antes dele ser jogado pra longe,ele sorriu,o que me surpreendeu e me confundiu.

Pov's Neji

Nós encaravámos o corpo de Kisame,largado no chão.

—Eu não faço idéia de quem esse homem seja-confessou Gai-Sensei atordoado.

—Tem certeza?Ele parecia saber bastante sobre você,Sensei-comentou Tenten pensativa.

Franzi a testa e ativei meu byakugan,analisando o corpo de Kisame.

—O que está acontecendo?-murmurei.

Pov's Naruto

Eu e os outros nos reunimos ao redor do corpo de Itachi,que havia se transformado e agora era um homem desconhecido.Nunca foi o Itachi Uchiha verdadeiro.

—Sabia que tinha algo errado nessa luta-relatou Kakashi-Sensei

—Não pode ser...-sussurrou Chiyo chocada.

—Conhece ele?-questionou Sakura intrigada.

—É o Yuura,um jounin da minha vila-respondeu.

Arregalamos os olhos chocados.

—Da areia?O que isso significa?-perguntou Kakashi-Sensei preocupado.

—Eu não sei-respondeu a velha-Mas esse aí desapareceu um pouco antes do Gaara ser sequestrado.

Arregalei os olhos assustado.

—Talvez fosse um espião da Akatsuki-deduziu Sakura.

—Improvável-afirmou Chiyo-Ele foi do Conselho da Vila por quatro anos.

—Os jutsus de fogo foram desenvolvidos pelo clã Uchiha-alertou Kakashi pensativo-E aqueles jutsus lançados eram bem reais.

Pov's Deidara

Vi que as sombras cristalinas de Itachi,Pain e Kisame abriram os olhos.

—O jutsu acabou,mas conseguimos ganhar bastante tempo-garantiu nosso líder-Bom trabalho Itachi e Kisame.

Pov's Naruto

—Obviamente isso foi pra nos atrasar-deduziu Chiyo pegando uma pergaminho e pincel,começando a escrever-Que jutsu eles têm.Se queriam nos atrasar,então já devem ter começado a extração do Bijuu.

Eu e Sakura soltamos sons de espantos.

—Estamos sem tempo-alarmou Kakashi-Sensei sério.

—Perai!Como assim extrair o Bijuu?-perguntou Sakura assustada.

—Provavelmente pretendem achar outro jinchuuriki para o Shukaku-afirmou Chiyo-Jinchuurikis são pessoas que tem as Bijuus seladas em seus corpos e acabam adquirindo poderes inimagináveis quando tem seu chakra combinado ao da besta.Esses tipos de pessoas,são como Gaara.

—E como...-deduziu Sakura receosa.

Suspirei derrotado.

—Como eu e Naomi-completei-Mas somos um caso raro.O chakra da Kyuubi foi dividido entre nós.

Chiyo invocou um pássaro de brinquedo e pôs o pergaminho em sua boca.

—Conto com você-alertou antes do pássaro voar pra longe.

—O que acontece quando se extrai a Bijuu de um jinchuuriki?-indagou Sakura preocupada.

Chiyo abaixou o olhar,o que me fez arregalar os olhos.

—Não!-neguei assustado.

Ela nos encarou.

—Ele morre-respondeu.

Vi os olhos de Sakura se encherem de lágrimas.

—Sempre chorando facilmente,né Sakura?-brinquei.

—Mas Naruto...-alertou aflita e chorosa-É com você e com Naomi que estou...

—Vamos nos apressar-a cortei já me afastando.

(...)

Quando o sol estava se pondo,Kakashi-Sensei nos fez parar pra descansarmos um pouco e renovar nossas energias.No meio da madrugada,começamos a nos mover de novo.O sol já havia nascido.

Aguente Gaara!Eu estou chegando!

Pov's Neji

Eu e os outros pousamos na água,bem em frente à uma enorme pedra,que bloqueava a entrada da caverna.Havia um tipo de selo na pedra.

—O Gaara está atrás dessa rocha-garantiu Pakkun,que estava no ombro de Gai-Sensei.

Pov's Naruto

Pousamos na água,bem perto do Grupo Gai.

—Você demorou Kakashi-comentou o mesmo.

—Tivemos uns problemas no meio do caminho-justificou o Sensei.

—Naruto!Sakura!-cumprimentou Lee animado e em seguida,começou a procurar algo atrás de nós.

Virei-me pra ver o que ele procurava,mas não tinha nada.

—Perdeu alguma coisa?-perguntei confuso ao encarar ele de novo.

—Ele tá procurando a Naomi-respondeu Tenten rolando os olhos.

—Está perdendo o seu tempo.Ela ficou na Vila da Areia-alertou Sakura divertida.

Pov's Sakura

—Ahhh...-gemeu frustrado,abaixando a cabeça.

—E aí?Ela continua bonita?-sussurrou Neji pra mim.

—Veja por você mesmo quando encontrá-la-respondi risonha.

Pra falar a verdade,eu estava muito preocupada com o Naruto.Ele estava com os olhos vermelhos,traços destacados e caninos grandes desde que saímos de madrugada.

Tomara que ele não perca o controle...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Continuem comentando!!!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.