Hunt escrita por Ivy Harper


Capítulo 4
The symbol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762629/chapter/4

Após uma longa tarde de pesquisas incessantes, Stiles não descobriu nada sobre algum Derek, mas obteve sucesso com a letra inicial do sobrenome do novo professor. “H” vinha de Hale, e a família era inteira de lobisomens, o mais velho vivo da família era Peter Hale, mas não havia informação alguma a respeito do tal Derek.

— Stiles, acho que por hoje já chega. – Alex se aproximou do garoto segurando uma xícara de café.

— Eu preciso descobrir mais sobre esse Derek, eu tenho certeza que aquele homem é um deles. – Stiles não desgrudou o olho da tela do computador enquanto respondia a tia.

— Isso pode ser só uma coincidência, esse Derek pode não ter nada a ver com a família Hale, você está ficando paranoico com isso. – disse enquanto olhava para o sobrinho.

— Coincidência? Você mais do que ninguém deveria saber que não existem coincidência no meu trabalho. Minha intuição nunca erra, e eu sei que esse Derek faz parte dessa família e é um lobisomem também. – completou ainda olhando para o computador.

— Pense o que quiser, faça o que quiser então. Você cresceu, já sabe exatamente o que faz e entende suas responsabilidades, mas não vou poder te ajudar nisso, preciso dormir para pesquisar um pouco mais amanhã. Boa noite. – Alex deixou a xícara de café em cima da mesa e subiu as escadas para finalmente ir ao quarto.

— Dormir? – Stiles se perguntou em sussurros. O garoto observou o relógio e o mesmo marcava quase meia noite, ele havia passado o dia inteiro pesquisando a respeito do assunto e sequer havia se dado conta de que teria aula no dia seguinte, que por coincidência, era com o tal professor novo.

— Ela tem razão, preciso estar disposto amanhã para interrogar ele da melhor maneira possível. – ele riu baixo ao terminar a frase e finalmente desligou o computador para se recolher.

●●●

Stiles chegou mais cedo à escola no dia seguinte, vestiu seu uniforme do time de lacrosse e ficou aguardando ansioso na arquibancada do campo pela chegada do novo professor, que não demorou muito.

— Vamos Stiles, são só algumas perguntinhas. – sussurrou o garoto para si.

— Ei, bom dia! – Derek se aproximou de Stiles quando o viu caminhando em sua direção. – Eu sou o professor substituto, Derek. Estarei no lugar do Bobby enquanto ele fica com o recém-nascido. Como se chama? – ele estendeu a mão esperando que Stiles o cumprimentasse.

— Olá! – Stiles deu a mão assim que viu a de Derek ir em sua direção, foi mais como um golpe de autodefesa do que um cumprimento, mas fez questão de disfarçar para que ele não desconfiasse de nada. – Eu sou Stiles. Stiles Stilinski. – o garoto apertou a mão de Derek.

— Prazer em conhecê-lo. – respondeu Derek com um sorriso no rosto. Sua mão ainda estava sendo apertada por Stiles, o que lhe deixou desconfortável, era tempo demais para um aperto de mão.

— Derek... – disse Stiles, esperando que ele completasse.

— Isso, Derek. – o rapaz mostrava uma feição confusa.

— Seu sobrenome. – Stiles apertou mais forte a mão de Derek.

— Hempshire. Derek Hempshire. – ele respondeu apertando com a mesma força a mão do garoto, forçando-o a soltar.

Assim que ouviu o sobrenome, Stiles sentiu-se triste. Parecia que todo o dia de pesquisa tinha sido em vão, de fato Derek era apenas um professor substituto que havia tomado o lugar de Bobby e não estava ali para mais nada além de ensinar.

— Tudo bem, garoto? – Derek percebeu o desânimo de Stiles.

— Sim, eu só estou cansado, não dormi bem ontem. – respondeu.

— Me surpreende você ter chegado mais cedo que os outros. Mais cedo até que o próprio professor. – ele sorriu.

— Há quanto tempo está aqui? – Stiles não desistiu, queria tirar todas as informações possíveis do rapaz.

