Hunt escrita por Ivy Harper


Capítulo 27
Feelings


Notas iniciais do capítulo

Como esse é o último capítulo postado em 2018, quero primeiramente agradecer a todos que acompanham Hunt, eu estou muito feliz com os resultados e espero que isso só aumente. Um ótimo 2019 à todos, cheio de realizações. Nunca desistam dos seus sonhos, acreditem, uma hora eles vão se realizar.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762629/chapter/27

Infelizmente a nova vida de Stiles ainda era um segredo para todos. Ele não podia simplesmente entrar no carro de Derek e ir embora como se nada estivesse acontecendo, principalmente depois daquele dia, onde tudo tinha corrido daquela forma tão descontrolada e misteriosa. O garoto preferiu então esperar que todos os alunos fossem embora para então ir com Derek até seu novo lar, que era a casa do mais velho. Os dois vieram em silêncio durante todo o caminho, não tinha muito o que conversar, e o cansaço que havia sido aquela manhã, nada melhor do que silêncio, vento no rosto e um lugar confortável.

Assim que chegou na casa de Derek, Stiles desceu do carro acompanhado do rapaz e seguiu para o apartamento do mesmo. Quando entraram no elevador, Stiles envolveu o dedo indicador do mais velho com o seu, uma forma de fazer carinho de um jeito discreto, o que fez Derek sorrir.

O silêncio vinha de ambas as partes, os dois claramente estavam cansados e pensativos, toda a situação daquele dia havia dado assuntos suficientes para os dois pensarem por um bom tempo. O elevador parou no andar de Derek e ambos saíram juntos na direção do apartamento, entrando assim que o mais velho abriu a porta.

— O que foi esse dia? - Stiles finalmente quebrou o silêncio.

— Não me pergunte. – Derek caminhou até o sofá e se jogou lá, do jeito que estava.

— Epa! – Stiles chamou a atenção do mais velho.

— O que foi? – Derek olhou para ele assustado.

— Levanta desse sofá. Não vai ficar sentado nele sujo desse jeito, pode tratar de levantar. – o garoto seguiu até onde Derek estava e parou na frente dele.

— Eu tô cansado, Stiles. – ele respirou fundo e olhou para o garoto.

— E vai ficar mais ainda quando for limpar esse sofá cheio de terra, folhas e sabe-se lá o que mais. Levanta daí, amor. – Stiles nem se deu conta da forma como se referiu a Derek.

— O que?! – o rapaz se assustou e fitou Stiles mais atentamente.

— O que, o que? – ele deu de ombros, realmente não havia percebido.

— Do que você me chamou, Stiles? – Derek colocou um sorriso de canto no rosto como se estivesse debochando do garoto.

— Como ass... – agora a palavra tinha voltado a cabeça, ele lembrava exatamente daquilo. – Nada, vou tomar um banho. – ele deu as costas e tentou caminhar até o banheiro, mas Derek segurou o garoto pelas pernas usando as suas e o puxou de volta.

— Ei, do que você me chamou? – ele continuou sorrindo e manteve Stiles preso em suas pernas, mas o mesmo ainda estava de costas.

— Derek, eu preciso tomar banho, me deix... – ele foi interrompido quando o mais velho puxou suas pernas com força, fazendo o garoto cair por cima dele no sofá. – Isso doeu... – resmungou Stiles ainda sem olhar Derek nos olhos.

— Amor, é? – ele abraçou Stiles e continuou com o olhar fixado em seu rosto, parecia querer ouvir de novo a palavra.

Stiles não falou nada, apenas abraçou o mais velho com força e escondeu seu rosto no pescoço dele, começando a chorar de repente.

— Stiles? – Derek apenas retribuiu o abraço dele e começou a acariciar as costas do garoto. – Desculpa, eu estava brincando, eu não quis te magoar. – ele beijou o topo da cabeça de Stiles e tentou acalmá-lo com o abraço.

— Não é isso. – ele falou entre soluços, mas continuou com o rosto escondido, não queria que Derek o visse vulnerável daquela forma.

— Fala pra mim, o que foi? – Derek sabia como era o temperamento e a personalidade do garoto, não adiantaria tentar tirá-lo dali, então o mais inteligente a se fazer era mantê-lo onde ele se sentia seguro, no abraço.

— Eu fiquei com medo. – ele sussurrou, agora apertando com força a camisa de Derek.

— Eu prometi que não vou deixar nada te machucar, eu vou cumprir minha promessa, Stiles. Não precisa ter medo, eu vou te proteger de tudo. – Derek beijou o rosto do garoto e o ajeitou em seus braços para que ele ficasse mais confortável.

— Eu fiquei com medo de te perder, Derek. – agora sim Stiles colocou toda sua força naquele abraço, ele queria sentir cada centímetro de Derek envolvido em seus braços, mas os mesmos eram pequenos, não conseguiam comportar tamanho homem.

— Shh... não fala mais nada. – ele sussurrou e ajeitou o garoto em seus braços, em seguida levantou e começou a caminhar na direção do quarto carregando Stiles.

— Eu não quero te perder, Derek. Eu não sei se sou forte o suficiente para te defender desses perigos. – Stiles beijou o rosto do mais velho e finalmente afastou seu rosto do pescoço dele, dando a Derek a visão do seu rosto avermelhado pelo recente choro.

Assim que chegou no quarto, Derek seguiu para o banheiro e colocou Stiles no chão. – Me escuta. – ele segurou o rosto de Stiles carinhosamente com as duas mãos e fixou seus olhos nos dele. – Você nunca vai me perder e eu nunca vou deixar que nada de ruim aconteça com você. Entendeu? – ele esperou que Stiles confirmasse com a cabeça para então beijar sua testa demoradamente.

Stiles novamente abraçou o mais velho e sentiu seu corpo ser envolvido pelos braços dele também. – Desculpa o choro, acho que exagerei. – ele soltou Derek.

— Você estava precisando disso, eu já tinha percebido. – ele passou o polegar no rosto do garoto na intenção de limpar as lágrimas que haviam escorrido ali, finalizando com um selinho demorado nos lábios dele.

O garoto começou a se despir para em seguida entrar no box do banheiro e ligar o chuveiro, Derek demorou um pouco mais e fez o mesmo, e assim que entrou, abraçou Stiles por trás.

— Agora vamos viver esse momento, que é só nosso. Eu e você, um banho quente, um sentimento, um carinho... – ele beijou o pescoço de Stiles ao fim da frase.

— Isso é muito errado. – o garoto sussurrou.

— O que? – Derek perguntou confuso.

Stiles não falou nada, apenas desceu a mão direita de Derek pela sua barriga até a mesma chegar ao seu membro, que já se encontrava ereto. – Eu acabei de chorar e você já me deixou desse jeito. – ele riu envergonhado.

Derek gargalhou baixo e começou a acariciar o pênis de Stiles, aproveitando a mão que lá estava. – Errado seria se você não ficasse assim, eu definitivamente ficaria preocupado. – ele novamente gargalhou e fez o garoto rir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.