— Na escola? Cheguei essa semana, mas na cidade, nasci aqui e me mudei. Voltei há pouco tempo, buscando trabalho e resolvendo alguns problemas familiares, mas creio que não fico por muito tempo, pelo menos não pretendo. – respondeu ainda com um sorriso no rosto.

— Stiles! – gritou Scott já se aproximando do amigo, acompanhado de Liam e Lydia.

— Seus amigos? – perguntou Derek ao fita-los.

— Sim. Poderia me dar licença? – Stiles se afastou de Derek e seguiu na direção dos amigos.

— O que aconteceu com você ontem? Foi embora sem se despedir, aquilo foi estranho. – perguntou Scott encarando o amigo.

— Por acaso ficou excitado com o professor novo e precisou ir aliviar no carro? – Liam gargalhou ao terminar a frase.

— Liam! Lydia está aqui. – repreendeu Scott.

— E daí? Sabe se não fiz o mesmo ao chegar em casa? – a garota acompanhou Liam nas gargalhadas, acabando por constranger Scott.

— Tinha prometido algumas coisas pra minha tia, e acabei esquecendo de fazer, por isso fui embora daquela forma. – respondeu Stiles.

— Mas tá tudo bem? – perguntou Lydia.

— Sim. Podemos treinar? – quando o assunto envolvia o trabalho secreto do garoto, Stiles preferia evitar o máximo comentar com os amigos, pois uma hora ou outra ele acabaria soltando alguma coisa.

Após a apresentação de Derek para o restante dos alunos no campo de lacrosse, o treino seguiu como sempre, porém com uma carga mais pesada de exercício, acabando por forçar os alunos além dos limites naquele dia. Derek realmente pegava pesado, mas Stiles estava tão acostumado que até achou interessante o treino, coisa que ele não tinha nas aulas de Bobby.

Todos estavam exaustos ao fim do treino e banhados em suor, mas Derek ainda parecia animado e pronto para outra, e com Stiles não era diferente. Embora o dia anterior tivesse sido cansativo, a adrenalina trazia toda a energia à tona, e a mesma era renovada.

Derek sabia que os alunos não estavam acostumados com aquele ritmo, então decidiu liberar todos para o banho.

— Eu estou exausto! – comentou Liam ofegante enquanto seguia os amigos na direção do vestiário.

— Não é o único. – Scott também estava do mesmo jeito.

— Vocês são muitos fracos. – Stiles sorriu e abriu a porta para os amigos entrarem, seguindo-os depois.

— Então, rapazes. O que acharam do treino? – Derek já estava no vestiário quando eles entraram.

— Só um minuto... – Liam respondeu enquanto caminhava até um banco próximo e se sentava. – Não sei o que pensar, minha cabeça está rodando. – respondeu.

— Faço das palavras dele, as minhas. - Scott seguiu ele e sentou-se também.

— E você, Stiles? – Derek virou para o garoto.

— Pronto para outra. – respondeu com um sorriso no rosto.

— É assim que eu gosto de ver. – comentou Derek também sorrindo. – Bom, vejo vocês no banho. – ele se afastou e foi na direção dos chuveiros.

— Vocês vão tomar banho ou vão simplesmente morrer suados? – perguntou Stiles se aproximando dos amigos.

— Por favor, precisamos de um momento de paz, poderia nos dar isso? – respondeu Liam com os olhos fechados e ainda ofegante.

— Tudo bem então. – Stiles riu e seguiu na direção dos chuveiros, já removendo suas roupas.

O vestiário não estava tão cheio como de costume, a maioria dos rapazes preferiram ficar descansando ao ar livre antes de tomar um banho, o que deixou o local mais calmo para os que ali estavam. Stiles seguiu na direção dos chuveiros e viu Derek em frente a um dos armários, o garoto acenou com a cabeça e foi retribuído. Assim que passou por trás do rapaz, o viu retirar a camisa e enxergou uma imagem conhecida tatuada nas costas do rapaz, uma tríscele. Aquilo foi o bastante para toda a teoria do bom rapaz que Derek era cair por terra, Stiles sabia o que aquilo significava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seus comentários são importantes para que a história continue, não esqueça de deixar o seu apoio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.